CN 1ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 18Ago. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: José Sá, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, João Luiz, Artur, Alex Soares, Sami, Derley
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miralem Sulejmani [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ola John [46m]), Enzo Pérez, Nico Gaitán, Filip Djuricić (Rodrigo [46m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (51)

Jeremy

Esta derrota estava mais que escrita. Jogo a tarde num grande calor, fora, depois da nossa pré-epoca. Nao existe milagres

Yahiko

Temos de os ir esperar ao aeroporto. E mostrar à direcção que acabou a cumplicidade com a manutenção do treinador!

Lysin

Acredito

:winner:
Temos de tomar rennies e na próxima semana isto passa.
Empatamos e ficamos felizes.

Depois de perder 3 títulos de rajada, temos esta época à imagem do BAYERN DE MUNIQUE... :whistle2: :2funny:

Epá, deixem de sonhar porque  a comandar está o JJ...

Alcantara

Entao podem-me dizer quando sao as eleicoes para presidente do Benfica?

PedroMartins

JustMe

Citação de: pcssousa em 18 de Agosto de 2013, 20:46
Citação de: JustMe em 18 de Agosto de 2013, 20:41
Ah, típico benfiquinha...
O Luanda e Benfica ou o Benfica de Castelo Branco?

Não, Sousa, esta imitação barata do Sport Lisboa e Benfica. Clube onde reina o amadorismo, a incompetência e, pior de tudo, o conformismo.

Mais uma época, mais uma voltinha.

danhel

Citação de: Yahiko em 18 de Agosto de 2013, 20:40
Citação de: danhel em 18 de Agosto de 2013, 20:35
Há mais de dois anos alertei, este fórum, que se Porco da Costa tivesse tido a suina ideia (como são todas as ideias do porcos) de colocar um cavalo de Tróia dentro do SLB, esse espéce (cavalo de Tróia) não teria sido capaz de fazer melhor trabalho a favor do dono (Porco da Costa) do que LFV estava a fazer. O passar o tempo apenas veio confirmar tudo isso. Tudo corre a favor do Porco.  A destruição completa da formação, negócios mais do que duvidosos, falta de ética nas contratações passando uma má imagem do SLB,  renovação com o joelhos e uma cláusula de rescisão astronómica exatamente para o SLB ser sempe prejudicado (ou com o seu pagamento, ou com a manutenção do dito cujo),  o arrastar do próprio caso Cardoso impensável num clube com um mínimo de grandeza,  e a já anterior blindagem dos estutos (à imagem e Chavez e Morsi) para prevenir eventuais candidatos fortes à presiência, apenas servem para comprovar isso mesmo. Creio que o projeto BTV apenas chegou ao ponto a que chegou porque PC e LFV estavam convencidos que ia ser um fiasco. Pelos vistos enganaram-se mas a procissão ainda vai no adro. Claro que, nos vão atirando poeria para os olhos, com museus e outros fait divers, mas no essencial, a ideia está lá: prejudicar  SLB. Aliás, se bem me lembro, no final da malfadada época passada, no jogo de má memória contra o Estoril, LFV tinha-se pisgado para o Brasil, e no Dragorco, nem coragem teve para ir para a tribuna, não fosse  o dono em caso de vitória do SLB, repreendê-lo sveramente em público. Não tenham dúvidas meus caros. Vieira é um cavalo de Tróia dentro do SLB.

Não quero acreditar nisto.

O Benfica foi dotado de grandes infra estruturas.
O Benfica recuperou a formação (apesar de não a aproveitar actualmente).
O Benfica reaproximou os adeptos do clube com a união das casas do Benfica.
O Benfica recuperou a estabilidade financeira, e deixou de passar vergonhas de cheques carecas e letras e habilidades do género.

NÃO QUERO CRER. Se fosse para enterrar o Benfica nós já iamos no rumo certo, não precisávamos de cavalos de troia!

Para que nos servem as infraestruturas se não nos ajudam a ganhar nada, e, pelo contrário, e ao que sei, são apenas fonte de despesas? (estou-me a referir concreta e exclusivamente ao Seixal)

Quanto à formação estamos conversados.

A aproximação dos adeptos e das casas é um fait divers, à semelhança do museu e que apenas acontece se ganharmos. Tenho sérias dúvidas que essa aproximação e essa galvanização continue este ano

Quanto à estabilidade financeira, enfim, é uma estabiidade assente num passivo multimilionário por isso não lhe daria muito crédito. Veja-se o caso do vizinho da 2ª Circular que também atingiu a estabilidade financeira, porque os bancos vão continuar a emprestar.

Só uma lembrança final. Ao porco não interessa que o SLB se afund tipo Titanic. Eles preferem que seja lentamente, ano a ao, não só porque lhes dá mais gozo, mas porque asim conseguem injetar anualmente nos seus adeptos toda aquela raiva etodo aquele ódio que eles sentem por nós.

Um abraço

HuRi

46Rossi

Citação de: HuRi em 18 de Agosto de 2013, 20:54
o penalti foi bem marcado?

o penalti é claro, falta saber se o jogador não estava em fora de jogo mas não me pareceu...

Semper Fidelis

Citação de: Jeremy em 18 de Agosto de 2013, 20:47
Esta derrota estava mais que escrita. Jogo a tarde num grande calor, fora, depois da nossa pré-epoca. Nao existe milagres

foi isso...o calor...
ainda por cima andaram a incendiar para ficar mais calor ainda...

Toque de calcanhar

werty10

mais preocupante que a derrota foi a formas como os nossos jogadores encararam o jogo, sem alma, sem vontade.

Tal como se previa a continuidade do JJ vai ser um barril de pólvora no Benfica e se perdermos em alvalade a casa vem abaixo.

infelizmente o treinador que eu sempre quis para nós está atualmente no sporting.