Liga Europeia MF : FC Barcelona 2 - 3 SL Benfica, 03Maio. Sáb. 17h15 *BENFICATV1*

BlankFile

Citação de: pirolito1 em 13 de Abril de 2014, 00:44
Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Abril de 2014, 21:40
Final: SL BENFICA 5-1 Réus

Marcadores: João Rodrigues(2), Tuco, Carlos López, Valter Neves.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Grande Vitória. Estamos na Final Four!!!!!!!!!!!
O golo foi do João Rodrigues, não do Tuco.

O 3º golo foi do Tuco.

JPSilva

Citação de: Shoky em 13 de Abril de 2014, 00:40
Citação de: JPSilva em 13 de Abril de 2014, 00:28
Citação de: Shoky em 13 de Abril de 2014, 00:27
Eu disse ao Mestre30 que não pronunciava sobre este tema...mas a minha opinião é mais que conhecida.

Dar a hipótese aos andrades de 1 ano depois nos devolverem a piadinha...era a maior imbecilidade da história desta secção.
Nem quero acreditar que há gente tão burra assim dentro duma estrutura profissional como a do Benfica para ponderar sequer dar-lhes esse rebuçadinho.

Prefiro ir lá jogar outra vez...e ganhar lá outra vez.

Não lhes vão dar a organização outra vez... Até porque duvido que o Porto se candidate novamente.

Então é ir jogá-la a Espanha...sem medos.
O Porto está na final. Resta saber se contra Barcelona ou Benfica.

Está? Não sei se está.

Fever

JPSilva, não eras tu que dizias que o Porto até podia ter ganho no Dragão que o Liceo os limpava sempre no Riazor?...

Viu-se.

O hóquei português se já não é, está a caminho de ser melhor que o espanhol em termos de clubes.

Claro que tudo pode acontecer mas o Porto é mega favorito contra o Vendrell. Aliás uma equipa que vai ganhar à Corunha só o pode ser.

JPSilva

Citação de: Fever em 13 de Abril de 2014, 00:54
JPSilva, não eras que dizias que o Porto até podia ter ganho no Dragão que o Liceo os limpava sempre no Riazor?...

Viu-se.

O hóquei português se já não é, está a caminho de ser melhor que o espanhol em termos de clubes.

Claro que tudo pode acontecer mas o Porto é mega favorito contra o Vendrell. Aliás uma equipa que vai ganhar à Corunha só o pode ser.

E num dia normal limpava. Mas não foi um dia normal, como nos aconteceu com o Barça o ano passado. O Liceo tem muito mais equipa que o porto. Se calhar até lhes tinha feito melhor ter perdido no dragão. Desprezaram-nos e lixaram-se.

Tr - 17

Excelente vitória..

Depois do jogo da primeira mão não achei que dessem a volta à eliminatória..

Boa surpresa! Parabéns à nossa equipa!

Fever

A questão não é se em condições normais o Liceo passava porque o Liceo é uma equipaça e aí concordo contigo, a questão é a forma como falaste como se fosse um dado adquirido que acontecesse o que acontecesse o Liceo passava sempre.

Acho que a diferença entre portugueses e espanhóis já não é essa de todo. Mesmo este Porto fraco pode eliminar qualquer equipa espanhola e é obviamente favorito contra os rapazes do Vendrell.

Estou completamente convicto que nos próximos anos vêm mais Ligas Europeias para Portugal. Para o bem e para o mal.

JPSilva

Citação de: Fever em 13 de Abril de 2014, 00:58
A questão não é se em condições normais o Liceo passava porque o Liceo é uma equipaça e aí concordo contigo, a questão é a forma como falaste como se fosse um dado adquirido que acontecesse o que acontecesse o Liceo passava sempre.

Acho que a diferença entre portugueses e espanhóis já não é essa de todo. Mesmo este Porto fraco pode eliminar qualquer equipa espanhola e é obviamente favorito contra os rapazes do Vendrell.

Eu disse isso porque 9 jogos em 10 o Liceo dava um banho no porto na sua casa. A diferença para os portugueses já não é a mesma, mas Barça e Liceo continuam acima do resto.

Fever

Não é verdade. Não é essa a diferença.

Da última vez que se encontraram antes desta foi assim: https://www.youtube.com/watch?v=KFtSHu9cUpM

Os últimos dois Liceos vs Porto no Riazor são duas vitórias do Porto.

Mestre30

Citação de: Fever em 13 de Abril de 2014, 00:58

Estou completamente convicto que nos próximos anos vêm mais Ligas Europeias para Portugal. Para o bem e para o mal.

Para o BEM podem vir mts!

Para o mal.......puta que os pariu!!!

AndreGon

JPSilva

Citação de: Fever em 13 de Abril de 2014, 01:01
Não é verdade. Não é essa a diferença.

Da última vez que se encontraram antes desta foi assim: https://www.youtube.com/watch?v=KFtSHu9cUpM

Os últimos dois Liceos vs Porto no Riazor são duas vitórias do Porto.

Acho que esse jogo já tava o grupo fechado. De qualquer forma os jogos na fase de grupos são diferentes, isso até o Barça perdeu no porto e chegou a perder com o Candelaria nos Açores.

Fever

Espero que tenhas razão.
Se nós não conseguirmos vencer, ao menos que o Barça os trave.

Ao menos dar-nos o gostinho desta geração de criminosos tipo Edo Boschs acabarem a carreira sem saberem o que é serem campeões europeus.

JPSilva

Se a final 4 for em Espanha tenho poucas duvidas que o Barça limpa a questão.