Taça Continental Final 2ª Mão: SL Benfica 5 - 0 CE Vendrell, 02Nov. Sáb. 20h00 *BENFICATV1*

pcssousa

Citação de: iKatz em 03 de Novembro de 2013, 00:05
Citação de: pcssousa em 03 de Novembro de 2013, 00:03
Há foto decente do troféu? É que mudou o modelo e quero actualizar a foto no tópico dos resultados internacionais do nosso hóquei. Obrigado.
Serve sousa?


Optimo, obrigado.

VALEBEM

As claques do Benfica, de entre os 3 grandes, são as menos presentes. Miserável a presença das claques num jogo como o de hoje.

Shoky


fyure

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 03 de Novembro de 2013, 00:07
Citação de: fyure em 03 de Novembro de 2013, 00:02
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 02 de Novembro de 2013, 23:56
Citação de: fyure em 02 de Novembro de 2013, 23:55
Citação de: MikeSLB4Ever em 02 de Novembro de 2013, 23:50
Citação de: BlankFile em 02 de Novembro de 2013, 23:44
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 02 de Novembro de 2013, 23:37
Citação de: BlankFile em 02 de Novembro de 2013, 23:35
E que ambiente fabuloso vivido hoje, mesmo tendo em conta que o pavilhão não estava totalmente cheio, mas estava uma grande casa e um ambiente fervoroso. Respirou-se Benfica no pavilhão!  :slb2: :flagglorioso:

estavas em que sector?

Sector 3! Eu já meto fotos que tirei do momento da entrega da Taça. :)

Same here  O0
Eu também estive aí. Se viram um cachecol a dizer "anti-tripeiros" era eu ;D

mais para o teu lado direito da central?? (na tua prespectiva)
Sim.

Acho que te vi. se tinhas um cachecol preto. porque pensei "cachecol preto, so pode ser algo anti corruptos ou anti lagartos" lol

mais abaixo do teu lado direito tinhas uns putos de cachecois pretos tambem, mas dizia algo estranho ou li mal quando passei por eles. algo tipo "novos diabos" ou cena assim.
O miúdos dos cachecóis pretos estavam mais para a direita. Acho que dizia "novos diamantes". O meu cachecol é dos Diabos, preto e vermelho O0

Mercurio_10

Grande orgulho de ver uma modalidade mítica do meu clube a escrever uma bonita página de história com 4 títulos europeus em muito pouco tempo depois de uma enorme travessia no deserto.

Falta recuperarmos a hegemonia interna, e acredito que vamos conseguir vencer com regularidade em Portugal muito em breve. Temos que ser campeões já este ano!

Miguelito22

Citação de: VALEBEM em 03 de Novembro de 2013, 00:10
As claques do Benfica, de entre os 3 grandes, são as menos presentes. Miserável a presença das claques num jogo como o de hoje.
Não digas isso que eles NN SEMPRE PRESENTES NN  estão la sempre so não sei onde que raramente os vejo a não ser em jogos de futsal contra as osgas.

BlankFile

Citação de: Fever em 03 de Novembro de 2013, 00:07
Citação de: pcssousa em 03 de Novembro de 2013, 00:03
Há foto decente do troféu? É que mudou o modelo e quero actualizar a foto no tópico dos resultados internacionais do nosso hóquei. Obrigado.

A Isabel Cutileiro disse no twitter que colocaria a galeria de fotos do jogo amanhã. Aí pelo menos deve haver.

Ela levou uma bolada na mão durante o jogo.  ^-^
Quase que acertava na camera fotográfica!

Shoky

Citação de: Mercurio_10 em 03 de Novembro de 2013, 00:19
Grande orgulho de ver uma modalidade mítica do meu clube a escrever uma bonita página de história com 4 títulos europeus em muito pouco tempo depois de uma enorme travessia no deserto.

Falta recuperarmos a hegemonia interna, e acredito que vamos conseguir vencer com regularidade em Portugal muito em breve. Temos que ser campeões já este ano!

O Benfica no Hóquei era uma equipa fraquissima a nível de palmarés europeu.
Em 3 anos estamos no top nacional.

Posso dizer que vi o nosso Hóquei ser campeão europeu pela 1ªvez, vencer 2 Taças Continentais, feito inédito em Portugal e ainda vi o Benfica vencer a Taça CERS por uma segunda vez.

Estes são os melhores anos do Hóquei do Benfica. Anos históricos.

BlankFile

Desculpem a qualidade, mas foi o melhor que pude arranjar. :P



:slb2:

BlankFile

Citação de: Miguelito22 em 03 de Novembro de 2013, 00:22
Citação de: VALEBEM em 03 de Novembro de 2013, 00:10
As claques do Benfica, de entre os 3 grandes, são as menos presentes. Miserável a presença das claques num jogo como o de hoje.
Não digas isso que eles NN SEMPRE PRESENTES NN  estão la sempre so não sei onde que raramente os vejo a não ser em jogos de futsal contra as osgas.

Foi pena não terem marcado presença. Mas só faz falta quem lá está e todos os Benfiquistas que lá estiveram foram magníficos.


VALEBEM

Só vão aos jogos de futsal com os lagartos por causa da porrada.


VALEBEM

Hoje em dia, infelizmente, o hóquei não tem tanto destaque mediático como há uma década. E este pavilhão é bem mais frio do que o anterior.
Friamente, estes são os melhores anos do hóquei do Benfica, mas nos anos 90, acho que a nossa equipa era melhor, dominava a nível nacional, e foi a algumas finais da liga dos campeões.

Amigo das modalidades

estou agr a ver a transmissão.

a sério que o gajo que tá a relatar chama Chimino ao Carlos Lopez? (CL Ariel Chimino)... é preciso ser-se um granda camelo, desculpem lá a expressão.

fdsss, contratem-me!