Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

Mata-Mata

Citação de: pjmorce em 14 de Março de 2018, 11:53
Contra o Feirense, contra uma equipa que vai jogar acima das suas possibilidades, com raiva (não sei o porquê desse problema com os bilhetes), o Pizzi NUNCA mas NUNCA deveria jogar. Vai ser jogar com menos um. Quem deveria jogar seria o Samaris que da sempre 100% seja o jogo qual fôr.
O Samaris em 5 vezes que vai a bola, 4 é falta e 1 é falta para vermelho.

Mata-Mata

Citação de: PabloElMago10 em 14 de Março de 2018, 04:51
Espero que seja verdade.

Há Krovinovic e Zivkovic para titulares, e depois há o Keaton, o João Carvalho e o Gedson para suplentes.

O Pizzi pode ir à sua vida.
O Manuel Fernandes podia ocupar a vaga do Pizzi....é mais completo que qualquer um que escreveste.

Trezeguet

em 1 ano passou de indiscutível a vendido por todos

lost_paradise

Citação de: Trezeguet em 14 de Março de 2018, 12:47
em 1 ano passou de indiscutível a vendido por todos
Em um ano baixou drasticamente de rendimento.


Trezeguet

Citação de: lost_paradise em 14 de Março de 2018, 13:05
Citação de: Trezeguet em 14 de Março de 2018, 12:47
em 1 ano passou de indiscutível a vendido por todos
Em um ano baixou drasticamente de rendimento.


ele andou 2 anos a bombar a bombar, ainda teve a taça das confederações. se há coisas que isto não explica tudo outras que algum dia o homem tinha de rebentar

miniMilk

Se for para ir o Gedson po lugar, ok.

Mas provavelmente o RV vai pedir um Augusto até o dispensar algures em janeiro.

nightcrowler

não faz sentido nenhum vender o Pizzi.

sendo certo que parece que a tripla de meio campo será Fejsa - Zivkovic - Krovinovic, é importante ter alguém com tarimba e experiência como alternativa aos 2 últimos.
portanto, diria que Zivkovic - Krovinovic - Pizzi parecem-me uma solução bastante mais consistente, ficando a outra vaga para o Keaton ou o Gedson, em função do que se achar melhor.
ter em atenção que a época é longa, há lesões, castigos, acho uma improdência brutal arriscar uma época nessas condições.
até porque Zivkovic, a fazer uma boa época, não deve ficar muito mais tempo e depois ficaria ali um buraco.

creio que há alguns jogadores que, sendo possível, deveríamos manter no longo prazo. André Almeida, Jardel, Pizzi, Fejsa, Rafa, Jonas, são jogadores que deveriam ficar durante muitos anos por cá. têm valor, são jogadores de equipa, não têm expectativa de irem para um "tubarão", sabem o que é ser campeões. por mim, estes não saíam

pjmorce

Citação de: Mata-Mata em 14 de Março de 2018, 12:42
Citação de: pjmorce em 14 de Março de 2018, 11:53
Contra o Feirense, contra uma equipa que vai jogar acima das suas possibilidades, com raiva (não sei o porquê desse problema com os bilhetes), o Pizzi NUNCA mas NUNCA deveria jogar. Vai ser jogar com menos um. Quem deveria jogar seria o Samaris que da sempre 100% seja o jogo qual fôr.
O Samaris em 5 vezes que vai a bola, 4 é falta e 1 é falta para vermelho.

Sabes la o que dizes.
Mas ao menos o Samaris vai à bola.

Bela Guttmann

Injusto não ser convocado, em vez do Adrien que está péssimo. Enfim.

ziabloO

Nunca entendi as poucas convocatórias do Pizzi na selecção.
Muito injusto não ter ido ao Euro e agora este esquecimento constante merecia pelo menos o FS ser questionado, ainda por cima tendo sido o MVP do campeonato passado.

Chairman

Têm de compreender "que a selecção é uma família, não se pode trocar assim de jogadores".

miniMilk

O FS usa a mesma bitola do RV. Não estragar balneário
E como ganha nunca irá ser questionado.

E lidar

Chairman

Citação de: pjmorce em 14 de Março de 2018, 11:53
Contra o Feirense, contra uma equipa que vai jogar acima das suas possibilidades, com raiva (não sei o porquê desse problema com os bilhetes), o Pizzi NUNCA mas NUNCA deveria jogar. Vai ser jogar com menos um. Quem deveria jogar seria o Samaris que da sempre 100% seja o jogo qual fôr.
Claro depois tapam-te o médio de ataque e ficam todos a olhar uns para os outros.  :clap1:

miniMilk

Cada vez que vejo pedirem o Samaris para o onze porque sim, fico a duvidar de toda a minha existência

Estou no matrix errado

AshlerRam24

Vamos Pizzi, são os teus anos.