Paulo Moreno

Pivot, 32 anos,
Cabo Verde
Estatísticas: 10 épocas, 29 jogos, 61 golos
Em 2023/2024: 29 jogos, 61 golos

Títulos: Taça de Portugal (1), EHF European League (1), Supertaça (3)

iloy

o Benfica è isso, o Paulo representa tudo o que nos gostamos no benfiquismo.

mar_vivo

 :bandeira1: Parabéns, Capitão Campeão!  :bandeira1:

JM21

Se há alguém que merecia isto, era o Paulão. O nosso Capitão, um grande Benfiquista e um grande Homem.

É um de nós dentro de campo.

Parabéns!  :slb2:

TeamRocket37


TeamRocket37


TeamRocket37

É incrível ver os comentários de quase todo tipo de várias modalidades portugueses e estrangeiros no insta do Paulão.

Deve ser um ser humano extraordinário para ter este afeto de toda a gente.


Savicevic

Fez uma excelente final 4. Cresceu bastante este ano, principalmente na defesa. O que só demonstra que a qualidade do plantel é fundamental para elevar a qualidade do trabalho diário e ter opções suficientes só ajuda na evolução dos jogadores.

Grande capitão e teve uma atitude incrível ao chamar o Bélone para levantar a taça com ele. É dos nossos. Verdadeiramente dos nossos e isso não se compra.

lancadordedois

Citação de: Thorondor em 29 de Maio de 2022, 23:07
Citação de: duarteslb em 29 de Maio de 2022, 23:00
Citação de: Thorondor em 29 de Maio de 2022, 22:58
Citação de: luziaspin em 29 de Maio de 2022, 22:53
Muitos Parabéns! São destes que fazem falta noutras modalidades. Enorme, Paulão!!!

Não é um craque como muitos dos colegas. mas sente o clube sabe o que o clube representa para as pessoas e dá tudo o que tem. Pena não ter treinado mais cedo com gajos deste calibre. Tinha-se feito um jogador de topo na realidade nacional.

Mas é verdade que se quisermos dar o salto não passa de jogador de plantel...

Ninguém em Portugal tem um terceiro pivot melhor que ele...

Ninguém em Portugal tem orçamento para 3 Rogérios ou 3 Iturrizas ou  3 Alexis.

O Paulão é perfeito para o papel que faz e eu estou muito feliz de o ter no plantel.

o forum consegue ser muito cruel , pelos vistos foi um rochedo aglutinador e de representaçao dos nossos valores e isso é muito importante  em qualquer equipa , cada um tem o seu papel....

eu critiquei alguns jogos em que ele parecia falhar em momentos chave .

ac95

Acho que, juntamente com o Belone, é o jogador que mais feliz me deixa por ter logrado este título. Todos os atletas do plantel principal merecem os maiores louvores por esta conquista, contudo, estes dois que referi, são os maiores conhecedores do que é o Benfica, especialmente o Moreno. Ele é a prova viva de que, no desporto (tal como na vida) a garra e o coração não são tudo mas contam muito.
Parabéns Moreno. Verdadeiramente uma extensão do mais puro adepto benfiquista, em campo.

joaonunes

#219
Capitão à Benfica.  :flagglorioso: :slb2:

Jogador muito importante no plantel e que mereceu inteiramente esta enorme conquista da Liga Europeia.  :winner:

JM21

Capitão e 3º pivot da equipa. Está tudo certo neste caso. Cumpre os 2 papéis na perfeição.

Para ficar, obviamente.

DB4700

ele e o Leandro Semedo também vai à Champions League Asiática por uma equipa do Qatar. o Alexis vai por uma equipa do Kuwait.

jjlope00

Citação de: DB4700 em 23 de Junho de 2022, 16:10
ele e o Leandro Semedo também vai à Champions League Asiática por uma equipa do Qatar. o Alexis vai por uma equipa do Kuwait.
e depois correm o risco de se lesionarem e quem se fode somos nos

Covenant

Citação de: DB4700 em 23 de Junho de 2022, 16:10
ele e o Leandro Semedo também vai à Champions League Asiática por uma equipa do Qatar. o Alexis vai por uma equipa do Kuwait.
A do Kuwait é a do seleccionador português?

bolaredonda

Citação de: Covenant em 23 de Junho de 2022, 18:23
Citação de: DB4700 em 23 de Junho de 2022, 16:10
ele e o Leandro Semedo também vai à Champions League Asiática por uma equipa do Qatar. o Alexis vai por uma equipa do Kuwait.
A do Kuwait é a do seleccionador português?

É