Hugo Lima (Andebol)

Central, 32 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Tamarindus

Citação de: BlankFile em 04 de Agosto de 2018, 15:13
Sempre foi em definitivo ou por empréstimo novamente para o Madeira SAD?

Empréstimo.

<br /><br />

BlankFile

Citação de: Tamarindus em 04 de Agosto de 2018, 15:14
Citação de: BlankFile em 04 de Agosto de 2018, 15:13
Sempre foi em definitivo ou por empréstimo novamente para o Madeira SAD?

Empréstimo.

<br /><br />

Então já se poderia colocar a indicação no titulo do tópico "emprestado ao Madeira SAD".

JM21

Pensava que tinha saído em definitivo. Nesta época espero que se destaque realmente. Só faz sentido emprestar se existir a perspetiva de que poderá voltar melhor jogador.

Boa sorte!  :slb2:

JM21

Penso que faz todo o sentido terminar a ligação no final desta época. Bom jogador, mas não serve para o que precisamos.

TeamRocket37

Dr.Lecter

Nate

Benfiquista mas limitado para o que precisamos
Ainda tenho esperança que suba alguns patamares no seu jogo. Aí pode regressar

J.P.

Hugo Lima e Francisco Martins renovam com o Madeira SAD

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=254603&fbclid=IwAR1R0p9LHALRVgNVwHKhy1oiVJ1s6WnM6w2Wp9M7tOJiY91czApPOlVOWL4

Já não deve ser nosso...

Dr.Lecter

Citação de: J.P. em 28 de Junho de 2019, 12:26
Hugo Lima e Francisco Martins renovam com o Madeira SAD

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=254603&fbclid=IwAR1R0p9LHALRVgNVwHKhy1oiVJ1s6WnM6w2Wp9M7tOJiY91czApPOlVOWL4

Já não deve ser nosso...

Se renova parece-me que o Carneiro já não irá para lá. O que não faria grande sentido, de resto, já que já contrataram o Nuno Silva. Mais lhes vale ir a mais um pivot/defensor.

BlankFile

Adeus e boa sorte no Madeira SAD menos contra nós.

FaithNoMore

Significa que o Carneiro já não deve ir para a Madeira,tudo de bom para o Hugo no resto da carreira.

Thorondor

Citação de: FaithNoMore em 29 de Junho de 2019, 12:58
Significa que o Carneiro já não deve ir para a Madeira,tudo de bom para o Hugo no resto da carreira.

Desde que não volte para cá o fdp do carneiro até pode ir para a puta que o pariu.

Dr.Lecter

Citação de: Thorondor em 30 de Junho de 2019, 00:38
Citação de: FaithNoMore em 29 de Junho de 2019, 12:58

Desde que não volte para cá o fdp do carneiro até pode ir para a puta que o pariu.

Deve ir para o ABC. É de Guimarães e já tem 38 anos, não acredito que arranje colocação no estrangeiro. Se bem que na 2ª divisão francesa ainda pode ter uma hipótese, à semelhança de outros portugueses que andam por lá. Goste-se ou não, fez uma época de qualidade.

Para o andebol português era bom que ele o Solha continuassem mais um ano numa equipa mais modesta.

afcs1904

Despediu-se do Benfica e do Madeira nas redes sociais.

Para onde irá?

afcs1904

No Facebook:

Chegou a hora de fechar 2 ciclos, o ciclo do Sport Lisboa e Benfica é o do A. Maritimo Madeira andebol sad.
Ao Benfica so tenho de agradecer, não foram 2 3 ou 5 anos, foram 13 anos a fazer parte deste grande clube, passei desde os iniciados por todos os escalões, concretizei um sonho que foi de jogar na equipa principal do clube do meu coração, conheci e partilhei balneário com excelentes seres humanos com os quais sei que posso sempre contar, ficamos amigos para a vida. Do fundo do meu coração, o meu muito obrigada, serei sempre 1904 e mais um adepto a puxar nas bancadas❤️
Ao Madeira sad quero agradecer por me ter lançado ao alto nível, sempre fizeram esforços para que tudo tivesse em condições e que nunca faltasse nada, representei uma região que gosta de andebol tanto como eu e isso deu me um gozo gigante, o meu muito obrigada a todos os que fazem e fizeram parte do meu percurso por este clube, desde os meus companheiros à parte técnica o meu muito obrigada❤️
Novos projectos se avisinham e não podia estar mais preparado para isso👍👌