Troféu António Pratas MF : SL Benfica 79 - 85 Sampaense, 12Out. Sáb. 16h00

Marcellus

NunoDuarte

Citação de: O_Glorioso em 13 de Outubro de 2013, 14:38
Mais do que este jogo, o vieirismo e' traduzido nalguns comentarios de benfiquistas que tenho lido neste forum ao longo destes longos meses, anos. E' o Benfica do deixa-andar... e das desculpas e compensacoes morais por tudo e por nada.
"Tou-me a cagar para a Taça, fomos campeões!  :slb2:", "É pena, mas o importante é que somos campeões europeus!", "Mas esta Taça da Liga interessa para alguma coisa? O que interessa é o campeonato", "Troco 10 taças pelo campeonato", and so on.......

Roting

A forma como transformam equipas boas em equipas banais só por não se chamarem porto ou sporting é incrivel.
Depois admiram-se de levarmos lições de humildade como a de ontem ou a da final da taça de portugal em futebol.

BlankFile

Citação de: neneche em 13 de Outubro de 2013, 10:34
Calma ai! O que importa é como acaba, nao como começa.

A mim só me interessa que acabe com o Benfica vencedor dos 4 troféus oficiais que tem para disputar a nível nacional. Só isso. Na época passada também ganhamos 4 e este ano terão que ser 4 também.

BlankFile

Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2013, 11:40
O "problema" é que as pessoas não perdoam nada a esta secção porque em termos orçamentais tem um orçamento completamente desfasado da realidade do nosso basquetebol.

Mas esta secção é aquela que melhores resultados apresenta e de longe, em 5 anos têm 4 títulos de campeões, 3 Supertaças, 3 Troféus Antóbio Prata e 1 Supertaça Compal.

Estivessem todas as nossas modalidades com problemas destes...

PS:Falta a Taça de Portugal que é para mim o maior objetivo desta época.

E esqueceste-te de mencionar que também vencemos duas Taças Hugo dos Santos nesse período:  2010/2011 | 2012/2013

BlankFile

Já agora parabéns à Ovarense pela conquista do troféu António Pratas deste ano.

Red Eyes

Citação de: BlankFile em 13 de Outubro de 2013, 19:54

A mim só me interessa que acabe com o Benfica vencedor dos 4 troféus oficiais que tem para disputar a nível nacional. Só isso. Na época passada também ganhamos 4 e este ano terão que ser 4 também.
Or else... :knuppel2:

Slb23

Citação de: BlankFile em 13 de Outubro de 2013, 19:57
Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2013, 11:40
O "problema" é que as pessoas não perdoam nada a esta secção porque em termos orçamentais tem um orçamento completamente desfasado da realidade do nosso basquetebol.

Mas esta secção é aquela que melhores resultados apresenta e de longe, em 5 anos têm 4 títulos de campeões, 3 Supertaças, 3 Troféus Antóbio Prata e 1 Supertaça Compal.

Estivessem todas as nossas modalidades com problemas destes...

PS:Falta a Taça de Portugal que é para mim o maior objetivo desta época.

E esqueceste-te de mencionar que também vencemos duas Taças Hugo dos Santos nesse período:  2010/2011 | 2012/2013
Exato.

BlankFile

Citação de: O_Glorioso em 13 de Outubro de 2013, 14:38
Mais do que este jogo, o vieirismo e' traduzido nalguns comentarios de benfiquistas que tenho lido neste forum ao longo destes longos meses, anos. E' o Benfica do deixa-andar... e das desculpas e compensacoes morais por tudo e por nada.

O vieirismo neste fórum também é traduzido nalguns que só aparecem nos momentos em que lhes mais convém só para dizer mal de tudo e todos. Apareçam mais vezes. Dêem a cara, caralho! No fundo todos temos um pouco de vieirismo dentro de nós pelos vistos, não? A sério que já me mete nojo, fico FODIDO da vida com este tipo de comentários! E mais não digo para não me passar de vez.

BlankFile

Citação de: Red Eyes em 13 de Outubro de 2013, 19:59
Citação de: BlankFile em 13 de Outubro de 2013, 19:54

Or else... :knuppel2:

Apoiado.  :knuppel2:
Outro fracasso nesta época desportiva do Basquetebol será um escândalo.
Supertaça, Taça Hugo dos Santos, Taça de Portugal e Campeonato Nacional TEMOS QUE GANHAR TODAS. Sem desculpas.

Lisboa_e_Benfica

ahhh Benfiquistas.....os mais más línguas de todos.

e pararem para pensar só um segundo?? Carlos Lisboa fraco??? fraco?? ganhou 4 títulos de campeão em 5! em plena cabrão caixa! e todos nós sabemos o quanto isso é difícil! ele basicamente fez com que o Fcporco fechasse a modalidade. e ainda se soma todos os outros títulos!

não jogam muito bonito?? no futebol dizem "quero la saber do jogo bonito, quero é títulos" e o Carlos Lisboa isso dá nos! e com bastante sucesso aparenta!

falam do orçamento....é maior sim senhor e então? o Fcporco não tem orçamentos maiores no Futebol e Andebol?? voces não exigem também títulos ao Benfica nessas modalidades?? é que como os outros têm orçamentos maiores vejam lá.....

quando o Benfica joga, do outro lado está outra equipa, estão outros homens que tambem querem vencer. Se Carlos Lisboa falhou? falhou. mas se alguem pode falhar é ele graças ao domínio avassalador que temos tido na ultima meia década da modalidade.

voces são livres da vossa opinião, tal como eu sou, por isso metam a mãozinha na consciência e parem de ser tão más línguas sempre a dizer mal mal mal. dizem mal de tudo. isso no trabalho e faculdade deve ser bonito. deve ser só gente com orelhas quentes.

Puyol

HB

Citação de: Puyol em 13 de Outubro de 2013, 21:31
O que é que se passou com o nojento do Nuno Marçal na Luz?

Nuno Marçal agredido na Luz

O jogador do Maia Basket jantava num restaurante do Estádio da Luz, com a restante comitiva da equipa nortenha que participou no Troféu António Pratas.
Jogadores do Maia Basket, que se encontravam na Luz a disputar o Troféu António Pratas, foram insultados quando se preparavam para jantar. Nuno Marçal terá mesmo sido agredido.

Depois de ter perdido a meia-final do Troféu António Pratas para a Ovarense (72-64), a saída do Maia Basket do complexo da Luz, palco desta fase final, não foi pacífica.

Tudo se passou na noite de sábado, quando os maiatos estavam a iniciar o jantar no restaurante indicado pela Federação Portuguesa de Basquetebol, situado no Estádio da Luz, e um grupo de adeptos do Benfica se aproximou, insultando a equipa, em particular o jogador Nuno Marçal.

O jogador de 37 anos, que passou grande parte da carreira ao serviço do FC Porto, terá mesmo sido agredido, obrigando a equipa a abandonar o restaurante e a precisar de escolta policial até à A1.

O clube, este ano estreante na Liga Portuguesa, vai agora fazer uma exposição à Federação, à Associação de Basquetebol do Porto e ao Benfica.

http://www.ojogo.pt/Modalidades/Basquetebol/interior.aspx?content_id=3474479

pirolito1