Formação (2013-2014)

Orgulhosamente_SLB

O_Glorioso

Só fazem merda quando não é preciso. Enfim!

BlankFile

Mau resultado. Tal como os sub_17, os nossos sub_20 na hora da verdade claudicaram.
Temos que fazer bem melhor na próxima época.

Kiko_Melo

Sou de Braga e muito amigo do puto que marcou dois golos ao Benfica na final dos sub-17. O miúdo é benfiquista doente, além de ser um craque. O Benfica tem de ir buscá-lo, para n deixar fugir craques como o Hélder Nunes (embora, segundo o puto ele seja mm tripeiro).

A minha conversa c ele:

Como é que espetaste 2 facadas no glorioso?
Esta não te vou perdoar!!

2 ou 4? ahah, jogo da minha vida
marcaste 2 que eu li!!!
como podes?

teve d ser chiquinho xd

cilindramos o glorioso
és um judas

ahahah, po ano tou no benfica xd
o trindade já falou ctg?
lol
ele é que manda
vais para os tripeiros
e vais dar beijinhos na camisola

achas, tripeiros nunca fogo

achas, tava a brincar mas era um sonho xd
se continuares a marcar golos em finais, eles não te vão deixar fugir
mas vcs têm mesmo mais equipa em sub-17 ou foi um resultado inesperado? quem era favorito?

Kiko_Melo

Segundo o meu amigo, Miguel Castro, Miguel Vieira e Gabriel Silva tb são benfiquistas, além de serem titulares da equipa de sub-17 do HC Braga.  :slb2:

paulomaia1972

Citação de: Kiko_Melo em 06 de Julho de 2014, 02:30
Segundo o meu amigo, Miguel Castro, Miguel Vieira e Gabriel Silva tb são benfiquistas, além de serem titulares da equipa de sub-17 do HC Braga.  :slb2:
Sub-20

Kiko_Melo

ou isso... ele esteve a dizer-me agora esses nomes. Por dizê-los faria sentido que fossem dos sub-17... mas uma vez que ele vai jogar com os sub-20 a final contra o Valogo amanhã, é provável que o seja!   :)

paulomaia1972

O teu amigo chama-se Carlos Loureiro.

Kiko_Melo

Citação de: paulomaia1972 em 06 de Julho de 2014, 03:09
O teu amigo chama-se Carlos Loureiro.
Não maninho, chama-se Gulherme Ferreira. marcou 2 golos na final de sub-17.

carvalho0407

não percebo grande equipa, e a falharem como os outros, qualidade existe, agora ....

faneca_slb4ever

Citação de: carvalho0407 em 06 de Julho de 2014, 10:03
não percebo grande equipa, e a falharem como os outros, qualidade existe, agora ....

Existiu muita passividade defensiva na segunda parte.

faneca_slb4ever

Final Four
SL Benfica afastado da luta pelo Tricampeonato Nacional

Decorre este fim-de-semana, no Pavilhão do OC Barcelos, a Final Four do Campeonato Nacional de Juniores em Hóquei em Patins.

O Sport Lisboa e Benfica, Bicampeão Nacional, defrontou, este sábado, a formação do HC Braga, tendo sido derrotado, por 3-4 e, consequentemente, afastado da luta pelo Tricampeonato.

Diogo Neves (na foto), Guilherme Silva e João Sardo apontaram os golos da formação "encarnada" que se viu assim arredada da grande Final de amanhã, restando-lhe a luta pelo último lugar do pódio.

A partida que decide os 3.º e 4.º lugares está agendada para amanhã, domingo, pelas 11h30, com as jovens "águias" a defrontarem o HC Turquel

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37192/language/pt-PT/SL-Benfica-afastado-da-luta-pelo-Tricampeonato-Nacional.aspx

faneca_slb4ever

SL Benfica
47-Diogo Fernandes (GR) 2- Tiago Godinho 5- João Sardo 6- Diego Dias 8- André Eduardo"Rato" 9- Alexandre Marques "Xanoca" 24- Pedro Martins 26- João Campelo 44- Diogo Neves (Cap) 55- João Sardo 10- Diogo Rodrigues
Treinador: Jorge Godinho

Cinco inicial do SL Benfica
Diogo Fernandes (GR), Tiago Godinho, Diego Dias, Alexandre Marques "Xanoca" e Diogo Neves.

Stream
http://www.livestream.com/hoqueiminhoto

faneca_slb4ever

1-0 Alexandre Marques "Xanoca"

faneca_slb4ever

1-1

13 minutos de jogo...