Formação (2013-2014)

Torgeir Bryn

Citação de: Polaco em 18 de Junho de 2014, 14:07
Mas de onde vem todo esse dinheiro do Valongo ? batota ?
Não faço a mínima. Só sei destas histórias contadas por gente dos clubes onde o Valongo recruta (e bem, para eles), estes jovens.

Vallis Longus SLB

Há muitas histórias que se contam aqui por Valongo!!! O presidente tem pelo menos uma farmácia aqui em valongo que segundo consta está falida! Parece que o homem gosta do casino... Kk dia a advalongo cai e não se levanta!!! O girão pelos vistos tinha um salário principesco!!!
E é verdade que sempre houve grande rivalidade entre o valongo e o porto... Valongo tem muitos benfiquistas! O clube de futebol ud valonguense equipa à Benfica por exemplo!!!

Torgeir Bryn

Eu não ponho em causa a legitimidade para o Valongo se reforçar e bem, fazendo uso dos recursos que aparenta ter disponíveis, por forma a criar uma qualidade elevadíssima nas suas camadas de formação. É um bocado pesca de arrasto, mas creio que os clubes grandes não são propriamente virgens nesse capítulo.

Polaco

#768
Mais do que o Benfica que há uns anos contratou o 5 inteiro do PDarcos, deixando-o totalmente descalço de um momento para o outro não me parece que alguém tenha feito.
Não deu foi grande resultado além de que deve ter deixado e com razão um ódio de estimação entre os adeptos deste clube.

Messi87

Horários dos jogos - Final 4 Sub-17/Sub-13 - Pav. Municipal da Mealhada

Sub 17

28 Jun:

Meias-finais:

HC Braga - Sporting, 18:00
SL Benfica - AD Sanjoanense, 20:00

29 Jun:

3º/4º, 11:30
Final, 18:00

http://www.fpp.pt/ficheiros/pdf/hoquei-patins/calendarios/2013_2014/juvP3.pdf

Sub-13

28 Jun:

Meias-finais:

Valongo - Sporting, 15:00
SL Benfica - HC Braga, 16:30

29 Jun:

3º/4º, 10:00
Final, 16:00

http://www.fpp.pt/ficheiros/pdf/hoquei-patins/calendarios/2013_2014/infP3.pdf

Torgeir Bryn

Citação de: Polaco em 19 de Junho de 2014, 10:37
Mais do que o Benfica que há uns anos contratou o 5 inteiro do PDarcos, deixando-o totalmente descalço de um momento para o outro não me parece que alguém tenha feito.
Não deu foi grande resultado além de que deve ter deixado e com razão um ódio de estimação entre os adeptos deste clube.
É isso.

faneca_slb4ever

Força para os nossos miúdos de sub 13 e sub 17.

SL BENFICA!!!

paulomaia1972

Somos claramente favoritos em Sub-17.

Messi87

Os jogos devem ser transmitidos no stream do HC Mealhada:

http://www.livestream.com/hcmealhada


benfo

Boa sorte para os miúdos da formação do Maior!!!!!!!!!!!!!!!

paulomaia1972

António Pinto na primeira pessoa - treinador Benfica Sub-13

A poucos dias da final four na Mealhada onde estarão as equipas de Sub-13 e Sub-17 a lutar pelo título nacional das respectivas categorias, fomos ao encontro dos técnicos das formações que conseguiram ali chegar, e que a partir de Sábado tudo farão para conquistar o título nacional da categoria.

O SL Benfica que há já alguns anos não conseguia marcar presença numa final four no escalão de Sub-13, conseguiu esta época, através da mão de António Pinto, estar em posição de lutar pelo ceptro nacional da categoria.
Este técnico é um dos presentes na Mealhada que tem mais presenças nas finais four nacionais. Há cerca de uma década nos comandos técnicos de equipas da formação do SL Benfica, António Pinto mais uma vez está em posição de conseguir o almejado título nacional que tem vem fugindo sistematicamente a este treinador.
Esta temporada a orientar a equipa de Infantis, fez um percurso quase imaculado, chegando à Mealhada com uma equipa ainda invicta. Tanto no Regional de Lisboa, como depois nas duas fases do Nacional as jovens Águias conseguiram o feito de não perder qualquer encontro. Resta agora saber como se portarão nesta final four no Pavilhão Municipal da Mealhada.
Convidamos o técnico António Pinto a dar-nos a sua opinião sobre a presença da equipa que orienta, e deixamos aqui a entrevista que nos concedeu.

PLR- O SL Benfica em Sub13 foi claramente a equipa mais forte da Zona Sul do Nacional de Infantis. Qual foi o segredo do Benfica para estar na final four?

AP – Não existem segredos. A presença numa final four é sempre fruto de muito trabalho e da ambição em se querer chegar sempre o mais longe possível. Depende sempre de uma grande determinação de se conquistar algo, de uma determinação que está dentro de nós e que requer a capacidade de nos superarmos sempre e de percebermos que ninguém consegue vencer sem um verdadeiro querer.

PLR – Uma época onde as jovens Águias somaram vitórias nos jogos realizados. Desde o Regional, passando pelas duas fases do Nacional. Foi o Benfica que foi muito forte, ou a concorrência esteve abaixo daquilo que esperava?

AP – Temos que ser objetivos e considerar que fomos muito fortes durante todo o nosso percurso neste nacional. A equipa manteve sempre uma boa atitude e a humildade necessária para ouvir, trabalhar e corrigir aquilo que foi necessário, jogo após jogo. E pensar sempre em fazer tudo o que estava ao nosso alcance.

PLR – "Toni", você é dos treinadores actuais que vão marcar presença na final four, dos que tem no currículo, talvez, o maior número de presenças em F4. No entanto no seu caso, para infortúnio seu, ainda não conseguiu o almejado título nacional nas equipas que orienta. A sorte e o azar entram nesta equação?

AP – A sorte e o azar fazem parte da vida e, como tal, fazem parte do desporto. Tal como a competência para se chegar sistematicamente às decisões finais e tentar vencer.

PLR – Que análise faz deste nacional na Zona Sul?

AP – Foi um nacional longo e competitivo onde tivemos de jogar com conjuntos fortes, o que só valoriza o resultado do nosso trabalho.

PLR – Vai defrontar nas meias finais o HC Braga. Qual a antevisão pode fazer deste encontro?

AP – Com certeza que vai ser um jogo bastante difícil, quer para nós, quer para o HC Braga. Para se chegar a esta fase é necessária qualidade e esse é um fator comum a todas as equipas presentes na F4.

PLR – Olhando para as quatro equipas presentes nesta edição da final four de Infantis que análise faz das formações presentes?

AP – Conforme afirmei antes, estão presentes os 4 conjuntos mais fortes deste nacional. Este tipo de jogos decidem-se muitas vezes por pequenos pormenores, por detalhes que podem ditar o resultado final. Vamos entrar concentrados e confiar no trabalho que temos vindo a desenvolver ao longo do ano, manter a nossa identidade e esperar que a dita sorte desta vez nos acompanhe.

http://www.plurisports.com/hoquei-noticias/11501-f4-mealhada--antonio-pinto-na-primeira-pessoa.html

faneca_slb4ever

Boa entrevista.

Dar tudo no campo. Vamos miúdos!!!

Freire


GlennStrombergh

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Junho de 2014, 09:55
Boa entrevista.

Dar tudo no campo. Vamos miúdos!!!
Vi um jogo de Infantis com o Sporting em que ganhá-mos por 12-0. Havia lá um miúdo que é uma máquina. Deve ter marcado pelo menos metade dos golos. Recordas-te como se chama Faneca?