TdP Final : SL Benfica 8 - 3 FC Porto, 08Jun. Dom. 18h00 *ABOLATV*

magoslb

Citação de: fanatic em 08 de Junho de 2014, 20:05
lagartos no chat do turquel entre benfiquistas e porcos, a vangloriarem se por terem ganho ao fundão lol

que attention whores do crl

A prova que o caracolinhos é lagarto, qd foi no programa do JJ, o gajo a fazer sapateado para dizer que estava ali, que aquilo tb era para quem não é homem do futebol. Lags, what else. :2funny:

quinjeajero

O anhado da bolatv comentou tudo sobre o hóquei menos a vitória do Benfica na Taça.  ;D

hertz

Citação de: JustMe em 08 de Junho de 2014, 20:11
Citação de: Kratos em 08 de Junho de 2014, 20:03
Miserável, triste aquilo que A Bola TV fez. Esperava mais respeito pelo Benfica.
Além dos comentadores serem portistas assumidos (costumam comentar na SportTV) e de terem estado a destilar desprezo e menosprezar agressões dos jogadores do FCP, ainda cortaram a emissão a mais de 5 minutos das 20h00 para darem lugar ao jornal das 20h00 com quase 10 minutos de antecedência, apenas para não mostrarem a festa do Benfica.

Completamente. Eu não conhecia os comentadores de lado nenhum, confesso, mas bastou literalmente um minuto para perceber ao que vinham.
Sempre a comentar da perspectiva do Porto, como se o Benfica não estivesse em campo ou fosse uma equipa estrangeira. "O Porto agora não deve fazer isto e aquilo; o Porto teve as suas oportunidades e desperdiçou-as, e quem não marca sofre; o Porto agora está desconcentrado, tanto faz perder por 3 como por 8; o Porto, o Porto, o Porto..."

Eu já tinha visto o jogo do título valongo-porcos e foi uma vergonha do crl. puta que os pariu, nem disfarçavam.

E ainda agora no pós jogo a desvalorizar as agressões dizendo que era uma situação normal. fdp

Oz

Estou para ver os nossos jornais de amanhã. Desportivos e generalistas. O que se passou hoje foi muito, muito grave. Foi a cereja no topo do bolo confeccionado nos últimos anos no hóquei português.

Aposto que nenhum será capaz de condenar os actos bárbaros que os animais portistas tiveram contra os jogadores do Benfica.

E é este o país que temos.

Toribas

Eu não levo a mal o Edo Bosh. Eu também perdia a cabeça se o Carlos Lopez me marcasse um golo como aquele.

bozic

Citação de: Zlatan em 08 de Junho de 2014, 20:12
Isto foi mesmo a vitória do Bem contra o Mal, quer gostem da analogia ou não.

Hoje assistimos, uma vez mais, ao que é o verdadeiro Porto. O clube que faz tudo para vencer, que infringe as regras, que agride jogadores, que não respeita colegas, que mete nojo. E no fim ganha o Benfica.

Grande vitória para o nosso clube.

:bow2: :bow2:

joao tavares

Veio um filho da puta dum suino dizer me que as agressões são normais porque jogaram contra 2 equipas, mando o logo fuder ?

pinheiro3

Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2014, 20:12
Citação de: pinheiro3 em 08 de Junho de 2014, 20:10
Pena só haver um Valter Neves no Benfica. Um capitão à Benfica. És enorme!
Não é só o Valter que é um enorme Capitão no Benfica, há mais :)

Sim, mas para mim, é o melhor. Tem tudo o que é preciso.

xiribiti

Andris

Diogo20

Citação de: joao tavares em 08 de Junho de 2014, 20:14
Veio um filho da puta dum suino dizer me que as agressões são normais porque jogaram contra 2 equipas, mando o logo fuder ?

Ele é que tem o MELÃO!

JPSilva

E já agora obrigado por finalmente expulsarem jogadores do porto por agressões, acho que nunca tinha visto tal coisa.

_Benfiquista_

O comentador da Bola TV é o que relatava na RTP.O Fialho acho eu.