Taça Continental Final 2ª Mão: SL Benfica 5 - 0 CE Vendrell, 02Nov. Sáb. 20h00 *BENFICATV1*

Messi87

Árbitros

1ª Mão: F.Ferrari, M.Galoppi (Ita)
2ª Mão: A.Eccelsi, A.Da Prato (Ita)

Rei

Para ganhar... ou pelo menos trazer um bom resultado para a luz para resolver isto em Portugal.

Fever

Aproveito para pedir já, quem pagar quota das modalidades que tenha entrada gratuita e que se façam preços baratos para sócio e público para a segunda mão.

Provavelmente não voltaremos a ter uma final europeia em casa nos próximos 10 anos, era bonito que esta tivesse o máximo de gente possível :)

IPASLB

pcssousa

Citação de: Fever em 16 de Outubro de 2013, 17:50
Aproveito para pedir já, quem pagar quota das modalidades que tenha entrada gratuita e que se façam preços baratos para sócio e público para a segunda mão.

Provavelmente não voltaremos a ter uma final europeia em casa nos próximos 10 anos, era bonito que esta tivesse o máximo de gente possível :)
Nos próximos 10 anos? Que pessimismo... No espaço de 3 anos é a 2a vez que disputamos esta final...

pcssousa

IPASLB

Citação de: pcssousa em 16 de Outubro de 2013, 18:22
Citação de: IPASLB em 16 de Outubro de 2013, 18:08
Tentar ganhar em Espanha!
Não é tentar ganhar, é ganhar mesmo e não se fala mais nisso.
Para se ganhar, tem que se tentar fazê-lo antes ou não se ganha de certeza.

IPASLB

Fever

Citação de: pcssousa em 16 de Outubro de 2013, 18:21

Nos próximos 10 anos? Que pessimismo... No espaço de 3 anos é a 2a vez que disputamos esta final...

Também é a segunda vez nos últimos 33 anos...  O0

Em princípio não voltaremos tão cedo à CERS e Ligas dos Campeões historicamente não andam a cair todas as décadas, mas oxalá caiam :)

IPASLB

pirolito1

Citação de: Dealer 88 em 16 de Outubro de 2013, 03:07
Citação de: Miguelito22 em 15 de Outubro de 2013, 16:53
Fazer um bom resultado para depois resolver na 2 mão ca na luz.

Isso mesmo, não é preciso inventar nem entrar em maluqueiras pois o este jogo terá 100 minutos e os últimos 50 serão em nossa casa.

Já agora devo dizer que ficarei muito decepcionado se não vir um pavilhão da luz completamente cheio para apoiar a sua equipa numa final europeia.
Infelizmente não vou poder ir, não vou estar em Portugal. Já estou decepcionado. Queria muito ir a este jogo.

pirolito1

É jogo europeu, quota das modalidades vão pagar 1,5€, não me custaria nada pagar isso, até acho que podia ser mais. Preferia dar 5€ por este jogo que pagar 1,5€ para eliminatórias com o Haukar - mas não me quero queixar disso.

pirolito1

Citação de: Fever em 16 de Outubro de 2013, 20:13
Citação de: pcssousa em 16 de Outubro de 2013, 18:21

Também é a segunda vez nos últimos 33 anos...  O0

Em princípio não voltaremos tão cedo à CERS e Ligas dos Campeões historicamente não andam a cair todas as décadas, mas oxalá caiam :)
Sim, mas nesses 33 anos anos fomos a 2 finais da TCCE, 2 finais da TVT, 2 finais da Taça CERS, 2 finais da TC e uma final da Liga Europeia.

joaojordao13

Acho que terei que começar a fazer contas à vida. Quero marcar presença na 2ª mão, apesar dos 180 km de distância :slb2:

IPASLB

Citação de: Shoky em 16 de Outubro de 2013, 02:49
É uma oportunidade de ouro...que ninguém sabe quando ou se vamos voltar a ter no futuro...de aumentar o nosso palmarés internacional. Para não dizer, que se vencermos seremos o clube com mais Taças Continentais em Portugal.
Para mim é a par do campeonato, a grande prioridade da época, e ficaria muito desgostoso se a deixássemos fugir.

E a Intercontinental também.