TdP Final : SL Benfica 8 - 3 FC Porto, 08Jun. Dom. 18h00 *ABOLATV*

Robert Dee

Citação de: Pontix em 09 de Junho de 2014, 10:18
Cheios de vontade de acabar com a secção começam eles a estar. No ano passado, surgiu a ideia depois de sermos campeões europeus no ladrão caixa, esta época está a começar a ganhar apoiantes. Mais uma época de insucesso e acho que acaba mesmo. Sobrará o andebol, vamos ver por quanto tempo..

Bom, já começamos a estar habituados a que acabem com modalidades onde não ganham, para poderem dizer que conquistam títulos em tudo o que se envolvem. Assim também eu.

De onde tiraste esta ideia?

Orgulhosamente_SLB

darkwolf

hugo1904

A Taça é nossa!

Parabéns a todos os envolvidos neste sucesso.

Foi um prazer estar na "aldeia do Hóquei". Um dia em cheio!

Chega ao fim uma época satisfatória, apenas fica um amargo pelo vice-campeonato devido às razões que sabemos.

Jayzens

Wow! Ganda vitória!

Ontem tava fora de Portugal e antes de apanhar o voo de regresso ainda vi aqui no SB que tavamos a perder 0-2, sinceramente não estava à espera do comeback.... Brutal!

Parabéns a toda a secção e a todos os que foram ao pavilhão apoiar!  O0

Vitória gostosa  :clap1:

ppfinder

Citação de: andre6664 em 09 de Junho de 2014, 00:32
Citação de: BlankFile em 09 de Junho de 2014, 00:23
http://www.livestream.com/hct/video?clipId=pla_43546357-3aa1-4ef6-a5b1-f47714dca735&utm_source=lslibrary&utm_medium=ui-thumb

Tenho que dar os parabéns a quem fez esta filmagem, mil vezes melhor que as da BOLA TV. Aqui vê-se tudo o que aconteceu e mais alguma coisa ainda. O Benfica devia usar estas imagens e envia-las para a FPP. Isto não pode passar em claro. Apartir da 1 hora e 48 minutos do vídeo começa o espectáculo de boxe do zé do broche.

o  caralho do jorge silva estimo bem que se foda à grande e não vá à seleção, olha se o policia não segurasse no stick...

O jogo com o som e comentários da Turquel TV dá 15-0 à Bola TV  !!!!

No canto do ecra ve-se que 1º é o R.Ventura a dar uma stickada contra a bancada, depois o Broche e a seguir esse FDP do Jorge Silva que era mesmo para lixar alguem, não fosse o policia segurar o stick.

PS: Acho que os comentadores da HCT TV eram do Benfica ..... lol

AnotherDoom

Depois do porco do GR do Porto ter tentado agredir os adeptos que estavam na bancada, há um outro jogador do FCP que faz o mesmo, mas o GNR agarrou no stick (1h49m no video completo).

Quem é esse jogador?

46Rossi

Citação de: AnotherDoom em 09 de Junho de 2014, 15:25
Depois do porco do GR do Porto ter tentado agredir os adeptos que estavam na bancada, há um outro jogador do FCP que faz o mesmo, mas o GNR agarrou no stick (1h49m no video completo).

Quem é esse jogador?

é o jorge silva, outro fdp do pior que já tinha sido expulso por também ele agredir o Carlos Lopez.

Tiago1982

Eu só gostava de saber que tipo de castigo vai ter o Edo Bosch que ainda por cima é repetente neste tipo de atitudes...

Arceus_17

Grande vitória, parabéns aos jogadores. Fica a compensação pelo campeonato estupidamente perdido.
E sai mais um melão para os saloios que tanto gostam de consumir fruta.

Messi87

Conquista a 14.ª Taça de Portugal
Muita felicidade preenche todo o plantel do Hóquei em Patins

Felicidade é a palavra de ordem da equipa de Hóquei em Patins do Benfica após a conquista da 14.ª Taça de Portugal do palmarés.

Em declarações à Benfica TV, vários atletas do grupo demonstraram os sentimentos que os assolavam por tamanho feito. O avançado, Carlos López, destacou o facto de as "águias" terem sido melhores. "Neste jogo ficou claro quem é melhor. Queremos dar também os parabéns ao FC Porto que lutou até ao fim, mas fizemos um jogo fantástico. Trabalhámos até ao fim", considerou.
Os jovens, Guilherme Silva e Miguel Rocha, recordaram, ainda, o título de Juniores ganho há umas épocas no pavilhão do HC Turquel. "Marquei mais um golo numa Final, um golo importante. Já tinha ganho o Campeonato de Juniores em Turquel. Neste jogo pude dar mais um contributo à equipa fruto da confiança que depositaram em mim", destacou Guilherme Silva. Miguel Rocha seguiu pelo mesmo diapasão do colega: "Já tínhamos sido felizes aqui nos Juniores onde conquistámos o título e por mim podem ser todas as finais em Turquel."

O espanhol, Marc Coy, estava feliz por ter terminado 2014/15 com um título. "As coisas não foram fáceis, mas não há melhor maneira de terminar uma época. Estivemos com muitos benfiquistas neste pavilhão", elevou.

Pedro Henriques é já um "veterano" nas conquistas do Hóquei em Patins do Benfica: "Já tive o prazer de vivenciar muitos momentos como este. Espero que hajam muitos mais e é um orgulho chegar à Final Four com este grupo de trabalho. Saímos desta época de cabeça erguida."

O vice-presidente do Sport Lisboa e Benfica, Domingos Almeida Lima, estava orgulhoso por mais uma demonstração de força e qualidade de uma modalidade do Clube. "Um grande espectáculo. O Benfica foi muito superior e depois do primeiro golo foi uma cavalgada até à vitória. Os jogadores estão de parabéns", frisou.

Benfica derrotou o FC Porto por 3-8 na Final.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36892/language/pt-PT/Muita-felicidade-preenche-todo-o-plantel-do-Hoquei-em-Patins.aspx