Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

Fragaxez

Golos que podem valer campeonatos. Fraco.

Manuel8

Eu ainda pensei que era o Zivkovic, antes do remate, tinha desculpa, é canhoto e tal....

Como é que um gajo com o melhor pé, completamente sozinho na área, e consegue fazer tiro ao boneco, foda-se. Metia bastante menos nojo se falhasse a baliza.

Cloughie

Uma desgraça.
Nem desviar a bola consegue.

Kamal

CARALHO MEU , BALIZA ABERTA CARALHO

HeijiHattori


Negative

Apanha lá uma caganeira e fica no balneário sff

:Garrincha:

Nem falo do falhanço, mas quando vejo um jogador do Benfica a defender com os olhos e andar a passo...até mete nojo, e como sempre já mete nojo a atitude dele em campo

HoMiCiDaL

sempre o mesmo borrado

o ano passado ia-nos lixando um campeonato com aquele atraso, este ano é capaz mesmo de ter lixado.

david_slb


Kamal

FODASE MEU , O JOGO DUMA VIDA E FAZES ISTO CARALHO. ESSA BOLA TINHA DE ENTRAR NEM QUE FOSSE EMPURRADA COM A CABECA DA PIXA

Andris

#33475
Aquele falhanço... vai-te, caralho. Foda-se.

quinjeajero

Oferecer, pagar para ficarem com ele, qualquer coisa menos continuar.

É a época toda a levar com ele e depois num momento decisivo em que se podia redimir sai Pizzi. É que não há pachorra, tira-me anos de vida este gajo.

hotshot

Que merda de remate

Golo feito

janete94

Nem para a equipa b servias meu manco

Barto

O Horta se falhasse esta merda era porque tinha enfiado um balazio em cheio na cara do marido da Carbonero, este aqui manda uma bufinha para não aleijar. Foda-se