CN 1ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 18Ago. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: José Sá, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, João Luiz, Artur, Alex Soares, Sami, Derley
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miralem Sulejmani [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Rúben Amorim (Ola John [46m]), Enzo Pérez, Nico Gaitán, Filip Djuricić (Rodrigo [46m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (51)

CaCo

Citação de: granja22 em 18 de Agosto de 2013, 20:30
Jesus demitir se? Looll
Vieira demitir se? Loooll
Só quando levarmos 3 ou 4 do Sporting e k muitos vão acordar pra vida mas ai o Tetrâ ta garantido

Não sejas tão pessimista!! o derby é já na 3ª jornada.

Semper Fidelis

estava mais que visto isto...
o proprio sorteio da Liga se é que podemos chamar sorteio àquilo...viciado! a estrategia passa por uma e é muita clara: o FCP ter um campeonato de tal forma calminho calminho que lhe permita o sonho do Pintinho para esta época: ganhar a champions no nosso estádio!
está tudo montado para isso!
pelo menos cá dentro do Tugão!

os benfiquistas devem por este presidente na rua pois ele não consegue acabar com a vergonha do futebol português...ou porque não consegue ou simplesmente porque não quer!

granja22

Citação de: lopi75slb em 18 de Agosto de 2013, 20:28
Du deja vut ....... sempre os mesmos erros ,como podemos ir comprar um lateral esquerdo fraco comoeste quando temos 1 que quer voltar e custa 15M,preço dos farina cortez pizzi silvio e do irmao deste e daquele .
Não tem comissões o Coentrão os outros vieira Jesus gomes da Silva etc encheram os bolsos a diferença e essa eles usam o Benfica em beneficio próprio tao a cagar se ganhas perdes ou empatar eles Kerem e o verão e mercado de inverno pra encher a conta agr com acsaida de matic Garay Cardozo e salvio vao encher o cu de dinheiro mas o passivo esse fica prós benfiquistas pagarem

danhel

Há mais de dois anos alertei, este fórum, que se Porco da Costa tivesse tido a suina ideia (como são todas as ideias do porcos) de colocar um cavalo de Tróia dentro do SLB, esse espéce (cavalo de Tróia) não teria sido capaz de fazer melhor trabalho a favor do dono (Porco da Costa) do que LFV estava a fazer. O passar o tempo apenas veio confirmar tudo isso. Tudo corre a favor do Porco.  A destruição completa da formação, negócios mais do que duvidosos, falta de ética nas contratações passando uma má imagem do SLB,  renovação com o joelhos e uma cláusula de rescisão astronómica exatamente para o SLB ser sempe prejudicado (ou com o seu pagamento, ou com a manutenção do dito cujo),  o arrastar do próprio caso Cardoso impensável num clube com um mínimo de grandeza,  e a já anterior blindagem dos estutos (à imagem e Chavez e Morsi) para prevenir eventuais candidatos fortes à presiência, apenas servem para comprovar isso mesmo. Creio que o projeto BTV apenas chegou ao ponto a que chegou porque PC e LFV estavam convencidos que ia ser um fiasco. Pelos vistos enganaram-se mas a procissão ainda vai no adro. Claro que, nos vão atirando poeria para os olhos, com museus e outros fait divers, mas no essencial, a ideia está lá: prejudicar  SLB. Aliás, se bem me lembro, no final da malfadada época passada, no jogo de má memória contra o Estoril, LFV tinha-se pisgado para o Brasil, e no Dragorco, nem coragem teve para ir para a tribuna, não fosse  o dono em caso de vitória do SLB, repreendê-lo sveramente em público. Não tenham dúvidas meus caros. Vieira é um cavalo de Tróia dentro do SLB.

Semper Fidelis

Citação de: CaCo em 18 de Agosto de 2013, 20:33
Citação de: granja22 em 18 de Agosto de 2013, 20:30
Jesus demitir se? Looll
Vieira demitir se? Loooll
Só quando levarmos 3 ou 4 do Sporting e k muitos vão acordar pra vida mas ai o Tetrâ ta garantido

Não sejas tão pessimista!! o derby é já na 3ª jornada.

este ano já voltamos aos campeonatos a que estamos habituados!
um campeonato a lutar para ficar em 2º...sim, pq este ano ao contrário dos últimos dois vamos ter que lutar por esse lugar!

Alcantara


Aspoon

Citação de: Lysin em 18 de Agosto de 2013, 20:25
E já agora, jogos à tarde só deviam ser jogados fora da época de Verão. Viu-se bem como alguns jogadores de ambas as equipas estavam mal dispostos por causa do calor.



Achas qeu foi inocente tambem? LOOOL tao tenrrinhos aqui todos!

EB_94_SLB

RIDÍCULOS!

Equipa sem ideias nenhumas, sem garra, e acima de tudo sem treinador!

Mais uma humilhação. Ainda há quem defenda isto?

Yahiko

COMO SALVAR O BENFICA FOR DUMMIES!

1º Limpeza total da equipa técnica.
2º Contratação de um bom gestor de futebol, que perceba do assunto e que assuma com totais poderes a tutela do futebol.
3º Cancelar Sport TV JÁ! Subscrever Benfica TV JÁ! Acabar com a maquina branqueadora e financiadora da corrupção!

E estava feito. A nossa maior força são os adeptos (e assim passavam a ser efectivamente o grande financiador do Benfica).

Lysin

Citação de: Aspoon em 18 de Agosto de 2013, 20:36
Citação de: Lysin em 18 de Agosto de 2013, 20:25
E já agora, jogos à tarde só deviam ser jogados fora da época de Verão. Viu-se bem como alguns jogadores de ambas as equipas estavam mal dispostos por causa do calor.



Achas qeu foi inocente tambem? LOOOL tao tenrrinhos aqui todos!

Não me pronuncio sobre inocencias ou não. O que sei é que muito user e alguns ditos comentadores defendem os jogos depois de almoço. E no Verão Português (sim, porque em Inglaterra, as temperaturas não são as mesmas) isso não é fazível.

Denim

A vergonha continua!
Mas como o porco hoje não ganha, já não vai haver stress! O0

Manuel8

Para parar de pensar neste jogo, fazendo uma espécie de comentário final, só posso dizer que o que eu sinto nem é tristeza, é desinteresse e vergonha, não de ser Benfiquista, mas deste Benfica.

Tristeza tinha quando perdemos com o Chelsea há 3 meses, agora isto hoje, contra aquele Marítimo que com uma equipa com intensidade e sem medo de rematar tinha saído de saco cheio, jogar como jogámos, com os jogadores que jogámos...

Enfim, eu já nem me lembro de quem era a nossa equipa em 07\08 ou 08\09.. não me lembro porque apesar de ter visto todos (ou quase) os jogos, simplesmente era como se não estivesse a ver, o interesse era zero, os jogadores na sua grande maioria não eram bons, o futebol era pior ainda, e isto hoje só me fez lembrar isso, estava a ver o jogo e a pensar "isto nunca mais acaba".

Infelizmente, ainda agora começou.

Semper Fidelis

Citação de: Yahiko em 18 de Agosto de 2013, 20:37
COMO SALVAR O BENFICA FOR DUMMIES!

1º Limpeza total da equipa técnica.
2º Contratação de um bom gestor de futebol, que perceba do assunto e que assuma com totais poderes a tutela do futebol.
3º Cancelar Sport TV JÁ! Subscrever Benfica TV JÁ! Acabar com a maquina branqueadora e financiadora da corrupção!

E estava feito. A nossa maior força são os adeptos (e assim passavam a ser efectivamente o grande financiador do Benfica).

ya...e deixa ficar o virus Vieira...

Yahiko

Citação de: danhel em 18 de Agosto de 2013, 20:35
Há mais de dois anos alertei, este fórum, que se Porco da Costa tivesse tido a suina ideia (como são todas as ideias do porcos) de colocar um cavalo de Tróia dentro do SLB, esse espéce (cavalo de Tróia) não teria sido capaz de fazer melhor trabalho a favor do dono (Porco da Costa) do que LFV estava a fazer. O passar o tempo apenas veio confirmar tudo isso. Tudo corre a favor do Porco.  A destruição completa da formação, negócios mais do que duvidosos, falta de ética nas contratações passando uma má imagem do SLB,  renovação com o joelhos e uma cláusula de rescisão astronómica exatamente para o SLB ser sempe prejudicado (ou com o seu pagamento, ou com a manutenção do dito cujo),  o arrastar do próprio caso Cardoso impensável num clube com um mínimo de grandeza,  e a já anterior blindagem dos estutos (à imagem e Chavez e Morsi) para prevenir eventuais candidatos fortes à presiência, apenas servem para comprovar isso mesmo. Creio que o projeto BTV apenas chegou ao ponto a que chegou porque PC e LFV estavam convencidos que ia ser um fiasco. Pelos vistos enganaram-se mas a procissão ainda vai no adro. Claro que, nos vão atirando poeria para os olhos, com museus e outros fait divers, mas no essencial, a ideia está lá: prejudicar  SLB. Aliás, se bem me lembro, no final da malfadada época passada, no jogo de má memória contra o Estoril, LFV tinha-se pisgado para o Brasil, e no Dragorco, nem coragem teve para ir para a tribuna, não fosse  o dono em caso de vitória do SLB, repreendê-lo sveramente em público. Não tenham dúvidas meus caros. Vieira é um cavalo de Tróia dentro do SLB.

Não quero acreditar nisto.

O Benfica foi dotado de grandes infra estruturas.
O Benfica recuperou a formação (apesar de não a aproveitar actualmente).
O Benfica reaproximou os adeptos do clube com a união das casas do Benfica.
O Benfica recuperou a estabilidade financeira, e deixou de passar vergonhas de cheques carecas e letras e habilidades do género.

NÃO QUERO CRER. Se fosse para enterrar o Benfica nós já iamos no rumo certo, não precisávamos de cavalos de troia!

Holmesreis

Citação de: Denim em 18 de Agosto de 2013, 20:39
A vergonha continua!
Mas como o porco hoje não ganha, já não vai haver stress! O0

O JB 12 anos não deve ser bebido puro.