Supertaça Final : SL Benfica 3 - 2 AJ Fonte Bastardo, 27Set. Sex. 21h00 *SPORTTV2*

hugo1904

Messi87

Benfica – Fonte do Bastardo
José Jardim e a Supertaça: "A equipa dará o seu máximo"

Joga-se, esta sexta-feira, a Supertaça de Voleibol e a equipa benfiquista, apesar de ter, ainda, poucas semanas de treino, encontra-se esperançada para trazer a vitória, como mencionou o treinador José Jardim.

"Penso que a equipa está preparada o suficiente para poder ambicionar conquistar a Supertaça. Claro que não vamos dizer que está no auge da sua forma, porque é evidente que não está, é impossível estar. Estamos na 4.ª semana de trabalho, foi um período mais curto, tanto para nós, como para o adversário", referiu, em declarações à Benfica TV.

Explicando se irá fazer treino específico para a Supertaça, José Jardim proferiu as seguintes declarações: "Não podemos queimar etapas, mas temos que ter em conta a importância desta competição."

Anteriormente a esta prova, a formação benfiquista participou, ainda, na Taça de Honra e no Torneio de Lamego. Para o técnico, foram competições relevantes na preparação. "É sempre importante competir e quanto mais elevado for o nível, melhor. Se preferia ter mais jogos e mais competitivos? É evidente que sim, mas foi uma forma positiva de nos prepararmos e, também, de irmos aferindo as nossas capacidades", esclareceu.

Relativamente aos adversários, José Jardim é claro e demonstra conhecê-los, tal como as suas aspirações. "Nós conhecemos dois ou três jogadores de referência do ano passado, sabemos do enorme reforço, João José, além da contratação dos pontas sueco e mexicano. É uma equipa que, claramente, apostou tudo na possibilidade de conquistar o título. Nós também apostámos tudo na possibilidade de o manter", realçou o treinador.

O técnico do SL Benfica referiu, ainda, que a equipa é sinónimo de um "Benfica lutador". "Nós queremos que os adeptos tenham esse sentimento durante todo o jogo. A equipa dará o seu máximo no sentido de lhes oferecer uma alegria no final," garantiu.

O Benfica – Fonte do Bastardo está marcado para as 21 horas de sexta-feira, no pavilhão de Desportos de Vila do Conde.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31850/language/pt-PT/Jose-Jardim-e-a-Supertaca-A-equipa-dara-o-seu-maximo.aspx

benficaslb1

Acho que fizemos poucos jogos de preparação, espero que estejamos nas melhores condições físicas para este jogo

BlankFile

Não vou poder ver o jogo, mas vou tentar acompanhar pelo telemóvel aqui no fórum. Espero uma vitória e grande afluência de público Benfiquista!

Dandy

Acho que ninguém (ou pouca gente) sabe o que esperar deste jogo.

Quero vencer, obviamente, mas não faço ideia nenhuma do estado das duas equipas.

Dandy

Se a entrada é livre... quem vá de fora de Vila de Conde talvez já não arranje lugar.

Digo eu...

Mestre30

Citação de: Dandy em 27 de Setembro de 2013, 01:18

Se a entrada é livre... quem vá de fora de Vila de Conde talvez já não arranje lugar.

Digo eu...

Era o que faltava!

2sexy4you

Citação de: Mestre30 em 27 de Setembro de 2013, 01:18

No dia em que um jogo de voleibol em Portugal encher um pavilhão...
Já nao vejo à muito tempo.

Digo eu...

Era o que faltava!

Dandy

Citação de: 2sexy4you em 27 de Setembro de 2013, 01:33

Digo eu...

Era o que faltava!

Por um lado, tens toda a razão.

Por outro... não deixa de ser verdade que a população costuma ser sensível à gratuitidade das coisas.

Dandy

A estação de Metro mais próxima do pavilhão é Vila do Conde, certo?

Mais próxima do que Alto de Pega, correcto?

2sexy4you

Citação de: Dandy em 27 de Setembro de 2013, 01:37
Citação de: 2sexy4you em 27 de Setembro de 2013, 01:33

Digo eu...

Era o que faltava!

Por um lado, tens toda a razão.

Por outro... não deixa de ser verdade que a população costuma ser sensível à gratuitidade das coisas.

Nem na seleção de andebol, basquetebol e voleibol que fizeram jogos com entrada gratuita conseguiram encher pavilhões.
Quanto ao metro, nao faco ideia.