Alan Brandi (Futsal)

Pivot, 37 anos,
Argentina
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça de Honra da AFL (1)

joao12soares

Boa sorte Alan. Obrigado por tudo.

p.s.:wtf? # melhor que o César Paulo? :o

mistersilva74

Citação de: *Crow* em 26 de Junho de 2016, 19:02
Citação de: JoMiJoAn em 22 de Junho de 2016, 23:42
Citação de: Gonçalo_SLB em 22 de Junho de 2016, 22:01
Citação de: BlankFile em 20 de Junho de 2016, 16:07
Eu gosto dele. É um pivot diferenciado, tem um excelente domínio de bola, tecnicamente é muito forte e finaliza bem. Por mim é para continuar.

Sinceramente, não mexia na posição de pivot. Mantinha os dois que temos.
Concordo com grande parte do teu comentário. No entanto, eu preferia ter no nosso plantel um pivô mais à imagem do César Paulo. Mas se não houver condições financeiras para trazer um jogador de tal valia, concordo com a permanência do Brandi.

Eu gosto do Brandi, mas o César Paulo era outra coisa.
Se a minha memória não me falha o César era um jogador muito mais aguerrido e feroz mas sempre com aquele toque de mestria e classe  no processo ofensivo, do qual o Brandi tem mas não tão mas não tão lutador como o César. 
O César Paulo foi o melhor pivot que me lembro de passar no futsal português
Só daí não dá para comparar

Do que me lembro, também acho. César Paulo conseguia em 5 minutos causar mais estragos no adversário do que muitos jogadores em 40. Além disso, a forma sublime como jogava de costas e rapidamente se livrava do seu marcador no 1 para 1, obrigava o adversário a deixar sempre 2 jogadores atrás, mesmo quando precisavam de atacar.
Bem sei que o Cesar já não volta, mas precisávamos de alguém com características semelhantes.

Dito isto, desejo felicidades ao Brandi, uma vez que foi um bom atleta que cá tivemos, mas espero que se consiga fazer um upgrade na posição.

saivet

Rosicky

Gostava dele, tenho pena que vá. Mas nunca na vida se compara ao César Paulo Não chega, sequer, aos calcanhares do Imperador.

JPSilva

O Cesar Paulo compara-se a poucos na história da modalidade. Dito isto, o Brandi foi um bom jogador e tenho pena da sua saída.

JPSilva

Citação de: Robert Dee em 01 de Julho de 2016, 07:04
Citação de: *Crow* em 26 de Junho de 2016, 19:02
Citação de: JoMiJoAn em 22 de Junho de 2016, 23:42
Citação de: Gonçalo_SLB em 22 de Junho de 2016, 22:01
Citação de: BlankFile em 20 de Junho de 2016, 16:07
Eu gosto dele. É um pivot diferenciado, tem um excelente domínio de bola, tecnicamente é muito forte e finaliza bem. Por mim é para continuar.

Sinceramente, não mexia na posição de pivot. Mantinha os dois que temos.
Concordo com grande parte do teu comentário. No entanto, eu preferia ter no nosso plantel um pivô mais à imagem do César Paulo. Mas se não houver condições financeiras para trazer um jogador de tal valia, concordo com a permanência do Brandi.

Eu gosto do Brandi, mas o César Paulo era outra coisa.
Se a minha memória não me falha o César era um jogador muito mais aguerrido e feroz mas sempre com aquele toque de mestria e classe  no processo ofensivo, do qual o Brandi tem mas não tão mas não tão lutador como o César. 
O César Paulo foi o melhor pivot que me lembro de passar no futsal português
Só daí não dá para comparar

Dos melhores mas não o melhor, Cardinal o porco e Lukaian o louco superiores.

Depois mas aqui é discutível, Joel.

O Cesar Paulo e o Cardinal foram contemporaneos nos grandes clubes portugueses, e viu-se o que um fez e o outro não.

Tr - 17

O Alan Brandi é bom jogador. E saindo, espero que venha um reforço ainda melhor.

Boa sorte Alan!

quinjeajero

Foi um jogador razoável que de tempos a tempos demonstrou pormenores de enorme qualidade. Foi pena nunca ter dado o salto para outros níveis de consistência. Boa sorte para o seu futuro.

TJSF

Macio. Pode ser que melhoremos na posição.

Chelas

Bastante irregular, ora fazia coisas excelentes, ora desaparecia...boa sorte Alan :)

RED30MASTER

Obrigado e boa sorte ! Que despachem o Fernando, sf.

joaoaria

Boa sorte.

Que o seu substituto seja um upgrade para o Benfica

JoãoD

Reed

Boa sorte para o resto da carreira. Sempre gostei muito dele.

https://www.youtube.com/watch?v=PFPPzlro1Zo