CN 1ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 18Ago. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: José Sá, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, João Luiz, Artur, Alex Soares, Sami, Derley
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miralem Sulejmani [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ola John [46m]), Enzo Pérez, Nico Gaitán, Filip Djuricić (Rodrigo [46m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (51)

Acredito

:bandeiraslb2:

BANDEIRA VERMELHA é perigo imediato!

Por favor: despeçam essa espécie de treinador, dêem-lhe uma medalha pelo campeonato que ganhou e chega. Foi bem pago...

cidalia

Citação de: cidalia em 18 de Agosto de 2013, 20:15
Citação de: Valandil71 em 18 de Agosto de 2013, 20:02
Citação de: MAGICAL ONE em 18 de Agosto de 2013, 19:56
Citação de: jpcafe em 18 de Agosto de 2013, 19:52
Citação de: MAGICAL ONE em 18 de Agosto de 2013, 19:47
o Benfica nao jogou um caralho? ide vos lavar pá, sempre a dizer que o Benfica tem que ter posse de bola e controlar o jogo, ide ver a posse de bola do Benfica entao.

ai agora o Benfica ja tem que jogar ao ataque? que puta de novidade.

o Benfica nao jogou muito bem nao, isso é um facto, mas fomos roubados pra caralho, o que eu queria era que os arbitros apitassem igual pra todos e nao so em prejuizo do Benfica e em benficio dos adversarios do Benfica.

o Benfica nao tem que jogar o dobro ou o triplo dos adversarios pra ganhar só porque os arbitros estao ao serviço do sistema corrupto.

dois golos procedidos de fora de jogo e um penalty por assinalar a favor do Benfica, isto nao é ser roubados, nao... :disgust:

o Benfica jogou mal por isso pode ser roubado à descarada segundo alguns nonsenses aqui, ide todos pra aquele sitio FDX

Isso continua!! O teu argumento perde toda a validade quando a nossa equipa joga pior que o Fafe. O JJ tem de ser corrido o mais rapidamente do Benfica. Até podemos ter sido roubados, mas eu sinceramente estou-me a cagar. E pra já não inventes, o penalty do Artur é claro e tu nem sabes se é fora de jogo pois não mostraram repetições.

o Benfica podia jogar pior que o fafe que senao fosse roubado nao perdia este jogo, esta é a verdade e é inegável, mas ja sei que te estás a cagar, é por isso que as coisas continuam assim, bom é bater no proprio clube, isso é que te traz felicidade e ajuda o clube a ser melhor :crazy2:

Não, pá, bom bom é continuar a arranjar argumentos para desculpar o Jorge Jesus. E pior do que "bater" no próprio clube é não querer ver a realidade. O Jorge Jesus é uma nódoa. Ganhámos um campeonato e umas taças maradas. Dispensámos jogadores à tonelada (Miguel Rosa, Urreta, Nélson e muitos mais) para ir buscar uns gajos que nem correm, nem lutam, nem sentem a camisola (queres exemplos???). Mas a culpa é minha e de mais uns quantos por "batermos" no clube.
Jogamos mal e devemos ser castigados com uma má arbitragem?
Não deves misturar as duas vertentes, jogar mal não confere o direito aos arbítros a errar...
Jogar mal não confere o direito aos comentadores, durante a transmissão televisiva, de lavar os erros da arbitragem...
E sim, sem os erros de arbitragem não teríamos perdido...
Este arbitro ( super dragão quando era jovem ) é o mesmo da final da Taça de Portugal...
Penso que é demasiado evidente que se tratou de uma arbitragem habílidosa e com o propósito claro de ajudar á vitória do Marítimo...
Mais sou natural do Porto e sei o que estou a dizer...
Acordem, este ano a Olivedesportos vai usar todas as estratégias mafiosas para derrotar o Benfica...
è uma questão de sobrevivência da SportTV, logo cabe-nos, a nós benfiquistas, dar-lhes a resposta adequada...
Nesse sentido vou cancelar a assinatura da SportTV e comunicar por escrito quais as razões que me levam a fazê-lo.
Por ultimo, esqueci-me de dizer que não devíamos ter renovado com o Jorge Jesus...
é um perdedor nato...

Vitor Abreu

Citação de: se7en em 18 de Agosto de 2013, 20:15
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Agosto de 2013, 20:11
Citação de: se7en em 18 de Agosto de 2013, 20:10
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=839308

Pois não, Lima. O que é motivo para alarme é, pelo menos, as 3 ultimas derrotas e a qualidade exibicional da equipa.
os jogadores têm culpa, mas são os menos culpados, até porque tb neles se nota ainda bem vivos os fantasmas do passado recente.

Ok, mas podiam evitar declarações deste tipo. Quem tiver olhos na cara entende que o que se passou hoje é um sintoma de problema que vem de algum tempo para cá.

Queres que eles digam o quê? "Estamos desgraçados, ninguém acredita no treinador, os adeptos que se preparem para uma má época." Se algo não está bem é natural que se tente não passar essa ideia cá para fora.

Ricardim19

Citação de: PedroMartins em 18 de Agosto de 2013, 20:14
Custa tudo isto sinceramente .
Não fiz mal a deus para merecer isto , mas sinceramente já estou habituado .
Nunca deixo de apoiar o Benfica , seja contra qualquer equipa que for , sinto-me sempre confiante na vitória , mas o jogo de hoje foi mesmo muito muito fraco .
Uma equipa que luta para ser campeão todos os anos não pode de maneira alguma apresentar o futebol que apresentou .
Uma coisa é chutar + chutar + chutar + chutar e a bola não entrar , outra coisa é andar lá a passear e nada isso sim revolta-me .
Como Benfiquista que sou irei continuar a apoiar o JJ porque se ele é o treinador o meu dever é apoiar ele , pode ter muitos defeitos , pode fazer muitas asneiras , mas neste momento é o treinador que lidera o meu clube do coração , logo vou o apoiar porque sei que ele não é burro nenhum , só que as vezes faz coisas que ninguém entende .
Apesar de tudo isto , vou pensar positivo porque todas as equipas vão jogar umas contras as outras , não se ganha o campeonato na 1º jornada , nem se perde na 1º jornada , agora claro com o futebol que o Benfica apresentou é normal que muitos adeptos já não estejam convictos , mas epah temos de apoiar a época começou na sexta-feira , por isso é sem problemas .
Acho que pior era ganhar hoje , para a semana , etc e chegarmos ao final e não sermos campeões , por vezes as derrotas são uns abre-olhos e pode ser que isto tudo seja bom , pode ser que sirva para melhorar todos os erros cometidos .´
O Benfica têm de mandar embora o Garay , porque não quero ver um central com o Lisandro ou SV no banco , eles foram contratados porque o Garay já era quase certo ir embora e agora nem convocados foram , já nem vou falar do Mitrovic que para mim têm tudo para ser titular .
Uma última coisa ou metem o Cardozo no plantel outra vez , ou tentem ir buscar um avançado que seja golos garantidos .
Papiss Cissé , Gomis , Bryan Ruiz , etc podem receber muito mas ao menos são jogadores que uma pessoa sabe que marcam golos .

Criticar não vai fazer nada , em vez de nos apoiar-mos uns aos outros , passamos aqui a vida a deitar-nos  abaixo .

Sei que pode a maioria não vai aceitar o que escrevi , mas é apenas um desabafo .

:bow2:

jpcafe

Citação de: cidalia em 18 de Agosto de 2013, 20:15
Citação de: Valandil71 em 18 de Agosto de 2013, 20:02
Citação de: MAGICAL ONE em 18 de Agosto de 2013, 19:56
Citação de: jpcafe em 18 de Agosto de 2013, 19:52
Citação de: MAGICAL ONE em 18 de Agosto de 2013, 19:47
o Benfica nao jogou um caralho? ide vos lavar pá, sempre a dizer que o Benfica tem que ter posse de bola e controlar o jogo, ide ver a posse de bola do Benfica entao.

ai agora o Benfica ja tem que jogar ao ataque? que puta de novidade.

o Benfica nao jogou muito bem nao, isso é um facto, mas fomos roubados pra caralho, o que eu queria era que os arbitros apitassem igual pra todos e nao so em prejuizo do Benfica e em benficio dos adversarios do Benfica.

o Benfica nao tem que jogar o dobro ou o triplo dos adversarios pra ganhar só porque os arbitros estao ao serviço do sistema corrupto.

dois golos procedidos de fora de jogo e um penalty por assinalar a favor do Benfica, isto nao é ser roubados, nao... :disgust:

o Benfica jogou mal por isso pode ser roubado à descarada segundo alguns nonsenses aqui, ide todos pra aquele sitio FDX

Isso continua!! O teu argumento perde toda a validade quando a nossa equipa joga pior que o Fafe. O JJ tem de ser corrido o mais rapidamente do Benfica. Até podemos ter sido roubados, mas eu sinceramente estou-me a cagar. E pra já não inventes, o penalty do Artur é claro e tu nem sabes se é fora de jogo pois não mostraram repetições.

o Benfica podia jogar pior que o fafe que senao fosse roubado nao perdia este jogo, esta é a verdade e é inegável, mas ja sei que te estás a cagar, é por isso que as coisas continuam assim, bom é bater no proprio clube, isso é que te traz felicidade e ajuda o clube a ser melhor :crazy2:

Não, pá, bom bom é continuar a arranjar argumentos para desculpar o Jorge Jesus. E pior do que "bater" no próprio clube é não querer ver a realidade. O Jorge Jesus é uma nódoa. Ganhámos um campeonato e umas taças maradas. Dispensámos jogadores à tonelada (Miguel Rosa, Urreta, Nélson e muitos mais) para ir buscar uns gajos que nem correm, nem lutam, nem sentem a camisola (queres exemplos???). Mas a culpa é minha e de mais uns quantos por "batermos" no clube.
Jogamos mal e devemos ser castigados com uma má arbitragem?
Não deves misturar as duas vertentes, jogar mal não confere o direito aos arbítros a errar...
Jogar mal não confere o direito aos comentadores, durante a transmissão televisiva, de lavar os erros da arbitragem...
E sim, sem os erros de arbitragem não teríamos perdido...
Este arbitro ( super dragão quando era jovem ) é o mesmo da final da Taça de Portugal...
Penso que é demasiado evidente que se tratou de uma arbitragem habílidosa e com o propósito claro de ajudar á vitória do Marítimo...
Mais sou natural do Porto e sei o que estou a dizer...
Acordem, este ano a Olivedesportos vai usar todas as estratégias mafiosas para derrotar o Benfica...
è uma questão de sobrevivência da SportTV, logo cabe-nos, a nós benfiquistas, dar-lhes a resposta adequada...
Nesse sentido vou cancelar a assinatura da SportTV e comunicar por escrito quais as razões que me levam a fazê-lo.

Então a tua solução é continuar a chorar com a arbitragem. Não sei se sabes mas há uns anitos houve o tal Apito Dourado, que acabou por não dar em nada. Toda a gente sabe da corrupção, ponto final.
Não achas melhor neste momento orientar esforços para melhorar o Benfica?
Começar por correr este merdas do nosso clube, digo eu..

PabloAim@r

Yahiko

Citação de: Yahiko em 18 de Agosto de 2013, 20:06
Citação de: farmacia franco em 18 de Agosto de 2013, 19:59
Jogamos mal claro que sim, mas pequenos pormenores nunca enganam 3 MINUTOS DE compensação meu deus, enfim um clássico.

O Benfica para ganhar tem que ser perfeito, não há abébias, é ver os nossos adversários correrm que nem flechas, agora vou ver o jogo dos nossos adversários e como sou ingénuo vou esperar um grande rigor táctico do Setubal e os seus jogadores a correrem que nem lebres.

Esta é a VERDADE e já o digo à muitos anos, infelizmente quando a equipa não ajuda, ficamos frustrados e 99% esquece-se da verdade. Mais um trunfo para a merda azul.

Eu nunca deixo de ver a VERDADE!

Mas claro, hj não jogamos uma merda!
Por outro lado se vestissem de azul, nunca perderiam este jogo os mesmo jogadores a jogar o mesmo!

Razões

1ª           Pénaltie (Amarelo para o jogador do Maritimo)
2ª           2ª Parte golo nosso. (1-0)
3ª           Jogador do jogador Maritimo expulso lá pelos 70 mins acumulação de                 
amarelos. 
4ª            Golo nosso com mais um jogador aos 80 mins.

Pimba vitória em jogo sem história!

Mas esta não é a unica razão apesar da maior de termos perdido os outros campeonatos e este!

O nosso presidente é casmurro (quero acreditar que não é infiltrado, até porque deixa muita obra visivel feita).
O nosso treinador é casmurro (burro, calhau com olhos, a equipa não sabe bater bolas paradas, não sabe defender, só corre desalmadamente, ora fod***, e já há dois anos que digo que é infiltrado).
Acho que agora deviamos mudar de presidente, mas nem era preciso tanto, ele que metesse o Rui a mandar no futebol. E sem duvida despedir JJ, mas é que já é tarde há 2 anos!

Pepeslb

Citação de: Vitor Abreu em 18 de Agosto de 2013, 20:20
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=839308

Pois não, Lima. O que é motivo para alarme é, pelo menos, as 3 ultimas derrotas e a qualidade exibicional da equipa.
os jogadores têm culpa, mas são os menos culpados, até porque tb neles se nota ainda bem vivos os fantasmas do passado recente.

Ok, mas podiam evitar declarações deste tipo. Quem tiver olhos na cara entende que o que se passou hoje é um sintoma de problema que vem de algum tempo para cá.

Queres que eles digam o quê? "Estamos desgraçados, ninguém acredita no treinador, os adeptos que se preparem para uma má época." Se algo não está bem é natural que se tente não passar essa ideia cá para fora.

Nao vale a pena dizer pq o unico q teve coragem de dizer esta castigado!

vitor65

Boa tarde;
Não foi nenhuma novidade para mim conforme tenho escrito aqui este resultado era de esperar o mister tem que sair para o benfica voltar a ser grande os adeptos estão fartos destes resultados e os jogadores hoje deram a resposta ao treinador não ha minimo de condições.
VIVA O BENFICA :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso:

Lysin

jottab

Estadio vazio durante a bem dizer uma epoca toda vai ser o resultado...

se7en

Citação de: Vitor Abreu em 18 de Agosto de 2013, 20:20

Surreal. Parte do problema está aqui mesmo. Aliás basta ver como tem sido dirigido o Benfica. Sem dar a conhecer aos adeptos os reais problemas que existem com o clube.

Quanto ao Lima, nem 8, nem 80. Podia perfeitamente ter dito algo do género: "o jogo não correu bem e sabemos que temos problemas mas estamos a tentar resolve-los".

Maytay

Citação de: j.j. em 18 de Agosto de 2013, 20:12
O porto ganha 2 campeonatos seguidos com um treinador da treta e manda-o embora; O Benfica nos últimos anos é gozado como nunca, perde campeonato á penúltima jornada, perde a taça de Portugal, perde o campeonato em casa com o porto, leva 5 do porto; perde a final da taça depois de ganhar 2-0 no dragão e o que faz : renova com o treinador, e abre o museu................

Lol ... bem dito

Lysin

E já agora, jogos à tarde só deviam ser jogados fora da época de Verão. Viu-se bem como alguns jogadores de ambas as equipas estavam mal dispostos por causa do calor.