Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

solee

Esta exibição é o espelho do que tem sido a sua época: fraquinha. Joga no melhor e maior clube de Portugal, recebe que nem 1 príncipe e parece que está a fazer frete. Ridículo.

Cardia

Repito novamente, qualidade do futebol do Benfica é sempre directamente proporcional à exibição de Pizzi.

rohff

Citação de: Cardia em 02 de Dezembro de 2017, 02:09
Repito novamente, qualidade do futebol do Benfica é sempre directamente proporcional à exibição de Pizzi.

Pobre Benfica.

rp

Em forma é top 3 em Portugal, mas está longe da mesma. A atitude ao sair... Sem desculpa, para mim comia banco!

piwo

Continuo a dizer que este e o Almeida o saboteador nao consegue vender  ;D
Acabam ca a carreira.

smp a malhar

Citação de: piwo em 02 de Dezembro de 2017, 03:39
Acabam ca a carreira.
em 1o lugar está o Salvio, já nem o posso ver!
O Pizzi ainda é um jogador colectivo, o outro é um cornos no chão com a mania que é craque, e não vale um peido...

piwo

Citação de: smp a malhar em 02 de Dezembro de 2017, 03:43
Citação de: piwo em 02 de Dezembro de 2017, 03:39
Acabam ca a carreira.
em 1o lugar está o Salvio, já nem o posso ver!
O Pizzi ainda é um jogador colectivo, o outro é um cornos no chão com a mania que é craque, e não vale um peido...

Sao opinioes, mas e um facto que ele tambem nao consegue vender o Salvio  :rir:

tiagoterceira

depois daquele comportamento...próximo jogo come banco

pjmorce

Não gostas de banco. Seja. Bancada é que é bom para ti!

Moody

A nossa melhor contratação de Janeiro era o Pizzi voltar à forma em que estava o ano passado. O futebol do Benfica ressente muito a falta de forma dele e aposto que a reacção dele seja em parte frustração por saber que está uns furos abaixo do que era. É normal, um jogador quer mostrar sempre mais nestes momentos e fica assim quando é substituído.

Para quem pede bancada com ele, gostava de vos ver como teria sido hoje com um meio campo com Fejsa, Krovinovic e Arbusto. Nem aqueles 20 minutos iniciais tínhamos.

Bleach

Vergonha de pessoa...
Mandar ao alho um treinador  que tudo tem feito por ele, e continua a apostar nele mesmo quando não mostra nada...

XineloBranco

como acertou uma larga percentagem das bolas paradas, como é seu hábito aliás, não ficou contente por ser substituído

Biscai@

Parece-me uma polémica um pouco forçada, não vi nada de especial na sua saída do terreno de jogo, mas se de facto aquele 'pó caralho' era para o Rui Vitória, então ficou claro que tem que sair em janeiro... repito, convém esclarecer se aquela boca era para o Rui Vitória pois a mim pareceu-me mais frustração consigo próprio do que outra coisa, mas...

kramxel²

Saiu claramente chateado, agora estarem a fazer um drama disto, é um bocado disparatado.

darkwolf

Citação de: kramxel² em 02 de Dezembro de 2017, 08:31
Saiu claramente chateado, agora estarem a fazer um drama disto, é um bocado disparatado.

que os dragartos o façam acho normal, já os nossos adeptos é que não.