CN 1ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 18Ago. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: José Sá, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, João Luiz, Artur, Alex Soares, Sami, Derley
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miralem Sulejmani [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Rúben Amorim (Ola John [46m]), Enzo Pérez, Nico Gaitán, Filip Djuricić (Rodrigo [46m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (51)

Alcantara


SigaPaVinho

Citação de: Semper Fidelis em 18 de Agosto de 2013, 20:34
estava mais que visto isto...
o proprio sorteio da Liga se é que podemos chamar sorteio àquilo...viciado! a estrategia passa por uma e é muita clara: o FCP ter um campeonato de tal forma calminho calminho que lhe permita o sonho do Pintinho para esta época: ganhar a champions no nosso estádio!
está tudo montado para isso!
pelo menos cá dentro do Tugão!

os benfiquistas devem por este presidente na rua pois ele não consegue acabar com a vergonha do futebol português...ou porque não consegue ou simplesmente porque não quer!

E? Alguma vez um clube português ganha a champions nos próximos 5 anos, pelo menos? Deixa de ser demente.


Semper Fidelis

Citação de: Denim em 18 de Agosto de 2013, 20:39
A vergonha continua!
Mas como o porco hoje não ganha, já não vai haver stress! O0

LOL...continua a sonhar!
quanto a vergonha além de termos que levar com roubos podes crer que a vergonha parte de dentro do próprio clube!

Yahiko


CaCo

Citação de: Yahiko em 18 de Agosto de 2013, 20:37
COMO SALVAR O BENFICA FOR DUMMIES!

1º Limpeza total da equipa técnica.
2º Contratação de um bom gestor de futebol, que perceba do assunto e que assuma com totais poderes a tutela do futebol.
3º Cancelar Sport TV JÁ! Subscrever Benfica TV JÁ! Acabar com a maquina branqueadora e financiadora da corrupção!

E estava feito. A nossa maior força são os adeptos (e assim passavam a ser efectivamente o grande financiador do Benfica).

No entanto são os próprios a darem renovados votos de confiança a um presidente que já se sabe não levará o Benfica ás vitórias. 

Red Men

Não venham desculpar o jasus nem a Equipa de o porco perder pontos em setubal.

cidalia

Citação de: Yahiko em 18 de Agosto de 2013, 20:25
Citação de: jpcafe em 18 de Agosto de 2013, 20:20
Citação de: cidalia em 18 de Agosto de 2013, 20:15
Citação de: Valandil71 em 18 de Agosto de 2013, 20:02
Citação de: MAGICAL ONE em 18 de Agosto de 2013, 19:56
Citação de: jpcafe em 18 de Agosto de 2013, 19:52
Citação de: MAGICAL ONE em 18 de Agosto de 2013, 19:47
o Benfica nao jogou um caralho? ide vos lavar pá, sempre a dizer que o Benfica tem que ter posse de bola e controlar o jogo, ide ver a posse de bola do Benfica entao.

ai agora o Benfica ja tem que jogar ao ataque? que puta de novidade.

o Benfica nao jogou muito bem nao, isso é um facto, mas fomos roubados pra caralho, o que eu queria era que os arbitros apitassem igual pra todos e nao so em prejuizo do Benfica e em benficio dos adversarios do Benfica.

o Benfica nao tem que jogar o dobro ou o triplo dos adversarios pra ganhar só porque os arbitros estao ao serviço do sistema corrupto.

dois golos procedidos de fora de jogo e um penalty por assinalar a favor do Benfica, isto nao é ser roubados, nao... :disgust:

o Benfica jogou mal por isso pode ser roubado à descarada segundo alguns nonsenses aqui, ide todos pra aquele sitio FDX

Isso continua!! O teu argumento perde toda a validade quando a nossa equipa joga pior que o Fafe. O JJ tem de ser corrido o mais rapidamente do Benfica. Até podemos ter sido roubados, mas eu sinceramente estou-me a cagar. E pra já não inventes, o penalty do Artur é claro e tu nem sabes se é fora de jogo pois não mostraram repetições.

o Benfica podia jogar pior que o fafe que senao fosse roubado nao perdia este jogo, esta é a verdade e é inegável, mas ja sei que te estás a cagar, é por isso que as coisas continuam assim, bom é bater no proprio clube, isso é que te traz felicidade e ajuda o clube a ser melhor :crazy2:

Não, pá, bom bom é continuar a arranjar argumentos para desculpar o Jorge Jesus. E pior do que "bater" no próprio clube é não querer ver a realidade. O Jorge Jesus é uma nódoa. Ganhámos um campeonato e umas taças maradas. Dispensámos jogadores à tonelada (Miguel Rosa, Urreta, Nélson e muitos mais) para ir buscar uns gajos que nem correm, nem lutam, nem sentem a camisola (queres exemplos???). Mas a culpa é minha e de mais uns quantos por "batermos" no clube.
Jogamos mal e devemos ser castigados com uma má arbitragem?
Não deves misturar as duas vertentes, jogar mal não confere o direito aos arbítros a errar...
Jogar mal não confere o direito aos comentadores, durante a transmissão televisiva, de lavar os erros da arbitragem...
E sim, sem os erros de arbitragem não teríamos perdido...
Este arbitro ( super dragão quando era jovem ) é o mesmo da final da Taça de Portugal...
Penso que é demasiado evidente que se tratou de uma arbitragem habílidosa e com o propósito claro de ajudar á vitória do Marítimo...
Mais sou natural do Porto e sei o que estou a dizer...
Acordem, este ano a Olivedesportos vai usar todas as estratégias mafiosas para derrotar o Benfica...
è uma questão de sobrevivência da SportTV, logo cabe-nos, a nós benfiquistas, dar-lhes a resposta adequada...
Nesse sentido vou cancelar a assinatura da SportTV e comunicar por escrito quais as razões que me levam a fazê-lo.

Então a tua solução é continuar a chorar com a arbitragem. Não sei se sabes mas há uns anitos houve o tal Apito Dourado, que acabou por não dar em nada. Toda a gente sabe da corrupção, ponto final.
Não achas melhor neste momento orientar esforços para melhorar o Benfica?
Começar por correr este merdas do nosso clube, digo eu..

Melhorar o Benfica passa pela limpeza de equipa técnica, pela contratação de um bom director desportivo com competências totais e poderes. E por cancelar a SPORT TV e subscrever BENFICA TV, nem que não vejam os jogos, acabando assim com a organização corrupta e máquina branqueadora do sistema!
Não estou a derramar lágrimas sobre a arbitragem, apenas reconheço que é um factor que desiquilibra contra nós.
Sou sócio do Benfica há 23 anos, cancelei a Sportv  e assinei a BenficaTV, penso diáriamente no Benfica e na forma de ajudar no sentido de atingirmos um patamar de excelência em termos desportivos.

Semper Fidelis

Citação de: SigaPaVinho em 18 de Agosto de 2013, 20:41
Citação de: Semper Fidelis em 18 de Agosto de 2013, 20:34
estava mais que visto isto...
o proprio sorteio da Liga se é que podemos chamar sorteio àquilo...viciado! a estrategia passa por uma e é muita clara: o FCP ter um campeonato de tal forma calminho calminho que lhe permita o sonho do Pintinho para esta época: ganhar a champions no nosso estádio!
está tudo montado para isso!
pelo menos cá dentro do Tugão!

os benfiquistas devem por este presidente na rua pois ele não consegue acabar com a vergonha do futebol português...ou porque não consegue ou simplesmente porque não quer!

E? Alguma vez um clube português ganha a champions nos próximos 5 anos, pelo menos? Deixa de ser demente.

demente deves ser tu!
deves ter ficado assim quando o Porto ganhou a Champions no ano em que Reais Madrids, Barcelonas e todos os outros falharam...ficou o Mónaco para jogar com eles na final! desde então nunca mais foste o mesmo! LOL

Yahiko

Citação de: CaCo em 18 de Agosto de 2013, 20:42
Citação de: Yahiko em 18 de Agosto de 2013, 20:37
COMO SALVAR O BENFICA FOR DUMMIES!

1º Limpeza total da equipa técnica.
2º Contratação de um bom gestor de futebol, que perceba do assunto e que assuma com totais poderes a tutela do futebol.
3º Cancelar Sport TV JÁ! Subscrever Benfica TV JÁ! Acabar com a maquina branqueadora e financiadora da corrupção!

E estava feito. A nossa maior força são os adeptos (e assim passavam a ser efectivamente o grande financiador do Benfica).

No entanto são os próprios a darem renovados votos de confiança a um presidente que já se sabe não levará o Benfica ás vitórias. 

Se os pontos anteriores não se verificarem (1º e 2º) o senhor Vieira terá de ser demitido por nós todos!

Red Men

Citação de: Yahiko em 18 de Agosto de 2013, 20:42
Agora que o JJ é infiltrado já tive mais duvidas disso!


Se é infiltrado ou não, isso não sei, mas que é um incompetente, isso não há duvidas.

Yahiko

Citação de: Red Men em 18 de Agosto de 2013, 20:44
Citação de: Yahiko em 18 de Agosto de 2013, 20:42
Agora que o JJ é infiltrado já tive mais duvidas disso!



Se é infiltrado ou não, isso não sei, mas que é um incompetente, isso não há duvidas.


Zerinho!

parras_bs

Mereciam era vir a nado para Lisboa.

Atitude vergonhosa de quem ganha milhares de euros.

pcssousa


ANTI OSGAS

Finalmente consegui!
Obrigado mestre da "tanga".
Acabei de cancelar o debito directo das quotas. 4 Sócios que deixam de ser. Cancelei igualmente a benficaVeira,
Serei sempre lampiao mas com vieira e o lagarto nunca mais.
Viva ao BENFICA