Supertaça Final : SL Benfica 3 - 2 AJ Fonte Bastardo, 27Set. Sex. 21h00 *SPORTTV2*

46Rossi

não foi um jogo muito bem conseguido de parte a parte mas deu para ganharmos que era o mais importante...

valeu a pena ir até Vila do Conde  :)

Roting

Cosmic

Redking

Muitos Parabéns! Esperemos que seja o primeiro troféu da época!

Força Benfica!

Keiroxes

Boa vitória, muitos parabéns equipa!

Parece-me que esta época vamos ter uma concorrência mais forte, e a nossa equipa não me pareceu tão forte como a do ano passado, mas a ver vamos como corre a época.

Megaphone

Citação de: Keiroxes em 28 de Setembro de 2013, 14:44
Boa vitória, muitos parabéns equipa!

Parece-me que esta época vamos ter uma concorrência mais forte, e a nossa equipa não me pareceu tão forte como a do ano passado, mas a ver vamos como corre a época.
do que vi, o factor que equilibrou o jogo foi o João José e algumas bolas que eles forma buscar nem sei bem onde, depois de más receções  :flagglorioso: :flagglorioso:

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Mestre30 em 28 de Setembro de 2013, 02:07
Eu com a Supertaça!!  :metal:

Grande Mestre , acabei de almoçar onde ele trabalha e só vos digo uma coisa " 5 estrelas " quer a comida quer a sua simpatia e o respirar " BENFICA "  O0 O0

diabo maiato

2sexy4you

Algumas coisas a melhorar.
O Roberto nao esteve mal mas tb nao esteve assim tao bem como dizem.
Primeiro do que vi, continua muito limitado no bloco. Verdade que ainda fez um ou dois mas mesmo assim noto que os jogadores da defesa ficam confusos porque nao sabem o que ele esta a tapar.
Depois na recepção um dos movimentos que ele faz é juntar se ao libero antes do serviço ocupando grande parte do campo e depois volta para a zona onde estava no momento em que o outro começa a servir. Nao sei até que ponto isso incomoda os outros jogadores. No serviço é normal, no inicio manda bala a arriscar mas depois mais para o meio faz um serviço mais contido.
Gostei do perini a defender mas acho que mesmo assim tem de definir melhor os passes. Ou saiam cumpridos ou um pouco curtos.
De salientar que fez jogadas espectaculares deixando o atacante varias vezes com um no bloco, mas pode melhorar ainda.
O Miguel Tavares esteve mal. Jogos melhores virão...
O Flávio até gostei. Sabendo nos que ele é mais limitado na recepção, nao comprometeu por aí. Depois quanto aos centrais, zelao teve uma atitude muito infeliz bola negra quando faz dois toques seguidos. De resto cumpriu e era o que se pedia.
Quanto ao kibinho, muito bem a forma como explorou o serviço. De resto acho que teve algumas falhas no bloco e quando devia matar a jogada.
Gaspar e o Coelho fizeram um jogo ao nível a que nos habituaram.
Nao foram woow mas davam muita segurança à equipa.
O 4 set foi muito mau para todos, a partir dos 15 notava se que estavam a preparar a negra e o reflexo disso foram as substituições.
Quanto ao jardim, continuo a achar que demora a agir.
Manda muito nos jogadores e parece ter uma paranóia com questões defensivas. Nao da liberdade de posicionamento aos jogadores mais recuados quando devia era pedir muito mais no bloco(a meu ver um aspeto em que temos de melhorar). Por isso nao critico quando falhamos defesas. Vejo equipas amadoras a defenderem tanto como nos. O que vale é a qualidade de jogadores que nos temos.
O Magalhães quando entrou recebeu um pouco mal mas safou uma grande bola em que o roberto se distraiu.
Che, esteve mal, fez um jogo ao nível do Miguel Tavares, fracote. Quanto ao Júnior ainda nao consigo avaliar.

Acho que houve jogadas onde predominou algum facilitismo e o reflexo disso foram os pontos que a fonte fazia quando recebiam mal e eles fechavam os pontos e nos ficávamos petrificados à espera que algum jogador tomasse iniciativa.

Esta é a minha analise ao Benfica.
Quanto à fonte, estavam muito concentrados, têm jogadores bastante evoluídos e têm um bom treinador.
O 10 deles é um jogador com excelente serviço mas muito limitado na recepção.
Eu por acaso reparei e eles nao tinham o segundo passador. Tiveram sorte mas o Bruno Gonçalves jogou bem.

Por isso, continuem a trabalhar para noa darem mais alegrias.

Ah, quanto aos adeptos, muito bom apoio na negra, MAS, muita desorganizados ao mesmo tempo. Uns cantam uma coisa, outros outra...
É nisto que eu mais critico a claque das modalidades. Só vão ao pavilhão esporadicamente e nao atuamos da melhor forma. Sem querer ferir o orgulho de alguns, quando fui ao dragão caixa no andebol e hóquei, eles davam abadas...