CN 1ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 18Ago. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: José Sá, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, João Luiz, Artur, Alex Soares, Sami, Derley
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miralem Sulejmani [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ola John [46m]), Enzo Pérez, Nico Gaitán, Filip Djuricić (Rodrigo [46m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (51)

Chefe

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Agosto de 2013, 19:51
reuniram-se todas as condições para que esta época seja decidida JÁ no imediato (5 jornadas, dou um bónus de 2 jornadas).

A época será longa, mas os destinos do BENFICA serão traçado em 3 semanas.

vieirinha és grande. Homem de visão que não soube ver o evidente.

depois da tragédia do ano passado não havia condições mínimas para continuar o mesmo treinador, nem continuar o Cardozo depois daquela atitude, etc etc etc...
tudo ódio ao treinador

pcssousa

1ª derrota para o Campeonato confirmada, a não fugir muito do esperado.
Esta tarde, pior que a equipa do Benfica só mesmo a generalidade dos posts cá no fórum, um manacial de gozo, troço e ridicularização da equipa e do próprio clube, um chorrilho de alarvidades. De 0 a 20, dou um redondo zero à patética exibição e não dou menos de zero ao tópico pois gosto de ser generoso.
Um bem-haja!

BENFIKA

Citação de: merlim em 18 de Agosto de 2013, 19:54
"Fizémos um bom jogo", by jj. Fds, só pode ser gozo.

É gozo mesmo, e o pessoal vai atrás.
Foi o arbitro que não marcou penalty.

slbenfica_croft

|One| não adulteres o que foi dito em relação a isso. Vocês tiram as coisas fora de contexto e depois pode haver mal entendidos.

Ninguém criticou o Shoky por, por razões lógicas, não ter expectativas. Criticou-se o facto de ainda antes de se jogar haver tanta carga dramática.

Até porque em termos de expectativas quase todos os adeptos do BENFICA estão em pé de igualdade.

Não conheço um único que acreditasse antes do jogo e não conheço um único que acredite agora. Até porque existem razões lógicas para os adeptos estarem descrentes.

Borsalin

Roting

Citação de: PedroMartins em 18 de Agosto de 2013, 19:54
O Benfica precisa de ir buscar um avançado CENTRO !
E Lima atrás dele , senão vamos ser os bombons da festa

Precisa de um treinador

MAGICAL ONE

Citação de: jpcafe em 18 de Agosto de 2013, 19:52
Citação de: MAGICAL ONE em 18 de Agosto de 2013, 19:47
o Benfica nao jogou um caralho? ide vos lavar pá, sempre a dizer que o Benfica tem que ter posse de bola e controlar o jogo, ide ver a posse de bola do Benfica entao.

ai agora o Benfica ja tem que jogar ao ataque? que puta de novidade.

o Benfica nao jogou muito bem nao, isso é um facto, mas fomos roubados pra caralho, o que eu queria era que os arbitros apitassem igual pra todos e nao so em prejuizo do Benfica e em benficio dos adversarios do Benfica.

o Benfica nao tem que jogar o dobro ou o triplo dos adversarios pra ganhar só porque os arbitros estao ao serviço do sistema corrupto.

dois golos procedidos de fora de jogo e um penalty por assinalar a favor do Benfica, isto nao é ser roubados, nao... :disgust:

o Benfica jogou mal por isso pode ser roubado à descarada segundo alguns nonsenses aqui, ide todos pra aquele sitio FDX

Isso continua!! O teu argumento perde toda a validade quando a nossa equipa joga pior que o Fafe. O JJ tem de ser corrido o mais rapidamente do Benfica. Até podemos ter sido roubados, mas eu sinceramente estou-me a cagar. E pra já não inventes, o penalty do Artur é claro e tu nem sabes se é fora de jogo pois não mostraram repetições.

o Benfica podia jogar pior que o fafe que senao fosse roubado nao perdia este jogo, esta é a verdade e é inegável, mas ja sei que te estás a cagar, é por isso que as coisas continuam assim, bom é bater no proprio clube, isso é que te traz felicidade e ajuda o clube a ser melhor :crazy2:

gloriosodesde1904

JJ RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LAGARTO!

jottab

Citação de: SLB Stars em 18 de Agosto de 2013, 19:52
Citação de: jottab em 18 de Agosto de 2013, 19:49
Citação de: SLB Stars em 18 de Agosto de 2013, 19:42
Eu acho que há fora-de-jogo no primeiro golo, a sport tv manipulou o lance, no segundo golo outro claro off-side do Sammy e os porkos da sport tv a montar as imagens >:( :bah2:
eu acho que um bruxa fez qualquer coisa para os jogadores escorregarem umas 150 vezes, acho que o artur foi derrobado pelo homem dragao invisivel e cai nos pés do jogador do maritimo, eu que quem se escondia detras do jogador do maritimo nao era mais se nao varela porque conseguiu marcar o penalti, acho que o pinto da costa raptou o verdadeiro ola john e que o trocou por freddy adu o verdadeiro ola john deve andar la a jogar pros porcos se calhar nomearam-no em jackson martinez porque bom como o anunciavam craque sabe-se la. Este porcos manipulam o benfica por completo.

PS : Eu acho que luis filipe vieira é o filho escondido de pinto da costa o que justifica tudo, o jorge jesus o filho de jorge costa ou o marido...

Sim, também há aí muita gentalha que justifica as derrotas com azar e bruxarias, o Pinto da Costa fez um pacto com o diabo, não vês que ele até ficou anémico de tanto sangue que perdeu durante o pacto :rir: :rir:
pois é o pinto da costa tambem é culpado pela crise em portugal todos sabemos o gaijo da edp ja disse ao vencer o campeonato deixou os benfiquistas tristes e por isto 6 milhoes de pessoas deixaram de consumir e a economia portuguesa foi-se pelo clho.

2013/2014 anedota again!
eu se estivesse no lugar dele passaria noites de satisfaçao a saber o pesadelo que o gaijo é para 6 milhoes ou mais de benfiquistas..

Enfims clube de losers mais nada, e admito sou um loser como voces todos... sou do benfica...

Semper Fidelis

Citação de: Manuel8 em 18 de Agosto de 2013, 19:53
Um clube que manda o Pizzi para o Espanhol para ficar com o Ola John.

Um clube que tem 100 e tal jogadores e começa o 1º jogo com o médio centro títular indiscutível a jogar na direita onde não jogava há prái 1 ano.

Um clube em que o Maxi é titular.

Um clube em que o Cortez é titular

Um clube em que o Luisão continua a ser titular.

Um clube que renova com um treinador que não ganha há 3 anos, e tinha acabado de perder 3 títulos num par de semanas.

Temos tudo o que merecemos, no caso, ver os porcos a ganhar o 4º campeonato seguido, não sei se por muitos pontos ou poucos, depende se o Fonseca é mais um Vitor Pereira ou Jesualdo, ou se é um Vilas-Boas (ou seja, bom)... mas ganham, porque quem tem melhores jogadores, no final ganha.

isto não é um clube de futebol...é um circo!
e eu recuso-me a ser um dos palhaços!

P∑T∑7

sergio19azb

desculpem dizer isto mas começo a achar que o vieira e o jesus estão juntos, contratados por alguém para acabar de vez com o clube...

slbenfica_croft

Citação de: Chefe em 18 de Agosto de 2013, 19:54
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Agosto de 2013, 19:51
reuniram-se todas as condições para que esta época seja decidida JÁ no imediato (5 jornadas, dou um bónus de 2 jornadas).

A época será longa, mas os destinos do BENFICA serão traçado em 3 semanas.

vieirinha és grande. Homem de visão que não soube ver o evidente.

depois da tragédia do ano passado não havia condições mínimas para continuar o mesmo treinador, nem continuar o Cardozo depois daquela atitude, etc etc etc...
tudo ódio ao treinador
o treinador, tal como Cardozo, tinha que sair logo no final da taça. Era o lógico.

Só não o foi para o visionário que gere o BENFICA a seu belo prazer com sucessivos insucessos a suportar a sua manutenção do clube.

E assim continuará durante mais alguns anos. Não se iludam que isto não vai mudar.

desertfox

Mas ainda se preocupam com este Benfica, ora JJ falha objectivos e continua a mandar, Cardoso quase bate no treinador e continua a reinar. Equipa que só se preocupa quando esta a perder não è equipa. Para mim este ano vai ser um ano daqueles que vai ser so amarguras, desilusões, e angustias como tal é melhor fazer como eu refugiu-me na BET 365 para hoje so preciso da vitoria do real Madrid, do PSG e vejam lá bem do FCPorto se assim for 5 euros apostados vão me valer 53 euros. Hoje estou apostei numa múltipla e para aí umas 10 equipas que pelos vistos estou a acertar até agora. Venham os 53 euros esses sim mais importantes.