Formação (2013-2014)

Messi87

VII Troféu António Pratas / Proliga

Fase Final - Pav. Sangalhos DC

5 de Outubro

Esgueira/OLI - Eléctrico F.C., 16:00
SL Benfica B - Dragon Force, 18:00

6 de Outubro

Final, 17:00

BlankFile

A nossa equipa B vai jogar contra o fc putedo com disfarçe.

Dandy

Jogo difícil, em perspectiva.

faneca_slb4ever

Jogo bem complicado que irá obrigar os nossos jovens a outras exigências competitivas.

Paulo Freitas

Jogo dificil,contra uma equipa,jovem como a nossa,mas com alguns deles com experiencia de Liga e Proliga.Vamos ver como vai ser.....

Dandy

Uma vez que o jogo é em Aveiro... vamos ter mais adeptos a apoiar-nos do que aqueles que teríamos se o jogo fosse na Luz.

É triste (pelo que se refere ao défice de apoio na Luz... nunca em relação ao entusiasmo com que é vivido o Benfica um pouco por todo o país)... mas é assim.

faneca_slb4ever

Citação de: Dandy em 04 de Outubro de 2013, 13:41

Uma vez que o jogo é em Aveiro... vamos ter mais adeptos a apoiar-nos do que aqueles que teríamos se o jogo fosse na Luz.

É triste (pelo que se refere ao défice de apoio na Luz... nunca em relação ao entusiasmo com que é vivido o Benfica um pouco por todo o país)... mas é assim.

Sim mas o apoio não irá ser muito visto ser a nossa equipa B que irá jogar.

JM21

Jogo complicado, mas para ganhar!

_Benfiquista_

A nossa Equipa B não tinha descido de divisão o ano passado?Como estamos outra vez na Proliga?

faneca_slb4ever

Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Outubro de 2013, 22:06
A nossa Equipa B não tinha descido de divisão o ano passado?Como estamos outra vez na Proliga?

Tinha.

Houve desistências.

joaoaria

Até sinto um arrepio na espinha só de pensar numa final entre o amor da minha vida e o clube da cidade onde nasci.
A diferença está em que o Benfica foi escolha minha.
Eléctrico de Ponte de Sor para a vida, Benfica para a eternidade :)

_Benfiquista_

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Outubro de 2013, 22:16
Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Outubro de 2013, 22:06

Tinha.

Houve desistências.
Ah, logo vi.

Obrigado.

Messi87

Messi87

Citação de: joaoaria em 04 de Outubro de 2013, 22:22
Até sinto um arrepio na espinha só de pensar numa final entre o amor da minha vida e o clube da cidade onde nasci.
A diferença está em que o Benfica foi escolha minha.
Eléctrico de Ponte de Sor para a vida, Benfica para a eternidade :)

O Eléctrico já está na final. Venceu o Esgueira (65-67).