Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

iKE16

Eu já nem te digo muito coisa.

Apenas vai te embora do meu clube !

farmacia franco

ESTOU aqui sentado à frente da estátua do Eusébio.. nem forças tenho ir PARA casa. Tenho a garganta maia seca e o peito com mais dor do que sei lá o quê seu pé frio.

Não sabia rematar mas isso nunca tiveste nem rematar com o peito do pé sabes. Sempre em.jeito meu cromo tudo poderia ter sido diferente tudo.

Bastava marcares aí quem sabe se fosse o meu Jonas.. Mas afinal ele tinha que se lesionar. Enfim deixas te nos presos nesta dor porque és um fraco.

nikas

Cum caraglio!

Dos jogos mais nojentos que vi um gajo fazer na Luz. ZERO!

Star

Um inútil em campo. Mas não é novidade, tem sido assim a época inteira e continua a ser ele e mais 10.

malhadinhas

Precisa urgentemente de ser sentado no banco. Como há meninos queridos que jogam sempre até se lesionarem, não se senta nunca.

Temos tantos médios-centro competentes (Keaton Parks, Pedro Rodrigues, Gedson, já não digo o Cervi) e não se aproveita nada.


Demichel

Jogador mediano. Não abanca mesmo.

forkpov

Ele saiu com 0-0!
A culpa é dele. Não há novidades?

O'Brien

Pizzi se fosse teu vizinho, passava a noite inteira a chamar-te merda. Porque é o que és. Um cepo!

rohff

A culpa também é de quem anda a glorificar um jogador muito mediano e obviamente curto para um clube como o Benfica.

A cada vez que há um benfiquista a comparar o Pizzi com Zidane's e Iniesta's morre um bebé koala na Austrália .

Espero que um Derby County qualquer esteja interessado para o ano.

Diamond_1904

Já não o posso ver à frente! O pior é que NINGUÉM lhe pega!!

rohff

Citação de: forkpov em 15 de Abril de 2018, 21:00
Ele saiu com 0-0!
A culpa é dele. Não há novidades?

Podia ter saído com um 1-0 quem sabe, bastava dominar a bola, tinha todo o espaço e o tempo do mundo.

Gonsantos

Merda de jogo, desaparecido em campo. Não se entende como continua a bater bolas paradas. Não se entende a contínua titularidade. Não se entende como não acerta numa bola.

Spiritvs

Então no Benfica qq jogador de jeito é vendido em três tempos e neste crack que aqui está apelidado até de Pizidane e ng lhe pega?
Não consigo perceber a razão para tal coisa...
Ah espera já sei, é pq é fraco.

Diamond_1904

Citação de: Spiritvs em 15 de Abril de 2018, 21:03
Então no Benfica qq jogador de jeito é vendido em três tempos e neste crack que aqui está apelidado até de Pizidane e ng lhe pega?
Não consigo perceber a razão para tal coisa...
Ah espera já sei, é pq é fraco.

Evidente. Jogasse ele alguma coisa, ao fim de 3 meses estava vendido.

mojo_j0jo

Fraquissimo

Enviado do meu SM-N7505 através do Tapatalk