2ª Liga 1ª J: CD Trofense 0 - 0 SL Benfica B, 10Ago. Sáb. 19h00 *Sport TV Live*

jose filipe pereira

Caros Benfiquistas por muito que me custe tenho que dizer isto!!!!
Isto vai de mal a pior temos jogadores com lugares cativos o helder vai ser tipo marionete nas maos da direcçao, direcçao esta que ja ditou a lista de 18 no qual ele vai ter que trabahar da melhor maneira possivel.
Como benfiquista que sou nao posso concordar que jogadores que acabaram de chegar no qual ainda nada mostraram ja tenham lugares vip na equipa podem ate ter menos valor que outros acabados de chegar.
Ate eu eu se chegasse ao nosso benfica como estrangeiro e tivesse alguem envolvente na equipa principal seria titular na equipa B; com esta polica nunca chegaremos a lado nenhum temos que acabar com esta doença que cada vez mais se vai alastrar á muita gente a comer...... TROFA vs BENFICA B  jogo muito fraco temos que fazer muito mais que isto, algo nao esta bem......

MonstroSagrado


Luisao4

Citação de: jose filipe pereira em 10 de Agosto de 2013, 22:17
Caros Benfiquistas por muito que me custe tenho que dizer isto!!!!
Isto vai de mal a pior temos jogadores com lugares cativos o helder vai ser tipo marionete nas maos da direcçao, direcçao esta que ja ditou a lista de 18 no qual ele vai ter que trabahar da melhor maneira possivel.
Como benfiquista que sou nao posso concordar que jogadores que acabaram de chegar no qual ainda nada mostraram ja tenham lugares vip na equipa podem ate ter menos valor que outros acabados de chegar.
Ate eu eu se chegasse ao nosso benfica como estrangeiro e tivesse alguem envolvente na equipa principal seria titular na equipa B; com esta polica nunca chegaremos a lado nenhum temos que acabar com esta doença que cada vez mais se vai alastrar á muita gente a comer...... TROFA vs BENFICA B  jogo muito fraco temos que fazer muito mais que isto, algo nao esta bem......
;D

Angus M

Citação de: jose filipe pereira em 10 de Agosto de 2013, 22:17
Caros Benfiquistas por muito que me custe tenho que dizer isto!!!!
Isto vai de mal a pior temos jogadores com lugares cativos o helder vai ser tipo marionete nas maos da direcçao, direcçao esta que ja ditou a lista de 18 no qual ele vai ter que trabahar da melhor maneira possivel.
Como benfiquista que sou nao posso concordar que jogadores que acabaram de chegar no qual ainda nada mostraram ja tenham lugares vip na equipa podem ate ter menos valor que outros acabados de chegar.
Ate eu eu se chegasse ao nosso benfica como estrangeiro e tivesse alguem envolvente na equipa principal seria titular na equipa B; com esta polica nunca chegaremos a lado nenhum temos que acabar com esta doença que cada vez mais se vai alastrar á muita gente a comer...... TROFA vs BENFICA B  jogo muito fraco temos que fazer muito mais que isto, algo nao esta bem......
Então diz aí os 18, só para a malta saber...


iKatz



iKatz


MonstroSagrado

Aqui no fórum ou na net não se arranja?

Tenho a ideia de já ter aqui visto vídeos de jogos completos postados antes.

Darkboy


André Sousa

Era o Dfernandes quem os postava. E o OrangeOne, mas só os jogos que passavam na BenficaTV.

Grande merda. :(

Schweisen Tiger

Isto não tem muito que saber:

-----------------------Varela---------------------
---------------------------------------------------
Cancelo--------Wei-----------J.Nunes----Gianni
----------------------------------------------------
--------------Lindelof-------Matic----------------
----------------------------------------------------
Rojas-----------------Bernardo--------------Ivan
-----------------------------------------------------
------------------------Harramiz-------------------

Pode haver uma oscilação ou outra no centro da defesa ou nas alas ofensivas, mas deveria andar à volta disto.

André Sousa

O Fábio parte à frente do João, claramente. E é uma forma de dar competitividade a dois jogadores com potencial para integrar a equipa A, dado que o Cardoso só pode jogar pela B.

André Sousa

Anyway, com a quantidade de médios que temos, um losango não seria mal pensado.

Varela

Cancelo
Huang
Cardoso
Gianni

Lindelod
Uros
Nelsinho
Bernardo

Harramiz
Rui Fonte

Ou então, abancar o Lindelof, puxar o Uros ligeiramente para trás, para pegar no jogo ai, onde me parece ser forte, e colocar o Amorim. Ou o Guzzo. Ou o Rojas como interior, que também me parece a posição onde poderá ter algum futuro de equipa grande.

MonstroSagrado