Troféu António Pratas MF : SL Benfica 79 - 85 Sampaense, 12Out. Sáb. 16h00

|OnE|


O_Glorioso

Equipa 'a imagem do seu treinador. "Treinador", mas entre aspas.



IPASLB

Só jogaram Thomas e Carlos A e a culpa é do treinador, haja paciência e inteligência.

Cyb3rNeo


Hanzo

Começámos portanto bem esta temporada no basquete. Espero que seja este ano finalmente que se vença a Taça.

Seixalcosta

Cada vez mais eu tenho razão. Acabem com metade das modalidades que só existem para fazer subir o passivo do clube. Até mete dó deitarmos a rua tanto dinheiro. Somos um clube muito grande e então temos que encher os bolsos a muita gente. Vergonha...........


Miguelito22

O Carlos Lisboa tem ganho tudo pelo benfica enquanto treinador porque temos plantel muito melhor que os outros.
É fraco treinador como sempre foi e hoje provou mais uma vez e o mais certo é ganhar o resto das competições porque o plantel assim o permite.

IPASLB

Citação de: Seixalcosta em 12 de Outubro de 2013, 18:06
Cada vez mais eu tenho razão. Acabem com metade das modalidades que só existem para fazer subir o passivo do clube. Até mete dó deitarmos a rua tanto dinheiro. Somos um clube muito grande e então temos que encher os bolsos a muita gente. Vergonha...........
Prefiro ter as actuais do que ter menos e ganhar o mesmo no Futebol profissional.

Miguelito22

Citação de: Seixalcosta em 12 de Outubro de 2013, 18:06
Cada vez mais eu tenho razão. Acabem com metade das modalidades que só existem para fazer subir o passivo do clube. Até mete dó deitarmos a rua tanto dinheiro. Somos um clube muito grande e então temos que encher os bolsos a muita gente. Vergonha...........
Ehehe não digas asneiras e vai te embora daqui.


pinheiro3

Citação de: IPASLB em 12 de Outubro de 2013, 18:05
Só jogaram Thomas e Carlos A e a culpa é do treinador, haja paciência e inteligência.

Peço desculpa, a culpa é minha. Estando eu aqui sentado tive claramente tanto demérito como este "treinador" teve.

Esta equipa não joga basquetebol, isto que eles jogam parece um 5 para 5 em qualquer campo deste país. Não há jogadas, não há nada e valem pelas individualidades e aí até me dás razão quando dizes que só jogaram dois, pois alguns podem andar a pastar que basta 3 jogarem como sabem que ganham o jogo, mas isto é um desporto colectivo, e isto que eles jogam é uma merda reles, e não é deste ano.

Messi87

Sampaense – Benfica, 85-79
Benfica perde acesso à Final do Troféu António Pratas

A equipa de Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica perdeu o acesso à Final do Troféu António Pratas, após o 85-79 frente ao Sampaense.

Num jogo muito bem disputado, os homens liderados por Carlos Lisboa tiveram que se esforçar para tentar levar de vencido o adversário. Mas a tarefa não era fácil e ficou cada vez mais complicada.

No primeiro período, os "encarnados" perderam por 10-21 e no segundo continuaram em desvantagem (18-16), chegando ao intervalo a perder por 37-28.

Apesar do constante esforço, na segunda metade, o Benfica não conseguiu ser superior e no terceiro período voltou a perder (25-24).
No quarto e derradeiro período, o conjunto da Luz deu o tudo por tudo e chegou mesmo a chegar à igualdade com o Sampaense (72-72).

Tendo sido o período mais renhido e equilibrado, não foi suficiente para o Benfica garantir a passagem à Final do Troféu (26-24).

Marcaram os pontos: Jobey Thomas (22), Frederick Gentry (9), Carlos Andrade (20), Cláudio Fonseca (6), Mário Fernandes (8), Betinho (12), Tomás Barroso (2).

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32131/language/pt-PT/Benfica-perde-acesso-a-Final-do-Trofeu-Antonio-Pratas.aspx