CN 1ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 18Ago. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: José Sá, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, João Luiz, Artur, Alex Soares, Sami, Derley
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miralem Sulejmani [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ola John [46m]), Enzo Pérez, Nico Gaitán, Filip Djuricić (Rodrigo [46m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (51)

paulocc

Citação de: cernache1 em 18 de Agosto de 2013, 18:42
Citação de: redpeanut em 18 de Agosto de 2013, 18:39
2 remates em 45min.

JJ vintage.

Tabelas e o crl dentro da área adversária, rematar está de gesso.

Pois.
Cardozo a sair  ninguém para o substituir...Vamos ver quantos marca o Lima este ano. E olhem que ele é bom jogador, acompanhado, claro...

Lima também tem culpa de ter como extremos 1 médio puro - enzo e um nº10 gaitan!

Shoky

Contra ataque do Maritimo.
Perda de Bola.
Contra ataque do Benfica.
Perda de Bola.
Contra ataque do Maritimo.
Penalty. Devia ser expulsão.
Golo.

É esta merda o Benfica de Jesus. Não muda nunca.
E agora sai Amorim, entra Rodrigo. E sai um 2-0 para a casa.

NunoDuarte

DD

Citação de: andre_04_SLB em 18 de Agosto de 2013, 18:42
Citação de: DD em 18 de Agosto de 2013, 18:41
Citação de: andre_04_SLB em 18 de Agosto de 2013, 18:39
Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2013, 18:38
O "penalty estranho" ja aconteceu :)

Eu avisei.

:coolsmiley:
Claro a culpa é do arbitro!!!!

Estás fora do contexto.

Há 2 ou 3 semanas que disse que ia haver penalty neste jogo, porque os jogadores estão fartos do Jesus.

Voltei a dizê-lo antes do jogo começar.
:confused:

ForçadoBloqueio

E É ISTO.

A SPORTTV OCULTA UM FORA DE JOGO QUE DÁ PENALTY, DE UM FISCAL QUE FEZ A MESMA MERDA NO ÚLTIMO JOGO OFICIAL DO BENFICA, E É TUDO A BATER NO BENFICA.

CARREGA SISTEMA!

quinjeajero

Citação de: PedroMartins em 18 de Agosto de 2013, 18:38
O Benfica que pegue e vá buscar um avançado de GOLOS GARANTIDOS !
GOMIS , PAPISS CISSÈ , etc

Recebem muito ? quero lá saber,  em vez de pagarem a 10jogadores , pagam a 1 e têm os resultados .
Benfica joga na champions e os jogadores gostam de jogar lá , porque que o Benfica não abre cordões a bolsa e não vai buscar um gajo que saiba fazer algo na frente .

Tipo um Cardozo? Pode ser, quanto é que custa o paraguaio?

arodrigues84

Isto é assim, a minha retrospectiva desta primeira parte:

A equipa não está a criar jogadas de perigo, quase todas as jogadas acabam nas mãos do guarda redes do marítimo ou em cortes para fora dos defesas do marítimo. Sempre que perdemos a bola eles saem em contra ataque perigoso, foram uma foi à malha lateral. Foram duas, penalty e golo. Para mim foi isto a primeira parte!

Agora a perspectiva da segunda:

Entrar fortes, completamente diferentes da primeira parte e ganharmos isto com ou sem JJ, com ou sem Cardozo e com ou sem Vieira mas sim sendo BENFICA!

Bem Haja!

Jigz

Citação de: benficavida em 18 de Agosto de 2013, 18:42
E riram-se de mim quando disse que esta época o nosso campeonato é com o Sporting.

Já ganhaste.

Podem fechar isto.

PattyBrooks

o_bEnFiQuIsTa

Pré-época espelhada em campo.

Não jogamos a ponta de um corno, principalmente a defender. Até aquele bando de cochos da Madeira nos ganha.

MAGICAL ONE

Citação de: NoNameGirl_Norte em 18 de Agosto de 2013, 18:42
Citação de: MAGICAL ONE em 18 de Agosto de 2013, 18:35
golo irregular, fora de jogo escandaloso não assinalado.

nem repetiçoes deram, siga!

e alguns adeptozinhos comem e calam e continuam a atacar o proprio clube que dizem apoiar do que esta vergonhosa liga corrupta.
Certo...e tu como grande adepto dos 83 % , gostas de brincar aos minutos 92 por falta de caracter e apoias este futebol de 2 remates desengonçados em 45 min??

Mudem de desculpas ja mete nojo.

opá vai ver se chove foda-se, nao me conheces de lado nenhum e só estás a dizer asneiras.

superPEPE

Citação de: third ring em 18 de Agosto de 2013, 18:41
Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2013, 18:38
O "penalty estranho" ja aconteceu :)

E o que é que mudou no Tugão para este ano ser diferente dos anteriores?

Vá lá que não foi preciso recorrer a um lance fora da área para marcar penalty, como aconteceu em Paços de Ferreira a favor da grande estrutura corrupta!

isto é penaltie em qualquer lugar do mundo!! não atirem areia para os olhos à la NGL

agora o lance parece me precedido de fora de jogo.. mas a sporco tv nem mostrou a repetição!!

E_PluribusUnum

Citação de: delduin em 18 de Agosto de 2013, 18:41
O Benfica já rematou? Podem ter mais bola, mas mete dó a falta de capacidade de chegar ao ultimo terço. Bora, o Marítimo ainda faz o 2-0.

Bom avatar!