Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

Francescoli

Tem que abancar e dar o lugar ao João Carvalho.

Almada

Citação de: Francescoli em 02 de Dezembro de 2017, 09:44
Tem que abancar e dar o lugar ao João Carvalho.
Vender e avançar JC, com Felix logo atrás

Pedro Nunes 28

Citação de: kramxel² em 02 de Dezembro de 2017, 08:31
Saiu claramente chateado, agora estarem a fazer um drama disto, é um bocado disparatado.
Drama tem sido ve-lo jogar.

L@udrup

o Pizzi sempre foi isto contra equipas "maiores"

agora é tentar fazer com que volte ao nível do ano passado em jogos contra equipas inferiores, e nesse aspecto, comparando com o ano passado não tem feito a diferença...

20Nico Gaitan20

Também defendo a venda.... Até porque me parece um caso idêntico ao Adrian...

RuiCosta_10

Citação de: L@udrup em 02 de Dezembro de 2017, 09:53

agora é tentar fazer com que volte ao nível do ano passado em jogos contra equipas inferiores, e nesse aspecto, comparando com o ano passado não tem feito a diferença...

Não concordo. O ano passado por exemplo fez um enorme jogo em Alvalade, e há dois anos um grande jogo contra o Bayern, assim de cabeça.

Ureis84

Pizzi, por onde onde andas???

iloy

Citação de: L@udrup em 02 de Dezembro de 2017, 09:53

O Pizzi e quase todos outros, há poucos jogadores no plantel capazes de elevar o nível contra equipas maiores, atè o Jonas è muita vezes transparente.

20Nico Gaitan20

Citação de: Ureis84 em 02 de Dezembro de 2017, 10:34
Pizzi, por onde onde andas???
com a cabeça no Marselha.... Pelos vistos.

Diavolo Rosso

Desde o inicio da época que anda completamente desmotivado e zangado não sei bem porquê, talvez comece a acreditar no que alguns users dizem, que tinha uma transferência acertado e que acabou por fracassar...

A verdade é que não acho que valha a pena ter um jogador assim, por isso em Janeiro por propostas acima dos 25M€ eu vendia, até porque acho que temos algumas soluções de qualidade dentro de portas.

Pedro Nunes 28

Se quer sair que saia de uma vez e se oportunidade a quem realmente quer jogar.
Parece que anda ali a fazer um frete do carxxxx e sinceramente a mim já me irrita profundamente.
Temos miúdos como o JC que nem um minuto tem de jogo para andarem gajos como este a mandar o treinador para aquele sítio.

ruibenfica80

Um dos grandes problemas desta época.
Começamos em 442 e foi dado ao Pizi cativo e lugar de maestro.
Foi adiada a entrada do Krovinovic devido ao cativo do Pizi.
E continua em baixo de forma ou chateado ou lá o que seja.

Se é uma questão de forma a preparação física já tinha tempo de corrigir. Temos alguém competente?
Se é um problema de azia só lhe faz bem ir mais vezes ao banco. 
Também temos o João Carvalho para experimentar e os próprios Parks e Gedson.

nikas

Chateado andamos nós.
Não joga piço desde que começou a época, quer o quê?!?!

Nem no 11 devia estar.

nuno16577

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Dezembro de 2017, 10:32
Também defendo a venda.... Até porque me parece um caso idêntico ao Adrian...
Muito idêntico.
Já aqui o disse , ele esteve para sair até ao fecho do mercado , mas depois não deixaram e agora anda armado em parvo.

nuno16577