Taça Continental Final 2ª Mão: SL Benfica 5 - 0 CE Vendrell, 02Nov. Sáb. 20h00 *BENFICATV1*

Fever

É verdade. O poder da imprensa é muito forte. E a imprensa ignorou a Taça Continental na primeira mão, e não duvido que o volte a fazer.

Vão fazer bem ao Hóquei as transmissões n'A Bola TV, porque também significa passarem automaticamente para a manchete do jornal.

PS- Olhem a Sporttv com o Porto na Champions League de andebol... os gajos têm passado mais vezes jogos e magazines da EHF neste mês do que nos últimos 10 anos de canal.
E por causa disso eu já ouvi gajos a discutir os jogos de andebol, e a irem ao Caixote, que nunca ligaram a modalidades extra-futebol na vida.

carvalho0407

k1n0

SAL.

Citação de: k1n0 em 31 de Outubro de 2013, 09:10
Vou lá à hora de almoço e questiono a lotação.

O0

Hoje não consigo lá passar, era bom perceber se amanhã ao final da tarde vou mais q a tempo ou se terei de arranjar uma ginástica qq à hora de almoço para lá ir...
Se por um lado, o normal seria, infelizmente, o pavilhão não chegar sequer a 50% lotado, por outro lado pode ser q este seja um daqueles jogos a que vai muita malta que não costuma lá ir, ou só de vez em quando vai (como é o meu caso, diga-se).

:slb2: 

faneca_slb4ever

Jotenko

Jotenko

Eu vou lá... Ligou-me agora o Xinas está à meia hora no autocarro para lá chegar.  :rir:

Wiz

à 2 anos naquele que era o jogo do titulo, contra o porto, os bilhetes esgotaram a poucos minutos do inicio do jogo, e só aconteceu muito devido ao futsal, pois 2 horas antes venceram os lagartos 5-0, portanto infelizmente dúvido muito na lotação esgotata..

eu vou comprar o meu sabado à tarde antes do jogo, se estiver enganado ficarei na rua lol

Lisboa_e_Benfica

Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Outubro de 2013, 10:42
Não se preocupem, há bilhetes para todos os que querem ir.

não sei se isso é "um não se preocupem" ou um "preocupem se"  :confused:

TeamRocket37

Esta é para ganhar... a outra para mim não me diz nada... aquele 10-0...

fyure

Comprei o meu bilhete e não me parece que a afluência seja grande. Nem fila tive. É uma pena mas o mais certo é não termos uma assistência digna, e que os jogadores mereciam, para um jogo que nos pode dar mais um título europeu...

ElPibe_SLB

Acredito que irá encher, mas que os bilhetes só irão esgotar perto do jogo.