Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

Diamond_1904

O que eu gosto é das bolas paradas. Craque.

hotshot

Deve ter sido o pior jogo que fez. Pelo menos do que tenho memória

Andris

Eu já nem sei mais o que possa dizer dele. Que nulidade.

E continuo sem perceber o motivo de bater todas as bolas paradas, chega a ser ridículo.

Logan

Grande época até ao momento :buck2:

andre_benfica

Citação de: Andris em 08 de Abril de 2018, 19:05
Eu já nem sei mais o que possa dizer dele. Que nulidade.

E continuo sem perceber o motivo de bater todas as bolas paradas, chega a ser ridículo.

Com tanta gente continua a bater as bolas paradas. Não se aproveita uma... Não percebo... Em tempos as nossas bolas paradas eram meio golo, agora... É o que se vê...

slbfuckfcp

por acaso ...joga com os olhos de crll.. enfim, mas quando não está em campo damos logo pela sua falta.

agora que o proíbam de bater bolas paradas, please !

VitorPaneira7

Grimaldo , Zivkovic e Cervi tem melhores pés que ele para bolas paradas. Deviam ser as escolhas.

Star

Citação de: hotshot em 08 de Abril de 2018, 16:04
Deve ter sido o pior jogo que fez. Pelo menos do que tenho memória

Nao notei diferenca alguma para os restantes jogos desta epoca.

pjmorce

Como tenho vindo a dizer, gostava que cobrassem tanto ao Pizzi como ao João Carvalho que apesar de ter falhado até agora sempre demonstrou pelo menos vontade de correr.

Alcafache123

Pizzi mostra-nos a todos porque ja foste apelidade de Pizzidane e faz o jogo da tua vida!

Depois podes continuar na mediocridade que tens apresentado esta epoca!

Obrigado e bom trabalho!

Atlas1

Tem que demonstrar a sua experiencia e estatuto no próximo jogo.

O melhor jogador do campeonato na época passada não se pode continuar a esconder!

Di_Maria

A ver se é desta que apareces para jogar.

andre_benfica

Dúvido muito... Eu colocaria o Samaris e o Fesja em campo no domigo. Ficavamos com um meio campo mais forte, com um dos médios a prestar muita atenção ao bolas nas costas da defesa, visto ser esta a fonte de golos do porto.

miniMilk

Espero que seja desta que jogue o que sabe. Até porque não temos alternativa válida para o lugar

Um Pizzi a jogar como no ano passado e era meio caminho andado

andre_benfica

Citação de: miniMilk em 09 de Abril de 2018, 16:53
Espero que seja desta que jogue o que sabe. Até porque não temos alternativa válida para o lugar

Um Pizzi a jogar como no ano passado e era meio caminho andado

Era bom que assim fosse. Mas não acredito nisso.