CN 1ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 18Ago. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: José Sá, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, João Luiz, Artur, Alex Soares, Sami, Derley
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miralem Sulejmani [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ola John [46m]), Enzo Pérez, Nico Gaitán, Filip Đuričić (Rodrigo [46m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (51)

SLB Stars

Citação de: FreddyAduFan em 12 de Agosto de 2013, 21:01
Citação de: SLB Stars em 12 de Agosto de 2013, 20:56
Eu apostava em Djuricic, é mais corpolento, aparenta estar num bom momento de forma e dá-me mais garantias que o Markovic.

mas tu nao es o Jesus por isso o Djuricic nao joga :P

É o mais certo, com aquelas condições de relvado e rigôr atmosférico e vai pôr o salta poçinhas, enfim...

Fearless

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Agosto de 2013, 20:51
Citação de: brunomartins em 12 de Agosto de 2013, 20:47
Markovic tem que jogar de inicio dê por onde der
mas tem de jogar pk??

Existe alguma lei, que diga que tenha de ser ele em vez do Djuricic.

Vamos jgar em um campo complicado, e ter mais posse, é importante, para sair de lá com a vitoria.

Caso Salvio não jogue só têm é de jogar com Markovic, Djuricic e Gaitán atrás do Lima...

paulomaia1972

brunomartins

Citação de: The Horror em 12 de Agosto de 2013, 21:06
Citação de: brunomartins em 12 de Agosto de 2013, 20:54
sabes o que é ter opiniao!! Neste momento é dos melhores jogadores e dos que estao em melhor forma, só num Benfica cagao mesmo

Sim, nada de ser cagões. Tudo ao ataque, defender é para meninos!

Artur - Ola John - Melgarejo - Enzo - Gaitan - Djuricic - Markovic - Salvio - Rodrigo - Lima - Cardozo.
hahaha felizmente vai jogar o Markovic e será ele a resolver o jogo depois falamos

20Nico Gaitan20

Citação de: Fearless em 12 de Agosto de 2013, 21:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Agosto de 2013, 20:51
Citação de: brunomartins em 12 de Agosto de 2013, 20:47
Markovic tem que jogar de inicio dê por onde der
mas tem de jogar pk??

Existe alguma lei, que diga que tenha de ser ele em vez do Djuricic.

Vamos jgar em um campo complicado, e ter mais posse, é importante, para sair de lá com a vitoria.

Caso Salvio não jogue só têm é de jogar com Markovic, Djuricic e Gaitán atrás do Lima...
Isso é se não jogar o Salvio, coisa que duvido, muito. tendo em conta que ja recuperou da lesão e treina amanha.

DVP_SLB

Só disponivel bilhetes a 36 euros... Sendo assim vejo de sofá...

DVP_SLB

Citação de: EB_94_SLB em 12 de Agosto de 2013, 16:17
MARÍTIMO vs SL BENFICA | Bilhetes

O MARÍTIMO informa que os bilhetes para que dão acesso à LATERAL SUL já estão esgotados, existindo apenas, bilhetes para a BANCADA CENTRAL. O preço para esta zona é de 36 euros.

Não fui comprar hoje já me lixei.  :tickedoff:

Fui hoje às 2h da tarde e já estavam esgotados... Sendo assim vejo de sofá...

sagan1976

Eu apostava em Djuricic, é mais corpolento, aparenta estar num bom momento de forma e dá-me mais garantias que o Markovic.

Será que não? Hum...

The Horror

Citação de: brunomartins em 12 de Agosto de 2013, 21:08
Citação de: The Horror em 12 de Agosto de 2013, 21:06
Citação de: brunomartins em 12 de Agosto de 2013, 20:54
sabes o que é ter opiniao!! Neste momento é dos melhores jogadores e dos que estao em melhor forma, só num Benfica cagao mesmo

Sim, nada de ser cagões. Tudo ao ataque, defender é para meninos!

Artur - Ola John - Melgarejo - Enzo - Gaitan - Djuricic - Markovic - Salvio - Rodrigo - Lima - Cardozo.
hahaha felizmente vai jogar o Markovic e será ele a resolver o jogo depois falamos

Se o Markovic jogar e for decisivo na vitória, pago-te uma gasosa  ^-^

SLB Stars

Citação de: sagan1976 em 12 de Agosto de 2013, 21:21

Será que não? Hum...

Depende a que Jesus te referes, se fôr o madeixas estás enganado, sou o outro, sangue de cristo :D

Miguelito22

É sempre a mesma merda,contra nós colocam preços absurdos ja contra a merda verde e o clube corrupto é preços acessiveis e mesmo assim quem enche estadios somos nos pois claro.

rocky

ele que và para os Barreiros sem um meio campo reforçado e depois nao diga que lhe doi os joelhos