Alan Brandi (Futsal)

Pivot, 38 anos,
Argentina
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça de Honra da AFL (1)

ZICKLER

BlankFile

Mais uma grande notícia. :)

Aloutre

Gaivoto

Messi87

Oficializada a renovação até 2017.

mistersilva74

Citação de: Messi87 em 21 de Junho de 2015, 13:30
Oficializada a renovação até 2017.

É assim mesmo. Antes que os chineses o levem.

Messi87

Pivôt em declarações à BTV

"Um orgulho continuar no Benfica"

Alan Brandi está no SL Benfica há duas épocas e preparado para continuar a conquistar títulos. O jogador de Futsal de 27 anos é uma das peças fundamentais do plantel e apesar da "dobradinha" conquistada, a pressão não diminui.

"Sabemos que no Benfica temos que lutar sempre por todos os títulos e temos sempre a pressão de ganhar. Vivemos o dia-a-dia com isso e sabemos que já ganhámos o Campeonato Nacional e a Taça de Portugal mas para o ano vamos ter que continuar a lutar por tudo", começou por afirmar em declarações à BTV.

A aposta no jogador espanhol revela a confiança depositada para mais uma época de vitórias. "Para mim é um orgulho continuar o Benfica. Eu sabia que aqui era onde queria estar e estou muito feliz por poder continuar", disse.

A lesão no pé não permitiu a presença de Alan Brandi no último jogo do Campeonato mas agora o mais importante é pensar no futuro. "Atrasou as férias e perdi o último jogo do Campeonato mas agora estou a recuperar e penso que vou chegar sem problemas à pré-época", rematou.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42174/language/pt-PT/.aspx

Cyb3rNeo

DB4700

Boa renovação, ele merecia. só tenho pena porque significa que a notícia sobre o Marinovic não vai passar disso, um notícia... temos no entanto equipa para assegurar a final four da Champions

BlankFile

Citação de: DB4700 em 21 de Junho de 2015, 14:26
Boa renovação, ele merecia. só tenho pena porque significa que a notícia sobre o Marinovic não vai passar disso, um notícia... temos no entanto equipa para assegurar a final four da Champions

Porque não? Podemos contratar um 6º estrangeiro para a UEFA Futsal Cup e nas competições nacionais rodam uns com os outros. Não acho essa possibilidade descabida.

sbremoved_28408

Excelente noticia  :)

Siga.

GlennStrombergh

Mais uma boa renovação.
O núcleo duro de estrangeiros, tem a continuidade confirmada. Jogadores já integrados no sistema de jogo, ao país, ao campeonato e ao clube.

Miguelito22

JM21

Boa renovação. Tem muita qualidade.

El Patron

Óptima notícia, agrada-me bastante a continuidade do Alan Brandi