Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

alsohugo

Já leva quantas assistências?

diob121

Está de volta.

Perth

Pizzidane voltou?

bellamy

Seis assistências já. Tem de ser corrido.

rp

Mais uma assistência, mas para muitos devia ser oferecido a algum clube, percebem tanto de bola como eu de tricot...

Zlatan

Bela assistência.

pjmorce

Muito contente com a pré-época de Pizzi.
Espero é que o balão de oxigénio não rebente em Setembro.

poorportuguese

Precisa de competição para a posição, ele tem qualidade.

farmacia franco

Citação de: rp em 26 de Julho de 2018, 09:20
Mais uma assistência, mas para muitos devia ser oferecido a algum clube, percebem tanto de bola como eu de tricot...

Faz umas assitencias, marca uns golitos, engana nos mais uns dias, mas é um jogador normal, espero que me engane a mil % e que sim finalmente este ano volte a fazer pelo menos uma época boa.
E que não durma em campo.

NSC

Citação de: bellamy em 26 de Julho de 2018, 09:19
Seis assistências já. Tem de ser corrido.
E rapidamente.
Se continua assim há benfiquistas que ainda morrem de azia e isso não pode ser.

redeagle7

Com bola voltou o melhor Pizzi, sem bola continua a comprometer bastante a transição defensiva da equipa.

NSC

Citação de: redeagle7 em 26 de Julho de 2018, 09:48
Com bola voltou o melhor Pizzi, sem bola continua a comprometer bastante a transição defensiva da equipa.
Transição que, ainda assim, não foi das coisas piores, a par da capacidade de pressão alta.

redeagle7

Podiam opinar sem mandar bocas aos outros por simplesmente terem uma opinião diferente.
É pra isso que existe o forum, para acolher as mais diversas opiniões.

redeagle7

Citação de: NSC em 26 de Julho de 2018, 09:49
Transição que, ainda assim, não foi das coisas piores, a par da capacidade de pressão alta.

Da equipa em geral, sim.
Do Pizzi em particular, continua muitas vezes a recuar quase a passo sempre que passam a sua linha de pressão.

poorportuguese

Citação de: redeagle7 em 26 de Julho de 2018, 09:51
Citação de: NSC em 26 de Julho de 2018, 09:49

Da equipa em geral, sim.
Do Pizzi em particular, continua muitas vezes a recuar quase a passo sempre que passam a sua linha de pressão.
Mas o 433 disfarça muito melhor isso e liberta o Pizzi um pouco mais dessas responsabilidades. Acho que o Pizzi esta época nao jogará tanto no 442, para bem de todos nós.