Pizzi

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

tiag1slb

Citação de: JSilva28 em 17 de Janeiro de 2021, 13:45
Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Janeiro de 2021, 12:25
Tivesse ele esta atitude sempre, certamente que eu não seria tão crítico dele como tenho sido.
É isto que tanto se fala, que os números não mostram!

É isto que aproxima qualquer equipa de ganhar mais ao invés de ir ganhando de vez em quando.

É esta a luta contra a brigada do goal point, que só vê números!

Números são importantes, mas as equipas campeãs fazem-se de Homens, de entrega e atitude, aliado à qualidade individual, que nunca foi colocada em causa no que toca ao Pizzi.

Desculpa, mas as equipas campeãs fazem se de golos e vitorias. E vai voltar a discussao do costume, o homem marcou 30 golos e 20 assistências,  fodass, é so p goal point ????caralho, um jogador que está envolvido diretamente em 50 golos numa época merecia um banco para se sentar à entrada da area adversária.

Concordo que a raça muitas vezes se sobrepõe ao talento, mas fodass, o pizzi garante golos, se nao marcasse e nao assistisse tudo bem, mas o homem garante pontos !!!!acabem com a perseguição , já cansa....


tiag1slb

Citação de: GGG em 17 de Janeiro de 2021, 00:00
Muitas vezes o mandei para o c......@€!?, quer no estádio como em casa. Mas ontem tiro-lhe o chapéu, pois lutou, correu e mostrou colhões!

Para quem anda habituado a ver pizzi marcar ou assistir  , acho que foi um mau jogo para ele. Deveria encaixar numa posição mais dianteira como o ano passado para tirar melhor proveito.
Passava rafa para a esq e metia o na direita.

RedFenix

Ainda não estou em mim, de uma semana para outra cresceram 3 pares de tomates ao Pizzi  :2funny:

JSilva28

Citação de: tiag1slb em 18 de Janeiro de 2021, 01:27
Citação de: JSilva28 em 17 de Janeiro de 2021, 13:45
Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Janeiro de 2021, 12:25
Tivesse ele esta atitude sempre, certamente que eu não seria tão crítico dele como tenho sido.
É isto que tanto se fala, que os números não mostram!

É isto que aproxima qualquer equipa de ganhar mais ao invés de ir ganhando de vez em quando.

É esta a luta contra a brigada do goal point, que só vê números!

Números são importantes, mas as equipas campeãs fazem-se de Homens, de entrega e atitude, aliado à qualidade individual, que nunca foi colocada em causa no que toca ao Pizzi.

Desculpa, mas as equipas campeãs fazem se de golos e vitorias. E vai voltar a discussao do costume, o homem marcou 30 golos e 20 assistências,  fodass, é so p goal point ????caralho, um jogador que está envolvido diretamente em 50 golos numa época merecia um banco para se sentar à entrada da area adversária.

Concordo que a raça muitas vezes se sobrepõe ao talento, mas fodass, o pizzi garante golos, se nao marcasse e nao assistisse tudo bem, mas o homem garante pontos !!!!acabem com a perseguição , já cansa....
És um poeta, mas não sou grande admirador de poesia, desculpa!

O Porto fez a dobradinha com uma equipa maioritariamente de raça... Ninguém se destacou com muitos golos ou muitas assistências... Todos marcavam, todos assistiam mas foi na raça que foram campeões.

Até o Liverpool foi campeão sem ter apenas um jogador a ter números... Todos tinham, mas todos trabalhavam para um colectivo.

Se não consegues ver isso, não te vou explicar com desenhos...

Sabes que equipas dependem apenas dum jogador? Barcelona e Juventus!

Goncalmi

Finalmente posso dizer, com orgulho: este gajo é de Bragança. Que seja para manter.

tiag1slb

#58910
Citação de: JSilva28 em 18 de Janeiro de 2021, 04:14
Citação de: tiag1slb em 18 de Janeiro de 2021, 01:27
Citação de: JSilva28 em 17 de Janeiro de 2021, 13:45
Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Janeiro de 2021, 12:25
Tivesse ele esta atitude sempre, certamente que eu não seria tão crítico dele como tenho sido.
É isto que tanto se fala, que os números não mostram!

É isto que aproxima qualquer equipa de ganhar mais ao invés de ir ganhando de vez em quando.

É esta a luta contra a brigada do goal point, que só vê números!

Números são importantes, mas as equipas campeãs fazem-se de Homens, de entrega e atitude, aliado à qualidade individual, que nunca foi colocada em causa no que toca ao Pizzi.

Desculpa, mas as equipas campeãs fazem se de golos e vitorias. E vai voltar a discussao do costume, o homem marcou 30 golos e 20 assistências,  fodass, é so p goal point ????caralho, um jogador que está envolvido diretamente em 50 golos numa época merecia um banco para se sentar à entrada da area adversária.

Concordo que a raça muitas vezes se sobrepõe ao talento, mas fodass, o pizzi garante golos, se nao marcasse e nao assistisse tudo bem, mas o homem garante pontos !!!!acabem com a perseguição , já cansa....
És um poeta, mas não sou grande admirador de poesia, desculpa!

O Porto fez a dobradinha com uma equipa maioritariamente de raça... Ninguém se destacou com muitos golos ou muitas assistências... Todos marcavam, todos assistiam mas foi na raça que foram campeões.

Até o Liverpool foi campeão sem ter apenas um jogador a ter números... Todos tinham, mas todos trabalhavam para um colectivo.

Se não consegues ver isso, não te vou explicar com desenhos...

Sabes que equipas dependem apenas dum jogador? Barcelona e Juventus!



Poeta es tu, porque perdeste tempo a tentar explicar algo que  afirmei que concordava, nao contrariei nada do que disseste, a parte do pizzi é que pronto ...esqueceste te... hipocrisia é fodida... e ja agora , já que pizzi nao jogou para equipa , diz aí os ultimos jogadores do benfica com 20 assistencias numa epoca...

o porto foi campeao porque na maioria dos jogos marcou mais golos do que os que sofreu....
O benfica nao foi campeão o ano passado porque sofreu mais do que o porto, nao faltou raça, resumir uma epoca à raça é ter umas grandes palas nos olhos, foi claramente incompetencia defensiva, foi muito objetivo o problema do ano passado!!!!

Este ano podes aliar às questões táticas  a falta de intensidade de jogo... o ano passado nao

tiag1slb


LX

"Agora há que levantar a cabeça e pensar no que aí vem", realçou Pizzi na entrevista rápida.

Isto é tão Sporting. Aliás ele é sportinguista.

zeze boniev

Citação de: LX em 20 de Janeiro de 2021, 23:29
"Agora há que levantar a cabeça e pensar no que aí vem", realçou Pizzi na entrevista rápida.

Isto é tão Sporting. Aliás ele é sportinguista.
olhe que não, olhe que não, não é verde

MaFd_R@_SLB

Citação de: LX em 20 de Janeiro de 2021, 23:29
"Agora há que levantar a cabeça e pensar no que aí vem", realçou Pizzi na entrevista rápida.

Isto é tão Sporting. Aliás ele é sportinguista.
Sportinguização do Benfica

PYKKA

Este pizzi para jogar minimamente bem, temos que sacrificar sempre um ou dois jogadores da equipa dentro de campo. Há jogadores que têm de fazer o dobro do trabalho e defenderem o dobro só para o rei do forrobó ter liberdade para jogar sem pressão. Isto é uma valente merda Para a equipa pois condiciona-nos o jogo todo. Precisamos de um 8 de verdade e não fotocópias ou réplicas.

Lellominsk

Citação de: PYKKA em 20 de Janeiro de 2021, 23:46
Este pizzi para jogar minimamente bem, temos que sacrificar sempre um ou dois jogadores da equipa dentro de campo. Há jogadores que têm de fazer o dobro do trabalho e defenderem o dobro só para o rei do forrobó ter liberdade para jogar sem pressão. Isto é uma valente merda Para a equipa pois condiciona-nos o jogo todo. Precisamos de um 8 de verdade e não fotocópias ou réplicas.

Como é possível o avançado não marcar os penalties... Só se não souber caraije!!!
Os avançados vivem de golos... Este gajo é bom para jogar a avançado no boavista

Só tou a ver

Não sabe, ou não consegue, rematar com força.

ejlmorais

Citação de: LX em 20 de Janeiro de 2021, 23:29
"Agora há que levantar a cabeça e pensar no que aí vem", realçou Pizzi na entrevista rápida.

Isto é tão Sporting. Aliás ele é sportinguista.

E ainda disse "tentar ganhar o próximo jogo"

Jamal

Apareceu 2 vezes em campo,acho que merecíamos mais.