CN 1ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 18Ago. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: José Sá, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, João Luiz, Artur, Alex Soares, Sami, Derley
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miralem Sulejmani [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ola John [46m]), Enzo Pérez, Nico Gaitán, Filip Djuricić (Rodrigo [46m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (51)

j.j.

O porto ganha 2 campeonatos seguidos com um treinador da treta e manda-o embora; O Benfica nos últimos anos é gozado como nunca, perde campeonato á penúltima jornada, perde a taça de Portugal, perde o campeonato em casa com o porto, leva 5 do porto; perde a final da taça depois de ganhar 2-0 no dragão e o que faz : renova com o treinador, e abre o museu................

chacalbenfica

Citação de: Slb04Sempre em 18 de Agosto de 2013, 20:09
Citação de: chacalbenfica em 18 de Agosto de 2013, 20:08
Citação de: _adviser_ em 18 de Agosto de 2013, 20:07
Citação de: chacalbenfica em 18 de Agosto de 2013, 20:05
Mais do mesmo... nao vejo solução nisto. sempre os mesmos erros, precisamos de uma avançado visto nao contarem com o cardozo, precisamos de um guarda-redes, enfim... 3 meses para se resolver o problema cardozo, nem um substituto veio, parece o mesmo filme quando venderam o di maria, todos sabiamos que ia sair, e nao se foi contratar um substituto, depois ficamos coxos... Enfim tou triste.

E é preciso um central pq o Luisao ja nao chega, e um defesa direito pq o Maxi tb ja n chega, e um defesa esquerdo pq o Cortes nunca chegou... lacunas nao faltam!

Sim tens razão, só enumerei algumas.

e faltam as lacunas que vêm aí, Garay, Matic, Cardozo

Pois ainda faltam as vendas... E deve de acontecer alguma mesmo no fecho do mercado...

Alcantara

Para ja a epoca nao esta nada acabada! O Benfica deu hoje um passo muito importante para voltar a ser o que era.

Como posso eu dizer isto?

Ao perder com justica depois de ter feito um jogo miseravel a minha teoria de perder os 3 primeiros jogos comeca a fazer ainda mais sentido.

O JJ nao tem condicoes de continuar porque a equipa nao esta a jogar nada e ele e sem duvida o grande culpado. Seria ideal ele demitir-se ou demitirem-no hoje antes que seja tarde demais mas isso ele nunca o fara porque eu creio que ele esta no SLB para o destruir por dentro  e os dirigentes nao enxergam isso.

La teremos de perder mais dois e talvez ainda vamos a tempo mas duvido que com nove pontos de atraso cheguemos a campeoes. Se ele fosse hoje tenho a certeza absoluta que seriamos campeoes.

BENFIKA

Os jogadores também ja estão fartos do mister, e são cada vez mais.

se7en

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Agosto de 2013, 20:10
Até à 5ª jornada teremos pelo menos 6 pontos perdidos.

Desculpa mas não consigo ser tão positivo. Vamos perder pontos com Gil, Sporting e Guimarães. Sendo que uma delas será com derrota.

ela é benfiquista

Citação de: Patrick_slb em 18 de Agosto de 2013, 20:10
Metam o árbitro no cu. Temos uma equipa patética, governada por um treinador patético, clube gerido por um vigarista.

"li em tempos que o melhor treinador para o fcp era o JJ no Benfica... achei exagerado, mas..."

granja22

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Agosto de 2013, 20:10
Até à 5ª jornada teremos pelo menos 6 pontos perdidos.
[/quote
Looll se ganhares os 2 jogos em casa date por contente

Yahiko

Citação de: se7en em 18 de Agosto de 2013, 20:08
Citação de: Yahiko em 18 de Agosto de 2013, 20:06
Citação de: farmacia franco em 18 de Agosto de 2013, 19:59
Jogamos mal claro que sim, mas pequenos pormenores nunca enganam 3 MINUTOS DE compensação meu deus, enfim um clássico.

O Benfica para ganhar tem que ser perfeito, não há abébias, é ver os nossos adversários correrm que nem flechas, agora vou ver o jogo dos nossos adversários e como sou ingénuo vou esperar um grande rigor táctico do Setubal e os seus jogadores a correrem que nem lebres.

Esta é a VERDADE e já o digo à muitos anos, infelizmente quando a equipa não ajuda, ficamos frustrados e 99% esquece-se da verdade. Mais um trunfo para a merda azul.

Eu nunca deixo de ver a VERDADE!

Mas claro, hj não jogamos uma merda!
Por outro lado se vestissem de azul, nunca perderiam este jogo os mesmo jogadores a jogar o mesmo!

Razões

1ª           Pénaltie (Amarelo para o jogador do Maritimo)
2ª           2ª Parte golo nosso. (1-0)
3ª           Jogador do jogador Maritimo expulso lá pelos 70 mins acumulação de                 
amarelos. 
4ª            Golo nosso com mais um jogador aos 80 mins.

Pimba vitória em jogo sem história!

Enfim... A 1ª fase da cura é a negação!

E a 2ª Ilusão e a 3ª a recriminação e penso que ja estejas na 3ª :D

parras_bs

PS: golo do vitória, nem consigo festejar, o Benfica envergonha-nos

Semper Fidelis

Citação de: 46Rossi em 18 de Agosto de 2013, 20:09
a verdade é que este resultado só surpreende os mais desatentos...

uma tristeza...

eu não fiquei nada surpreendido...
tive foi uma pequena esperança...
já passou...é pena é não acabar o campeonato já amanhã!
9 meses de gozação pela frente!

jpcafe

Citação de: novais_acf em 18 de Agosto de 2013, 20:10
Citação

O penalty deles é claro, só tu é que não vês  ;D

Só não se sabe se não será fora-de-jogo. Tal como o segundo golo pareceu.

Se não se sabe se é fora de jogo é melhor estar calado não?

PedroMartins

Custa tudo isto sinceramente .
Não fiz mal a deus para merecer isto , mas sinceramente já estou habituado .
Nunca deixo de apoiar o Benfica , seja contra qualquer equipa que for , sinto-me sempre confiante na vitória , mas o jogo de hoje foi mesmo muito muito fraco .
Uma equipa que luta para ser campeão todos os anos não pode de maneira alguma apresentar o futebol que apresentou .
Uma coisa é chutar + chutar + chutar + chutar e a bola não entrar , outra coisa é andar lá a passear e nada isso sim revolta-me .
Como Benfiquista que sou irei continuar a apoiar o JJ porque se ele é o treinador o meu dever é apoiar ele , pode ter muitos defeitos , pode fazer muitas asneiras , mas neste momento é o treinador que lidera o meu clube do coração , logo vou o apoiar porque sei que ele não é burro nenhum , só que as vezes faz coisas que ninguém entende .
Apesar de tudo isto , vou pensar positivo porque todas as equipas vão jogar umas contras as outras , não se ganha o campeonato na 1º jornada , nem se perde na 1º jornada , agora claro com o futebol que o Benfica apresentou é normal que muitos adeptos já não estejam convictos , mas epah temos de apoiar a época começou na sexta-feira , por isso é sem problemas .
Acho que pior era ganhar hoje , para a semana , etc e chegarmos ao final e não sermos campeões , por vezes as derrotas são uns abre-olhos e pode ser que isto tudo seja bom , pode ser que sirva para melhorar todos os erros cometidos .´
O Benfica têm de mandar embora o Garay , porque não quero ver um central com o Lisandro ou SV no banco , eles foram contratados porque o Garay já era quase certo ir embora e agora nem convocados foram , já nem vou falar do Mitrovic que para mim têm tudo para ser titular .
Uma última coisa ou metem o Cardozo no plantel outra vez , ou tentem ir buscar um avançado que seja golos garantidos .
Papiss Cissé , Gomis , Bryan Ruiz , etc podem receber muito mas ao menos são jogadores que uma pessoa sabe que marcam golos .

Criticar não vai fazer nada , em vez de nos apoiar-mos uns aos outros , passamos aqui a vida a deitar-nos  abaixo .

Sei que pode a maioria não vai aceitar o que escrevi , mas é apenas um desabafo .

NunoDuarte

Citação de: Alcantara em 18 de Agosto de 2013, 20:12
Para ja a epoca nao esta nada acabada! O Benfica deu hoje um passo muito importante para voltar a ser o que era.

Como posso eu dizer isto?

Ao perder com justica depois de ter feito um jogo miseravel a minha teoria de perder os 3 primeiros jogos comeca a fazer ainda mais sentido.

O JJ nao tem condicoes de continuar porque a equipa nao esta a jogar nada e ele e sem duvida o grande culpado. Seria ideal ele demitir-se ou demitirem-no hoje antes que seja tarde demais mas isso ele nunca o fara porque eu creio que ele esta no SLB para o destruir por dentro  e os dirigentes nao enxergam isso.

La teremos de perder mais dois e talvez ainda vamos a tempo mas duvido que com nove pontos de atraso cheguemos a campeoes. Se ele fosse hoje tenho a certeza absoluta que seriamos campeoes.
Que autismo.

slbenfica_croft

Citação de: |OnE| em 18 de Agosto de 2013, 20:06
Croft eu não disse que o insultaram.

"acreditar e ter expectativas ninguém tinha ou tem."

Mas isso foi basicamente o que ele disse. No seu jeito mais depressivo.
O que é certo é que foi certinho, direitinho.
|One| mas isso até os que na altura falaram com o Shoky não tinham expectativas. Inclusive durante a pré-época muitos o disseram.

mas antes de um jogo não se vai andar assim. Depois é como o outro, as coisas já estão tão más que se entende.

E ninguém sequer colocou a descrença lógica da parte dele em causa, até porque eu honestamente não conheço um único Benfiquista que tivesse ou tenha expectativas.

Patrick_slb

Citação de: ela é benfiquista em 18 de Agosto de 2013, 20:13
Citação de: Patrick_slb em 18 de Agosto de 2013, 20:10
Metam o árbitro no cu. Temos uma equipa patética, governada por um treinador patético, clube gerido por um vigarista.

"li em tempos que o melhor treinador para o fcp era o JJ no Benfica... achei exagerado, mas..."
E queres ver que afinal...