CN 1ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 18Ago. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: José Sá, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, João Luiz, Artur, Alex Soares, Sami, Derley
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miralem Sulejmani [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ola John [46m]), Enzo Pérez, Nico Gaitán, Filip Djuricić (Rodrigo [46m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (51)

sirmota

KRF

Acho que os jogadores estão neste momento mais interessados no despedimento de JJ do que na vitória e com isso ajudam a reintegração de Cardozo

xiribiti

Citação de: SorcereR em 18 de Agosto de 2013, 19:33
Citação de: JPSilva em 18 de Agosto de 2013, 19:32
Pinto da Costa conseguiu matar o Benfica com aquela merda de vitoria por 2-1 no ultimo minuto. Quando o clube parece que está a ressurgir consegue aparecer sempre um murro qualquer de novo.

Agora a culpa é do Pinto da Costa  :2funny: :2funny:

"clube a ressurgir" ;D ;D

é a hegemonia!!!! ;D

és tu jj???? :D

iluSLB

Citação de: CaCo em 18 de Agosto de 2013, 19:34
Citação de: solee em 18 de Agosto de 2013, 19:33
Se eu fosse de Lisboa hoje estava na Portela a manifestar o meu desagrado... pena estar a 200km de distância.

Pode ser que sim, uma vez que o sporting já está 3 pontos à frente.

Eu estarei por ti!

0dr4c1r

Citação de: alfredo em 18 de Agosto de 2013, 19:31
Citação de: 0dr4c1r em 18 de Agosto de 2013, 19:29
Citação de: PudimDanone em 18 de Agosto de 2013, 19:27
Até este miudo é melhor que o actual Artur..

E é da nossa formação. Curiosamente, o Marítimo tinha mais jogadores formados no onze inicial que o Benfica na convocatória. E pelos vistos vão-nos ganhar o jogo...

pq há vontade, e isso por vezes neutraliza falta de classe...

Mas essa vontade também pode ser incutida... E para quem está no Benfica não interessa ganhar ou perder...

Roting

CPA

Citação de: matavelhos em 18 de Agosto de 2013, 19:33
o mais engraçado nisto, é que houve um user há umas semanas que disse que ia haver um penalti para o maritimo, e que havia muita gente a querer mandar o jj embora...
Houve um penalti porque o Artur foi estúpido. Teorias da conspiração, não obrigado.

merlin

Este Cardozo é sempre a mesma coisa, não corre, não faz um passe... Resumindo nem se nota que esta em campo... assim não vamos lá e com árbitros destes  :knuppel2:

se7en

O treinador é a imagem do presidente. Bem nos primeiros tempos, uma valente merda nos restantes.

PedroMartins

Eu era para ir ver o jogo a Alvalade , ia do Norte para ir lá , mas caguem nisso .
Vou ficar em casa .