CN 1ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 18Ago. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: José Sá, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, João Luiz, Artur, Alex Soares, Sami, Derley
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miralem Sulejmani [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Rúben Amorim (Ola John [46m]), Enzo Pérez, Nico Gaitán, Filip Djuricić (Rodrigo [46m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (51)

The Horror

Citação de: Sandokan90 em 12 de Agosto de 2013, 01:32
Citação de: Puyol em 12 de Agosto de 2013, 00:58
Não há desculpas caralho, é agora ou nunca!

0-1 (Lima).
Vamos sofrer golos.

É a única certeza que tenho.

Se não for mais que um, pode ser que dê para empatar.


BC

Ainda nem começou o campeonato e já demos todas as nossas forças ao adversário de sempre. É impressionante, como um clube tão mal gerido, consegue numa pré-época entregar-se e mostrar ao seu rival directo o quão fraco é.

E nós já sabemos, que das nossas fraquezas, fazem as forças deles.

The Horror

Citação de: BC em 12 de Agosto de 2013, 01:40
Ainda nem começou o campeonato e já demos todas as nossas forças ao adversário de sempre. É impressionante, como um clube tão mal gerido, consegue numa pré-época entregar-se e mostrar ao seu rival directo o quão fraco é.

E nós já sabemos, que das nossas fraquezas, fazem as forças deles.

Isto esta tão mau, que duvido que eles nos considerem sequer um rival.

Os animais ganham tudo, estão super confiantes, e nós continuamos a levar com esta direcção incompetente, que não investe a sério em jogadores  para a defesa, só em extremos, avançados e jogadores para emprestar.

E o jorge continua a ganhar milhões para ser humilhado. Golos sofridos em todos os jogos, e um ataque miserável.

E o balneário está completamentre partido, nota-se á distância. Ninguém está com o catedrático. E há pessoal que se admira que ninguém acredite numa vitória na madeira.

Para mim, esta época já está definida. Mais um passeio para os porcos.

sergio19azb


Burmelho


farmacia franco

Força Benfica, vamos ganhar, basta uma vitória e todos sabemos que o chip derrotista, sinto me procupado com o estado do clube e das suas exibições, mas uma coisa é certa tenho sempre confiança no nosso Benfica sempre.

iKatz

Citação de: farmacia franco em 12 de Agosto de 2013, 03:17
Força Benfica, vamos ganhar, basta uma vitória e todos sabemos que o chip derrotista, sinto me procupado com o estado do clube e das suas exibições, mas uma coisa é certa tenho sempre confiança no nosso Benfica sempre.
temos um derrotista nato a comandar o clube nao ha hipotese  :cry2:

Person14slb

Citação de: iKatz em 12 de Agosto de 2013, 03:19
Citação de: farmacia franco em 12 de Agosto de 2013, 03:17
Força Benfica, vamos ganhar, basta uma vitória e todos sabemos que o chip derrotista, sinto me procupado com o estado do clube e das suas exibições, mas uma coisa é certa tenho sempre confiança no nosso Benfica sempre.
temos um derrotista nato a comandar o clube nao ha hipotese  :cry2:
Se não há hipótese como é que conseguimos ser campeões há 3 anos?

Darkboy

Segundo o Record, Maxi não deve jogar, viagem longa.

Boa notícia, neste momento prefiro o Sílvio e o André Almeida.

Semper_SLB

Citação de: Person14slb em 12 de Agosto de 2013, 03:28
Citação de: iKatz em 12 de Agosto de 2013, 03:19
Citação de: farmacia franco em 12 de Agosto de 2013, 03:17
Força Benfica, vamos ganhar, basta uma vitória e todos sabemos que o chip derrotista, sinto me procupado com o estado do clube e das suas exibições, mas uma coisa é certa tenho sempre confiança no nosso Benfica sempre.
temos um derrotista nato a comandar o clube nao ha hipotese  :cry2:
Se não há hipótese como é que conseguimos ser campeões há 3 anos?

Plantel perfeito para a única táctica que o Jejum sabe.

Ja nao temos nem vamos ter um plantel com a defesa e meio campo dinâmico que tínhamos.

E mesmo assim só foi campeão na ultima jornada.

sLbErN@ZzZ

Quase me dà vontade de rir, quem vos ouvir até pensa que acabàmos a época em 6° o ano passado...! Temos medo de jogar agora? Maritimo é um Colosso Europeu? Hà 8 anos que nao ganhamos o primeiro jogo? Antes disso certamente que nao perdiamos o primeiro jogo ha X anos... até ao dia em que isso mudou! Levantem a cabeça! Temos uma equipa que nao nos devia dar vergonha nenhuma! Perder com Sao Paulo, Napoles... nao interessa, a nao ser para PREPARAR a época!

Roy Kent

Não estamos preparados para começar a época, demasiadas questões que influenciam negativamente o rendimento da equipa, um treinador completamente derrotado no banco e um Presidente que só dá tiros nos pés, negócios que cheiram muito mal, enfim um sem número de problemas que fazem que a equipa seja um farrapo.


Aguia_Rea1

nao acredito numa vitoria, temos contra nos o historico dos 1os jogos, um onze que ainda nao tem nada definido, uma defesa risivel, e um ataque sem referencia.

Gonzalex