CN 1ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 18Ago. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: José Sá, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, João Luiz, Artur, Alex Soares, Sami, Derley
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miralem Sulejmani [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Rúben Amorim (Ola John [46m]), Enzo Pérez, Nico Gaitán, Filip Djuricić (Rodrigo [46m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (51)

lopi75slb

Um plantel com grandes lacunas ,e compram jogadores para emprestar ,tento perceber e acho que isto cheira a porto ,o porto controla o Benfica ,como pode um grande clube gastar fortunas em jogadores e dar-se ao luxo de os emprestar ,todos os anos os mesmos erros.

Leonzo

Oportunidade perfeita para me desligar desta merda desde o inicio não há, não a vou desperdiçar...

se7en

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Agosto de 2013, 20:11
Citação de: se7en em 18 de Agosto de 2013, 20:10
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=839308

Pois não, Lima. O que é motivo para alarme é, pelo menos, as 3 ultimas derrotas e a qualidade exibicional da equipa.
os jogadores têm culpa, mas são os menos culpados, até porque tb neles se nota ainda bem vivos os fantasmas do passado recente.

Ok, mas podiam evitar declarações deste tipo. Quem tiver olhos na cara entende que o que se passou hoje é um sintoma de problema que vem de algum tempo para cá.

cidalia

Citação de: Valandil71 em 18 de Agosto de 2013, 20:02
Citação de: MAGICAL ONE em 18 de Agosto de 2013, 19:56
Citação de: jpcafe em 18 de Agosto de 2013, 19:52
Citação de: MAGICAL ONE em 18 de Agosto de 2013, 19:47
o Benfica nao jogou um caralho? ide vos lavar pá, sempre a dizer que o Benfica tem que ter posse de bola e controlar o jogo, ide ver a posse de bola do Benfica entao.

ai agora o Benfica ja tem que jogar ao ataque? que puta de novidade.

o Benfica nao jogou muito bem nao, isso é um facto, mas fomos roubados pra caralho, o que eu queria era que os arbitros apitassem igual pra todos e nao so em prejuizo do Benfica e em benficio dos adversarios do Benfica.

o Benfica nao tem que jogar o dobro ou o triplo dos adversarios pra ganhar só porque os arbitros estao ao serviço do sistema corrupto.

dois golos procedidos de fora de jogo e um penalty por assinalar a favor do Benfica, isto nao é ser roubados, nao... :disgust:

o Benfica jogou mal por isso pode ser roubado à descarada segundo alguns nonsenses aqui, ide todos pra aquele sitio FDX

Isso continua!! O teu argumento perde toda a validade quando a nossa equipa joga pior que o Fafe. O JJ tem de ser corrido o mais rapidamente do Benfica. Até podemos ter sido roubados, mas eu sinceramente estou-me a cagar. E pra já não inventes, o penalty do Artur é claro e tu nem sabes se é fora de jogo pois não mostraram repetições.

o Benfica podia jogar pior que o fafe que senao fosse roubado nao perdia este jogo, esta é a verdade e é inegável, mas ja sei que te estás a cagar, é por isso que as coisas continuam assim, bom é bater no proprio clube, isso é que te traz felicidade e ajuda o clube a ser melhor :crazy2:

Não, pá, bom bom é continuar a arranjar argumentos para desculpar o Jorge Jesus. E pior do que "bater" no próprio clube é não querer ver a realidade. O Jorge Jesus é uma nódoa. Ganhámos um campeonato e umas taças maradas. Dispensámos jogadores à tonelada (Miguel Rosa, Urreta, Nélson e muitos mais) para ir buscar uns gajos que nem correm, nem lutam, nem sentem a camisola (queres exemplos???). Mas a culpa é minha e de mais uns quantos por "batermos" no clube.
Jogamos mal e devemos ser castigados com uma má arbitragem?
Não deves misturar as duas vertentes, jogar mal não confere o direito aos arbítros a errar...
Jogar mal não confere o direito aos comentadores, durante a transmissão televisiva, de lavar os erros da arbitragem...
E sim, sem os erros de arbitragem não teríamos perdido...
Este arbitro ( super dragão quando era jovem ) é o mesmo da final da Taça de Portugal...
Penso que é demasiado evidente que se tratou de uma arbitragem habílidosa e com o propósito claro de ajudar á vitória do Marítimo...
Mais sou natural do Porto e sei o que estou a dizer...
Acordem, este ano a Olivedesportos vai usar todas as estratégias mafiosas para derrotar o Benfica...
è uma questão de sobrevivência da SportTV, logo cabe-nos, a nós benfiquistas, dar-lhes a resposta adequada...
Nesse sentido vou cancelar a assinatura da SportTV e comunicar por escrito quais as razões que me levam a fazê-lo.

Yahiko

Citação de: Alcantara em 18 de Agosto de 2013, 20:12
Para ja a epoca nao esta nada acabada! O Benfica deu hoje um passo muito importante para voltar a ser o que era.

Como posso eu dizer isto?

Ao perder com justica depois de ter feito um jogo miseravel a minha teoria de perder os 3 primeiros jogos comeca a fazer ainda mais sentido.

O JJ nao tem condicoes de continuar porque a equipa nao esta a jogar nada e ele e sem duvida o grande culpado. Seria ideal ele demitir-se ou demitirem-no hoje antes que seja tarde demais mas isso ele nunca o fara porque eu creio que ele esta no SLB para o destruir por dentro  e os dirigentes nao enxergam isso.

La teremos de perder mais dois e talvez ainda vamos a tempo mas duvido que com nove pontos de atraso cheguemos a campeoes. Se ele fosse hoje tenho a certeza absoluta que seriamos campeoes.

Ele perde 3 e não o despedem, quanto apostas.

Até porque tinha de perder o proximo e esse vai ganhar!

O que eu disse é que o JJ tinha perdido a equipa\adeptos etc e esse seria sempre o principal motivo para ir embora, pois esta época tinha tudo para ser um desastre.

Ah não diziam aqui os meus colegas de trabalho, ele mete a equipa a jogar e cenas (VÊ-SE)!!!

granja22

A única coisa k tive pena foi de perder só por 2-1 devia serm7 ou 8 pra ver se os benfiquistas acordam pra vida e mandam embora a merda k temos no banco e na direcção mas assim a culpa foi do arbitro normal portanto tabtudo bem menos a arbitragem

ponta de lança

Há dias, à conversa com um amigo, disse-lhe que, se o Benfica chegasse ao fim da 5.ª jornada com apenas 2 pontos perdidos, ou menos, teria uma palavra a dizer na luta pelo título...
- "plafond" ultrapassado. Só fazendo o pleno nos próximos 4 jogos é que acredito na possibilidade, real, de lutar pelo título. O Tugão é lixado...

Ah... depois de conhecido o calendário, e para quem conhece bem o tugão, nem que tivessem que fazer uma preparação física específica, intensiva, sei lá..., para entrar a matar nas primeiras jornadas, determinantes...

Pepeslb

"...acho que isto cheira a porto ,o porto controla o Benfica..."

Eu infelizmente tb começo a ter essa ideia...

pcssousa

Citação de: Holmesreis em 18 de Agosto de 2013, 19:58
Citação de: pcssousa em 18 de Agosto de 2013, 19:54
1ª derrota para o Campeonato confirmada, a não fugir muito do esperado.
Esta tarde, pior que a equipa do Benfica só mesmo a generalidade dos posts cá no fórum, um manacial de gozo, troço e ridicularização da equipa e do próprio clube, um chorrilho de alarvidades. De 0 a 20, dou um redondo zero à patética exibição e não dou menos de zero ao tópico pois gosto de ser generoso.
Um bem-haja!

Quando, previsivelmente, a equipa joga de forma ridícula, a ridicularização da mesma é uma evidência...

O0

Citação de: jottab em 18 de Agosto de 2013, 19:59
merecem o que merecem, uma coisa é certa agora gozo tambem ja que sou gozado ha 20 anos pra ca, vou ao menos gozar com quem é culpado desta merda toda.

O0

se7en

Citação de: Yahiko em 18 de Agosto de 2013, 20:13
Citação de: se7en em 18 de Agosto de 2013, 20:08
Citação de: Yahiko em 18 de Agosto de 2013, 20:06
Citação de: farmacia franco em 18 de Agosto de 2013, 19:59
Jogamos mal claro que sim, mas pequenos pormenores nunca enganam 3 MINUTOS DE compensação meu deus, enfim um clássico.

O Benfica para ganhar tem que ser perfeito, não há abébias, é ver os nossos adversários correrm que nem flechas, agora vou ver o jogo dos nossos adversários e como sou ingénuo vou esperar um grande rigor táctico do Setubal e os seus jogadores a correrem que nem lebres.

Esta é a VERDADE e já o digo à muitos anos, infelizmente quando a equipa não ajuda, ficamos frustrados e 99% esquece-se da verdade. Mais um trunfo para a merda azul.

Eu nunca deixo de ver a VERDADE!

Mas claro, hj não jogamos uma merda!
Por outro lado se vestissem de azul, nunca perderiam este jogo os mesmo jogadores a jogar o mesmo!

Razões

1ª           Pénaltie (Amarelo para o jogador do Maritimo)
2ª           2ª Parte golo nosso. (1-0)
3ª           Jogador do jogador Maritimo expulso lá pelos 70 mins acumulação de                 
amarelos. 
4ª            Golo nosso com mais um jogador aos 80 mins.

Pimba vitória em jogo sem história!

Enfim... A 1ª fase da cura é a negação!

E a 2ª Ilusão e a 3ª a recriminação e penso que ja estejas na 3ª :D

Pois, logo vi que nem os passos conheces. O 3º que falas é a negociação.

Não entendo como não conseguem ver o que se passa em campo.

DastanPT


slbenfica_croft

Citação de: se7en em 18 de Agosto de 2013, 20:15
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Agosto de 2013, 20:11
Citação de: se7en em 18 de Agosto de 2013, 20:10
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=839308

Pois não, Lima. O que é motivo para alarme é, pelo menos, as 3 ultimas derrotas e a qualidade exibicional da equipa.
os jogadores têm culpa, mas são os menos culpados, até porque tb neles se nota ainda bem vivos os fantasmas do passado recente.

Ok, mas podiam evitar declarações deste tipo. Quem tiver olhos na cara entende que o que se passou hoje é um sintoma de problema que vem de algum tempo para cá.
o ambiente está do pior.

e nota-se.

Há muita tensão e muita pressão à volta de um equipa ainda muito marcada pelos traumas recentes.

Podíamos ter iniciado um novo ciclo (o vieira gosta tanto e desta vez não o fez, quando fazia todo o sentido).

A corja que dirige decidiu não o fazer.

E a partir desse momento e após um desastre absoluto no final da época passada, começaram a ser criadas condições para o continuar do desastre.

a época passada ainda não acabou para o BENFICA e isso nota-se desde logo nos jogadores.

Os que chegam ao clube são inseridos neste contexto o que não o beneficia em nada naturalmente.

caocomasas

Citação de: xicovsky em 18 de Agosto de 2013, 20:11
Citação de: caocomasas em 18 de Agosto de 2013, 19:46

Pessoal, tenham calma. Não íamos ganhar os jogos todos.

Chegou hoje o Funes Mori, as coisas vão melhorar.

Os rivais também vão perder pontos.

Ah, e fomos roubados.

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:  :dance: :dance: :dance:

APOIAR!

Ir busca-los ao aeroporto como depois de perder no dragão e Amesterdão!

"O vosso esforço e as vossas lágrimas valem mais que a taça"

pcssousa

Citação de: granja22 em 18 de Agosto de 2013, 20:17
A única coisa k tive pena foi de perder só por 2-1 devia serm7 ou 8 pra ver se os benfiquistas acordam pra vida e mandam embora a merda k temos no banco e na direcção mas assim a culpa foi do arbitro normal portanto tabtudo bem menos a arbitragem

O0