Taça Continental Final 2ª Mão: SL Benfica 5 - 0 CE Vendrell, 02Nov. Sáb. 20h00 *BENFICATV1*

Slb23

Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Outubro de 2013, 11:14
as finais são para se ganhar, não importa onde. As finais ganhas valem troféus e títulos, é isso que interessa.
Basicamente é isto.

Perder na Luz, no caixote, no Palau ou em outro local qualquer custaria sempre não pelo local mas pelo troféu.

O problema de alguns é que acham que uma derrota em casa é uma humilhação e não tem de o ser. A vitória e a derrota fazem parte do desporto e têm de ser encaradas como resultados possíveis e nunca, nunca deveremos ter medo de perder porque quando se tem medo de perder é quando se perde mesmo.

ala esquerda

Citação de: Slb23 em 19 de Outubro de 2013, 11:24
as finais são para se ganhar, não importa onde. As finais ganhas valem troféus e títulos, é isso que interessa.
Basicamente é isto.

Perder na Luz, no caixote, no Palau ou em outro local qualquer custaria sempre não pelo local mas pelo troféu.

O problema de alguns é que acham que uma derrota em casa é uma humilhação e não tem de o ser. A vitória e a derrota fazem parte do desporto e têm de ser encaradas como resultados possíveis e nunca, nunca deveremos ter medo de perder porque quando se tem medo de perder é quando se perde mesmo.

Mas a vitoria no caixote tem muito mais sabor.....

hugo1904

João Rodrigues - Facebook

Passeio matinal inspirador para a primeira mão da Supertaça Europeia :)

IPASLB

Citação de: Shoky em 19 de Outubro de 2013, 01:04
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 18 de Outubro de 2013, 21:11
Sousa  :2funny:

Só para dizer que concordo com o Shoky. Compreendo a posição do IPASLB ao dizer que não nos devemos guiar pelo porto. Em 99% dos casos concordo com esse pensamento (e sei que o Shoky, muito provavelmente, também). Mas há sempre aquela excepção e essa situação seria essa excepção. Jamais se deve dar a possibilidade de desforra desse incrível desgosto que eles tiveram. Todos nós sabemos a glória suprema e épica que foi esse jogo. Não podemos, de forma alguma, dar sequer 0,0000001% de hipóteses de eles sentirem uma glória parecida.

Respeitando agora o apelo do faneca: conheço pouco ou nada da equipa do Vendrell. Quais as nossas hipóteses de saírmos vencedores do jogo de amanhã ?

E está apenas nas nossas mãos. Simples.
Se Benfica e Porto estiverem entre os 4, nunca devemos pedir a realização. É preferível jogar lá outra vez a meu ver.
Tudo bem, mas dispenso essa possível organização por parte do fcp, é que aconteceu uma vez, mas não estou a ver uma 2ª...
No Porto o favorito é sempre este, o que aconteceu foi, também por algum ocaso e sabe-se que no desporto também este é preciso, outras vezes pouco, outras muito...

pcssousa

Dispenso mais organizações do porto.
E para quem não sabe, a única final europeia em que os defrontámos, perdemos em casa na segunda mão por penalties, apesar de termos tido uma vantagem confortável.
Além de tudo, não gosto de os defrontar, não por medo mas por repulsa e nojo dessa gente, de um clube que já deveria ter sido banido do desporto.

Shoky

Citação de: pcssousa em 19 de Outubro de 2013, 15:33
Dispenso mais organizações do porto.
E para quem não sabe, a única final europeia em que os defrontámos, perdemos em casa na segunda mão por penalties, apesar de termos tido uma vantagem confortável.
Além de tudo, não gosto de os defrontar, não por medo mas por repulsa e nojo dessa gente, de um clube que já deveria ter sido banido do desporto.

Taça das Taças, certo? Foi nos penaltys?

Darkboy

marc coy grau ‏@marc5coy 23 m

Llego la hora! Ida de la super copa de Europa !! Vendrell vs S.L.Benfica !!! #carregabenfica #supercopaeuropa # catalunya

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Slb23 em 19 de Outubro de 2013, 11:24
Basicamente é isto.

Mas olha que é, olha que é.. 60% (e estou a contar para baixo) da glória que foi conquistar a Liga Europeia deveu-se precisamente por ter sido ganha no antro da corrupção.

Slb23

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 19 de Outubro de 2013, 17:41
Mas olha que é, olha que é.. 60% (e estou a contar para baixo) da glória que foi conquistar a Liga Europeia deveu-se precisamente por ter sido ganha no antro da corrupção.
Isso é na mentalidade dos pequeninos, a glória está no trofeu que foi ganho com inteira justiça e que nós não tínhamos no nosso palmares.

Estou-me a borrifar se foi no caixote ou não, eu vibro com as vitórias do Benfica não com os locais onde é obtida.

E mais uma coisa, eu não descobri que o Benfica tinha hóquei nesse fim de semana/dia.

Shoky

Citação de: Slb23 em 19 de Outubro de 2013, 17:48
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 19 de Outubro de 2013, 17:41
Isso é na mentalidade dos pequeninos, a glória está no trofeu que foi ganho com inteira justiça e que nós não tínhamos no nosso palmares.

Estou-me a borrifar se foi no caixote ou não, eu vibro com as vitórias do Benfica não com os locais onde é obtida.

E mais uma coisa, eu não descobri que o Benfica tinha hóquei nesse fim de semana/dia.

Ganhar na casa do adversário traz mais glória e mais prestígio.
Como é óbvio.