Taça Continental Final 2ª Mão: SL Benfica 5 - 0 CE Vendrell, 02Nov. Sáb. 20h00 *BENFICATV1*

Shoky

Citação de: pcssousa em 20 de Outubro de 2013, 01:45
Citação de: Shoky em 19 de Outubro de 2013, 17:03
Citação de: pcssousa em 19 de Outubro de 2013, 15:33
Dispenso mais organizações do porto.
E para quem não sabe, a única final europeia em que os defrontámos, perdemos em casa na segunda mão por penalties, apesar de termos tido uma vantagem confortável.
Além de tudo, não gosto de os defrontar, não por medo mas por repulsa e nojo dessa gente, de um clube que já deveria ter sido banido do desporto.

Taça das Taças, certo? Foi nos penaltys?
Foi, sim. Chegamos a ter 3 golos de avanço na 2a mão depois de termos empatado na 1a mão na pocilga. Facilitámos, pois todos acreditaram que estava resolvido... Merda.

Enfim...
O Porto fez a 2ª e nós nunca ganharemos essa prova.

Superga1949

Citação de: Shoky em 20 de Outubro de 2013, 01:56
Citação de: pcssousa em 20 de Outubro de 2013, 01:45
Citação de: Shoky em 19 de Outubro de 2013, 17:03
Citação de: pcssousa em 19 de Outubro de 2013, 15:33
Dispenso mais organizações do porto.
E para quem não sabe, a única final europeia em que os defrontámos, perdemos em casa na segunda mão por penalties, apesar de termos tido uma vantagem confortável.
Além de tudo, não gosto de os defrontar, não por medo mas por repulsa e nojo dessa gente, de um clube que já deveria ter sido banido do desporto.

Taça das Taças, certo? Foi nos penaltys?
Foi, sim. Chegamos a ter 3 golos de avanço na 2a mão depois de termos empatado na 1a mão na pocilga. Facilitámos, pois todos acreditaram que estava resolvido... Merda.

Enfim...
O Porto fez a 2ª e nós nunca ganharemos essa prova.

Bem lembrado...

Superga1949

Citação de: Dandy em 20 de Outubro de 2013, 01:14
Citação de: Superga1949 em 20 de Outubro de 2013, 00:29
se o Benfica ganhar esta prova é sinal que estamos a presenciar o melhor Benfica em hoquei de SEMPRE:....

Já estamos a fazê-lo... mesmo perdendo este troféu.

Basta recordar que nunca tínhamos sido campeões da Europa.

Certo, mas nao defrontar o liceu ficou-me "entalado" Gosto mais assim... para mim são sem duvida os melhores anos desta secção e o Futuro parece-me muito risonho

Fever

GARAJAU

Amigo das modalidades

excelente resultado e do que vi (isto pelo stream em hóquei tem sempre que se lhe diga), gostei...

em primeiro lugar, Trabal... Foi para isto que ele veio, e ao primeiro teste disse presente. Curti ouvir os comentadores todos aziados. o 1ºgolo deles todos os nossos jogadores protestaram que foi com o patim

Em segundo lugar, João Rodrigues... em grande, na área (o 1ºgolo do jogo é um desvio fabuloso pelo que disseram os comentadores (no stream nao se ve)), fora dela e nos livres directos! o ultimo golo (o auto-golo) é de mt ratice, viu os gajos a virem defender à ganancia, atirou a bola contra um e entrou. o Panchito fazia isto "n"vezes contra as costas dos guarda-redes...

em terceiro, grande golo do Diogo! Mesmo ainda a meio-gás, entrou abanou o jogo ao seu estilo, e na 2ªparte tb entrou bem. Tb gostei da entrada do Miguel, descomplexado.

Relembro que estão volvidas duas semanas e qq coisa de trabalho do plantel com o novo treinador, por isso é de esperar mais evolução.

piratas15

azia catalã é lixada,nem disfarçam...ao menos conseguem elogiar os nossos golos...

Rei

A ver se enchemos a luz no segundo jogo. Sinceramente acho que vai estar pouca gente... :-X

Lisboa_e_Benfica

Parabens equipa!!

Até o ano passado hóquei era a minha 4º modalidade (em 5) de pavilhão....ou seja nunca apreciei muito hóquei....até ao ano passado em que vivi dos meus melhores momentos enquanto Benfiquista com a vitoria do Benfica no ladrão caixa.
isso e principalmente o somar do benfiquismo verdadeiro, apaixonante e sincero do joão rodrigues e do diogo rafael vão fazer com que este ano vá uma boa meia dúzia de vezes ao pavilhão apoiar o clube. contra os catalães lá estarei!

é assim que se ganham adeptos para as modalidades, com vitórias mas acima de tudo com Benfiquismo em campo.  :slb2:

Lisboa_e_Benfica

já agora, se acham que os espanhóis não gostam de nós os catalães são muito piores. odeiam nos e têm uma inveja de nós que não vos cabe na cabeça.

é come los na luz.

Lisboa_e_Benfica

só acho que tendo esta excelente equipa, perdendo o nosso goleador (Viana) devíamos ter contratado outro. para não haver uma única lacuna possível. parece o desperdiçar de uma boa oportunidade de termos uma equipa perfeita sem lacuna possível.

Amigo das modalidades

não existem equipas perfeitas sem lacunas, existem equipas com mais ou menor argumentos, soluções, ideias e dp capacidade de trabalho e de gestão superior.

Veremos... Para já, não deixa de ser curioso, como eu já disse aqui, com o Faneca já disse aqui, como outros users já disseram aqui: ao primeiro jogo da "nova época" apareceram a resolver o João e o Diogo. Foram tb eles que "resolveram" aquele golo de ouro imortal. Foi o Diogo que "resolveu" a Cers de 2011. Mas no banco, não podiam resolver nada.

paulomaia1972

Citação de: Amigo das modalidades em 20 de Outubro de 2013, 12:01
não existem equipas perfeitas sem lacunas, existem equipas com mais ou menor argumentos, soluções, ideias e dp capacidade de trabalho e de gestão superior.

Veremos... Para já, não deixa de ser curioso, como eu já disse aqui, com o Faneca já disse aqui, como outros users já disseram aqui: ao primeiro jogo da "nova época" apareceram a resolver o João e o Diogo. Foram tb eles que "resolveram" aquele golo de ouro imortal. Foi o Diogo que "resolveu" a Cers de 2011. Mas no banco, não podiam resolver nada.
Como é óbvio, e já temos a reclamar e a exigir minutos o menino Rocha e esta época e nas próximas vão surgir miúdos com um potencial tremendo, têm derrotado constantemente os seus adversários espanhóis, como o diogo neves, guilherme, os dois gr juniores, tiago jorge, xanoca, o sardo e os putos gonçalos, juvenis ainda, que prometem imenso.

Arrisco a dizer que se soubermos fazer a transição destes putos de uma forma serena, progressiva, dentro de 3 a 4 anos, podemos ter um plantel com base na formação, 6 a 8 atletas, com muitos anos de casa.

NunoDuarte

Citação de: Amigo das modalidades em 20 de Outubro de 2013, 12:01

Shhh... não se passou nada.....