Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

CERVEIRA

Foi o pior jogador do Benfica em campo

nuno16577

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Dezembro de 2017, 10:41
Desde o inicio da época que anda completamente desmotivado e zangado não sei bem porquê, talvez comece a acreditar no que alguns users dizem, que tinha uma transferência acertado e que acabou por fracassar...

A verdade é que não acho que valha a pena ter um jogador assim, por isso em Janeiro por propostas acima dos 25M€ eu vendia, até porque acho que temos algumas soluções de qualidade dentro de portas.
Se calhar até há pessoas que sabem umas coisas...........

werty10

Citação de: CERVEIRA em 02 de Dezembro de 2017, 11:35

Esteve a par do Grimaldo, mas melhor que o Zivkovic.

RED30MASTER

Anda a precisar de banco e aquela atitude com o RV (mas neste aspecto eu também já não posso com ele) diz algo..

Nelo

Bancada era pouco, vender já, e colocar na equipa B até abertura do mercado de Janeiro.
Não se pode ser conivente com estas atitudes.

20Nico Gaitan20

Citação de: RED30MASTER em 02 de Dezembro de 2017, 11:39
Anda a precisar de banco e aquela atitude com o RV (mas neste aspecto eu também já não posso com ele) diz algo..
o pizzi manda fixer o RV porque motivo a mesmo? Ele devia era lhe agradecer por continuar a jogar... Tendo em conta que se arrasta em campo faz meses e meses.... O Pizzi que tenha é juizinho.... Porque se é o que é hoje o deve inteiramente ao RV

joao_manike

Podes ir à tua vida no final da época. Dá a ideia que está a ficar um gajo nocivo, com o ego muito lá em cima.

Hysteria

Citação de: Nelo em 02 de Dezembro de 2017, 11:48
Bancada era pouco, vender já, e colocar na equipa B até abertura do mercado de Janeiro.
Não se pode ser conivente com estas atitudes.
Ainda bem que não estás na estrutura do Benfica.

Covenant

Citação de: RED30MASTER em 02 de Dezembro de 2017, 11:39
Ele deve muito ao RV, seja fos tempo do Paços, seja no Benfica. Até lhe devia lamber os pés por ainda ter minutos da maneira que anda a jogar.

Covenant

Citação de: werty10 em 02 de Dezembro de 2017, 11:38
Citação de: CERVEIRA em 02 de Dezembro de 2017, 11:35

Esteve a par do Grimaldo, mas melhor que o Zivkovic.
O  Zivkovic pelo menos ainda fez uma ou duas coisas positivas.

Zetuga

Custa deixar de ser indiscutivel neste sistema, mas para nos, isso e' bom.

L@udrup

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Dezembro de 2017, 11:09
Se quer sair que saia de uma vez e se oportunidade a quem realmente quer jogar.
Parece que anda ali a fazer um frete do carxxxx e sinceramente a mim já me irrita profundamente.
Temos miúdos como o JC que nem um minuto tem de jogo para andarem gajos como este a mandar o treinador para aquele sítio.
Agora com o Krovi e mais o JC no plantel penso que é momento ideal para a saída do Pizzi, mas só mesmo se ele quiser, não alinho nos esquemas do presidente do clube claro.

cavpacores

Precisas mas é de duas putas no nariz para atinares

Atitude de merda nos últimos tempos

tripiatrik

Por mim pode ir à vidinha dele. Já está a mais. É preciso sangue novo naquele meio campo

RP89

Só num clube como o putedo é que pode um animal entrar o campo para agredir um atleta e não se fazer grande escândalo.