CN 1ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 18Ago. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: José Sá, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, João Luiz, Artur, Alex Soares, Sami, Derley
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miralem Sulejmani [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Rúben Amorim (Ola John [46m]), Enzo Pérez, Nico Gaitán, Filip Djuricić (Rodrigo [46m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (51)

AG

                       Artur
Silvio    Vitória         Garay        Cortez

                       Matic
          Enzo    Djuricic     Gaitán

              Salvio           Lima

Aloutre


gloriosodesde1904

Pré época vergonhosa    :bah2:     :bah2:    :bah2:
1ª jornada 1 - 0        :bah2:     

Shoky

Citação de: poiudivino em 10 de Agosto de 2013, 02:11
Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2013, 02:09
Citação de: poiudivino em 10 de Agosto de 2013, 02:09
O Campeonato anterior começamos bem, acabamos mal.
Este vai ser ao contrario. Perdemos os 3 primeiros jogos e acabamos campeoes. No dragao. de penalty inexistente.

No campeonato anterior começámos a empatar 2-2 em casa.

Mas o primeiro joguito é para os pardais...ja é assim a uma porrada de anos

Edit: Nos ultimos 10 anos, ganhamos 3 vezes na 1ª jornada. Que borrego!

Não ganhámos desde 2004/05...tudo dito.
E ainda não vai ser desta.

farmacia franco

Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2013, 01:55
Tem de jogar com Matic, Enzo e Djuri

Vai jogar com Matic e Enzo contra o mundo.
E na frente 4 gazelas.

SE as 4 gazelas marcaram 3 golos nos primeiros minutos assino por baixo, no fundo o martimo vai a jogar há defesa, mesmo super há defesa.

Temos é que entrar a matar e não falhar mil oportunidades que é o costume do Benfica moderno seja qual for o treinador.

Táctica do buraco a 100%.

farmacia franco

Se ganharmos na Madeira fazemos uma festa outra vez, porque agora não e por cheirar a titulo mas sim porque ganhamos na primeira jornada.

VitorFernando

Citação de: poiudivino em 10 de Agosto de 2013, 02:11
Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2013, 02:09
Citação de: poiudivino em 10 de Agosto de 2013, 02:09
O Campeonato anterior começamos bem, acabamos mal.
Este vai ser ao contrario. Perdemos os 3 primeiros jogos e acabamos campeoes. No dragao. de penalty inexistente.

No campeonato anterior começámos a empatar 2-2 em casa.

Mas o primeiro joguito é para os pardais...ja é assim a uma porrada de anos

Edit: Nos ultimos 10 anos, ganhamos 3 vezes na 1ª jornada. Que borrego!
mas 1 dessas vitórias foi em Dezembro porque em 2006 tivemos a 1ª jornada contra o Belenenses adiada para Dezembro por causa do caso Mateus, nesse ano a nossa 1ª jornada foi a 2ª contra o Boavista onde perdemos, salvo erro, 3-0 no Bessa.


andereberna

Eu peço é uma coisa que me anda a irritar nesta equipa já à uma porrada de anos...

REMATEM CARAÇAS! Tanta brincadeira perto da área e nenhum espeta um charuto lá para dentro...
Ainda me consegue irritar mais que as falhas nas bolas paradas defensivas, porra...

Festivus

Citação de: andereberna em 10 de Agosto de 2013, 03:18
Eu peço é uma coisa que me anda a irritar nesta equipa já à uma porrada de anos...

REMATEM CARAÇAS! Tanta brincadeira perto da área e nenhum espeta um charuto lá para dentro...
Ainda me consegue irritar mais que as falhas nas bolas paradas defensivas, porra...
Mesmo a sério. Parece que querem correr para dentro da baliza.

As péssimas bolas paradas também me irritam. Há uns anos éramos das melhores equipas do campeonato em bolas paradas, agora devemos ser das piores.

andereberna

Citação de: Festivus em 10 de Agosto de 2013, 03:42
Citação de: andereberna em 10 de Agosto de 2013, 03:18
Eu peço é uma coisa que me anda a irritar nesta equipa já à uma porrada de anos...

REMATEM CARAÇAS! Tanta brincadeira perto da área e nenhum espeta um charuto lá para dentro...
Ainda me consegue irritar mais que as falhas nas bolas paradas defensivas, porra...
Mesmo a sério. Parece que querem correr para dentro da baliza.

As péssimas bolas paradas também me irritam. Há uns anos éramos das melhores equipas do campeonato em bolas paradas, agora devemos ser das piores.
No primeiro ano do Jesus era-mos máquinas nas bolas paradas. Carradas de golos em cantos, livres indirectos, etc...
Depois parece que desaprendeu.
É daquelas coisas que é impossível compreender.

Festivus

Citação de: andereberna em 10 de Agosto de 2013, 03:55
Citação de: Festivus em 10 de Agosto de 2013, 03:42
Citação de: andereberna em 10 de Agosto de 2013, 03:18
Eu peço é uma coisa que me anda a irritar nesta equipa já à uma porrada de anos...

REMATEM CARAÇAS! Tanta brincadeira perto da área e nenhum espeta um charuto lá para dentro...
Ainda me consegue irritar mais que as falhas nas bolas paradas defensivas, porra...
Mesmo a sério. Parece que querem correr para dentro da baliza.

As péssimas bolas paradas também me irritam. Há uns anos éramos das melhores equipas do campeonato em bolas paradas, agora devemos ser das piores.
No primeiro ano do Jesus era-mos máquinas nas bolas paradas. Carradas de golos em cantos, livres indirectos, etc...
Depois parece que desaprendeu.
É daquelas coisas que é impossível compreender.
Mesmo antes do 1º ano do JJ éramos bons em bolas paradas. Principalmente no tempo do Camacho e do Trappatoni.

sportluisbenfica

                     Artur
AAlmeida    LLopes         Garay        Melgarejo

                       Matic  Enzo
       Salvio         Djuricic                    Gaitán

                          Lima

:slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

sportluisbenfica

Citação de: Festivus em 10 de Agosto de 2013, 03:57
Citação de: andereberna em 10 de Agosto de 2013, 03:55
Citação de: Festivus em 10 de Agosto de 2013, 03:42
Citação de: andereberna em 10 de Agosto de 2013, 03:18
Eu peço é uma coisa que me anda a irritar nesta equipa já à uma porrada de anos...

REMATEM CARAÇAS! Tanta brincadeira perto da área e nenhum espeta um charuto lá para dentro...
Ainda me consegue irritar mais que as falhas nas bolas paradas defensivas, porra...
Mesmo a sério. Parece que querem correr para dentro da baliza.

As péssimas bolas paradas também me irritam. Há uns anos éramos das melhores equipas do campeonato em bolas paradas, agora devemos ser das piores.
No primeiro ano do Jesus era-mos máquinas nas bolas paradas. Carradas de golos em cantos, livres indirectos, etc...
Depois parece que desaprendeu.
É daquelas coisas que é impossível compreender.
Mesmo antes do 1º ano do JJ éramos bons em bolas paradas. Principalmente no tempo do Camacho e do Trappatoni.

Bolas paradas nem a defender nem a atacar, é zero. E andam todos aos dias a treinar, não sei o quê?!?!?!?! esse jejum é muito fraco :bah2: :boxing:, mais nada!!!