TdP MF : SL Benfica 22 - 23 Sporting CP, 12Abr. Sáb. 16h45 *ABOLATV*

VitorFernando

ponham os da equipa B a jogar o resto do campeonato e mandem embora os velhos todos que só lá estão a mamar o belo do ordenado no fim do mês.

pó ano um treinador novo, o Florêncio ou outro gajo qualquer, e apostar-se nos putos.

ficava o Ronny e os GRs e talvez o Tiago Pereira e o resto ia tudo à vidinha deles.

Red Eyes

TeamRocket37

Jorge Rito perde para cag** e sai!

Se tem um pingo de vergonha demite

Rei

andymc

É incrível como em todas as modalidades o Benfica tem planteis muito bons mas os seus treinadores não são nada do "outro mundo".

O que está a fazer um trabalho melhor é o do futsal, mas mesmo assim ainda não deslumbrou.

andre6664

Josh

VitorFernando

burro sou eu que ainda perco tempo e paciência para ver estes gajos num stream todo manhoso que para de 30 em 30 segundos.

que ganhe o ABC que merece pela época que está a fazer.

SLB1986

Citação de: Diogo_94 em 12 de Abril de 2014, 18:17
Sabem qual é o unico motivo que me faz não ter quota modalidades ?? Esta secção de Andebol
Fdx isso é dar-lhes a importância que eles não têm, definitivamente. Não devias de fazer isso, principalmente sendo esse o "único" motivo. As outras secções não merecem isso.

Eu tenho quota modalidades e apenas só acho que estes marmanjos não merecem a minha presença no pavilhão, simples.

tazos

O costume... Não estou nada surpreso, e do Nosso andebol não espero nada positivo!

Manus

Se vier um treinador bom e exigente os jogadores fazem-lhe a folha
Venha mas é o guito ao fim do mês isso é que é importante

Franco1904

não percebo como é que não se faz nada em relação ao Andebol, é sempre a mesma história.. Era ficarem sem receber salários durante um mês e eu queria ver !!

SLB1986

Citação de: Rei em 12 de Abril de 2014, 18:19
Orçamento para as outras quatro principais modalidades.
Concordo com o VARRIMENTO destes "tacheiros" e dar oportunidade aos rapazes da formação. Se isso significar melhores condições para as outras secções assino já por baixo.

Mas NUNCA acabar com a modalidade no clube.

J.P.

Esta secção é patética!

No Natal, poupem dinheiro no circo e venham ver um jogo de andebol.

Cyb3rNeo

Para quando uma limpeza nesta secção e contratarem jogadores ambiciosos e que deixem tudo em campo?
Já para não falar da equipa técnica...