Troféu António Pratas MF : SL Benfica 79 - 85 Sampaense, 12Out. Sáb. 16h00

SLB É O REI DO MUNDO

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Foda-se, como é possível, caralho ??  Nem esta ?? Nem em casa ? Inacreditável ! Simplesmente inacreditável !

Não me interessa se o sampaense tem uma boa equipa, como já li por aí. É uma questão de cultura de vitória !! Temos equipa para ganhar TUDO internamente nesta modalidade. TUDO !! Não há um rival que nos faça sombra e nem a puta dum António Pratas para a abrir a época em condições conseguem ganhar.

"Ah e tal, é um troféu menor e sem importância".  O cara*** ! Era para ganhar e ponto final. Sem desprezar a competição e sem subestimar os adversários.

Cultura de vitória, meus caros, cultura de vitória. É com estes pormenores que ou se tem ou não se tem. E nós, claramente, não temos. Para grande pena do vieira, mentalidade ganhadora não se compra..

ivodaniello

Citação de: FacFack em 12 de Outubro de 2013, 18:19
Já tinha aqui avisado da valia do Sampaense, em concreto do Joel Almeida.

Confesso que estou contente o Sampaense é um clube aqui da terra, e esta é uma oportunidade única de vencer um troféu.

conheces o Presidente?

carvalho0407

ja so faltava aqui o vieira, foi ele que perdeu o jogo, fonix, mas ha algum clube que invista tanto nas modalidades como o benfica?, eu ja o tinha dito antes da epoca começar, não temos 1 base de jeito, daqueles que fazem a diferença, e depois saindo os postes estrangeiros sobra o claudio, que é tão mansinho mas tão mansinho que ate da do

joaojordao13

Triste por um lado, mas contente por parecer haver sinais de que o campeonato não vá ser a pobreza franciscana do ano passado. E como benfiquista, troco de bom agrado o António Pratas pela Taça de Portugal

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: carvalho0407 em 12 de Outubro de 2013, 18:44
ja so faltava aqui o vieira, foi ele que perdeu o jogo, fonix, mas ha algum clube que invista tanto nas modalidades como o benfica?, eu ja o tinha dito antes da epoca começar, não temos 1 base de jeito, daqueles que fazem a diferença, e depois saindo os postes estrangeiros sobra o claudio, que é tão mansinho mas tão mansinho que ate da do

Meu caro, precisamente por isso é que não se compreende como deixamos passar oportunidades destas para ir ganhando umas taças.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: joaojordao13 em 12 de Outubro de 2013, 18:45
Triste por um lado, mas contente por parecer haver sinais de que o campeonato não vá ser a pobreza franciscana do ano passado. E como benfiquista, troco de bom agrado o António Pratas pela Taça de Portugal

Tu e todos nós. A questão é que dava perfeitamente para ganhar as duas, e perder desta forma, com tudo ao nosso alcance, numa modalidade em que não temos sombra, é devera frustrante.

rocky

Citação de: carvalho0407 em 12 de Outubro de 2013, 18:44
quem é que os deixou sair ? foi o padre queres ver

j.barreto

Nesta secção era dar cabazes todos jogos.uma tristeza este resultado. :disgust:

Slb23

RP10

Engraçado como aparece aqui tanta gente quando perdemos um jogo, quando ganhamos é um deserto, ou então vêem para aqui desvalorizar a vitória, dizer que os outros não prestam.

Engraçado também é que quando perdemos alguma coisa a culpa é do Vieira, mas quando ganhamos se os jogadores e treinadores das modalidades agradecem ao presidente as condições de trabalho que têm, vem para aqui tudo a reclamar disso, dizer que o vieira não tem nada a ver com essas vitórias. Ou seja, quando perdemos a culpa é do Vieira, quando ganhamos, o mérito é de todos menos do Vieira.

Dito isto, foi uma derrota que não esperava, mas parabéns ao Sampaense pela exibição. Espero que seja um bom campeonato e que esta derrota sirva para preparar melhor os principais objectivos: revalidar o campeonato, supertaça e taça Hugo dos Santos e conquistar a Taça de Portugal.

MrJohnny

Na minha opinião, esta conversa de quem vem pedir o fim de modalidades nestes tópicos está ao nível de quem vai desejar derrotas no futebol.

Só para dar a achega...

Geovanni95

NunoDuarte

Patetice do caralho.
Que jogo tão sofrível. Falta de eficácia tremenda. "Benfica com muito azar agora", po crl.
Ainda mantive uma réstiazinha de esperança, mas o final não surpreendeu.....

Falta de exigência gritante, camisolas não ganham jogos.

sobral da serra