CN 1ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 18Ago. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: José Sá, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, João Luiz, Artur, Alex Soares, Sami, Derley
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miralem Sulejmani [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Rúben Amorim (Ola John [46m]), Enzo Pérez, Nico Gaitán, Filip Djuricić (Rodrigo [46m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (51)

Arbuckle


granja22

Tava agr a ver os porcos b através do xbmc e nao tive nenhuma falha vi sem paragens só espero domingo pode ver o Benfica igual PK este ano não vou por porcos TV já tenho Benfica TV e o dinheiro não abunda mas já tou a espera de não ver nada em condições tou a ver na tablet

The Eagle Has Landed

Infelizmente acho que este jogo vai marcar o principio do fim...espero estar enganado.

Acredito que o Markovic vá ser titular atrás do Lima, mas também acredito que aquela defesa nos vá fazer ficar mal, e para variar o mestre Trident vá ficar impávido e sereno a assistir...

20Nico Gaitan20

Citação de: cachecolglorioso em 12 de Agosto de 2013, 20:06
                     Artur
Sílvio     Luisão   Garay   Cortez
                   Matic
                   Enzo
Salvio          Djuricic       Gaitán
                   Lima


mais que suficiente para ganhar ao Maritimo.

| João |

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Agosto de 2013, 20:20
Citação de: cachecolglorioso em 12 de Agosto de 2013, 20:06
                     Artur
Sílvio     Luisão   Garay   Cortez
                   Matic
                   Enzo
Salvio          Djuricic       Gaitán
                   Lima


mais que suficiente para ganhar ao Maritimo.

0-3.

brunomartins


20Nico Gaitan20

Citação de: brunomartins em 12 de Agosto de 2013, 20:47
Markovic tem que jogar de inicio dê por onde der
mas tem de jogar pk??

Existe alguma lei, que diga que tenha de ser ele em vez do Djuricic.

Vamos jgar em um campo complicado, e ter mais posse, é importante, para sair de lá com a vitoria.

brunomartins

sabes o que é ter opiniao!! Neste momento é dos melhores jogadores e dos que estao em melhor forma, só num Benfica cagao mesmo

SLB Stars

Eu apostava em Djuricic, é mais corpolento, aparenta estar num bom momento de forma e dá-me mais garantias que o Markovic.

20Nico Gaitan20

Citação de: SLB Stars em 12 de Agosto de 2013, 20:56
Eu apostava em Djuricic, é mais corpolento, aparenta estar num bom momento de forma e dá-me mais garantias que o Markovic.
ISTO

FreddyAduFan

Citação de: SLB Stars em 12 de Agosto de 2013, 20:56
Eu apostava em Djuricic, é mais corpolento, aparenta estar num bom momento de forma e dá-me mais garantias que o Markovic.

mas tu nao es o Jesus por isso o Djuricic nao joga :P

brunomartins


20Nico Gaitan20


The Horror

Citação de: brunomartins em 12 de Agosto de 2013, 20:54
sabes o que é ter opiniao!! Neste momento é dos melhores jogadores e dos que estao em melhor forma, só num Benfica cagao mesmo

Sim, nada de ser cagões. Tudo ao ataque, defender é para meninos!

Artur - Ola John - Melgarejo - Enzo - Gaitan - Djuricic - Markovic - Salvio - Rodrigo - Sulejmani - Lima.

brunomartins

tas fora do contexto, está em melhor forma que o Markovic!!!