CN 1ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 18Ago. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: José Sá, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, João Luiz, Artur, Alex Soares, Sami, Derley
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miralem Sulejmani [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Rúben Amorim (Ola John [46m]), Enzo Pérez, Nico Gaitán, Filip Djuricić (Rodrigo [46m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (51)

Luisao4


Spooner®

#526
Citação de: Xinas em 13 de Agosto de 2013, 13:38
Citação de: SpoonerÃ,® em 13 de Agosto de 2013, 13:03
se ele não inventasse jogariamos:


                                                                     Artur


Silvio                                   Luisao                                      Garay                            Cortez


                             
                                                 Enzo                           Matic


                                                                 Djuricic


Salvio                                                         Lima                                          Markovic



Mas acho que será:

Artur
Silvio
Luisao
Garay
Cortez
Matic
Enzo
Salvio
Gaitan
Markovic
Lima

tactica: 4-4-2 suicidio....

tem piada essa do 4-4-2 ser suicidio, tudo depende de como as peças trabalham em campo..e tenho a ideia que o ano passado fomos a 3 finais com esse 4-4-2  :confused:

foste com todo o merito mas contra equipas teoricamente do mesmo nivel ou mais fortes foi bem anulado pois é dificil defender bem com poucos jogadores no meio... no meu ponto de vista claro.... eu não gosto da tactica. acho que com os jogadores que temos se encaixam melhor num 4-3-3.

ja não me lembro quem disse que o 4-4-2 é a tactica mais dificil de "ensinar" pois toda a equipa tem de actual como um bloco... coisa que o Benfica raramente faz e muitas vezes temos o meio campo partido pois a defesa não sobe tanto para compensar as subidas dos extremos e dos homens do meio campo....


Viciado no Benfica

Tive de férias e não vi o jogo com o Nápoles mas ter perdido com eles não foi um bom sinal para além do facto de me terem dito que jogámos mal.

Espero que ganhem porque será importante para começar com o pé direito e quebrar a maldição da 1ª jornada

JMMC_NORTENHO

                           Artur
                 Luisão       Garay       
Silvio                                           Cortez
                           Matic

                  Enzo       
                              Markovic/Djuricic
     Salvio                                    Gaitan
                           Lima


Toronto_SLB

Citação de: JMMC_NORTENHO em 13 de Agosto de 2013, 18:45
                           Artur
                 Luisão       Garay       
Silvio                                           Cortez
                           Matic

                  Enzo       
                              Markovic/Djuricic
     Salvio                                    Gaitan
                           Lima
O0

KRF

Espero domingo por esta hora ver este tópico mais animado...será um bom sinal !!

| João |

Citação de: Toronto_SLB em 13 de Agosto de 2013, 19:08
Citação de: JMMC_NORTENHO em 13 de Agosto de 2013, 18:45
                           Artur
                 Luisão       Garay       
Silvio                                           Cortez
                           Matic

                  Enzo       
                              Markovic/Djuricic
     Salvio                                    Gaitan
                           Lima
O0
Duplo O0

20Nico Gaitan20

Citação de: KRF em 13 de Agosto de 2013, 19:12
Espero domingo por esta hora ver este tópico mais animado...será um bom sinal !!
eu espero é que o Ambiente no forum, melhore um bom bocado, isso sim.

E espero que a vitoria ajude a isso.

totita

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Agosto de 2013, 19:44
Citação de: KRF em 13 de Agosto de 2013, 19:12
Espero domingo por esta hora ver este tópico mais animado...será um bom sinal !!
eu espero é que o Ambiente no forum, melhore um bom bocado, isso sim.

E espero que a vitoria ajude a isso.
Outro.
Meu palpite é 0-3....
Carrega Benfica...

Alento

De facto o ambiente...

Com mais de 6 anos de forum não me lembro de um ambiente de cortar à faca destes.

Mas é compreensível, espelha as humilhações que temos sofrido e o rumos desta direcção bem como a não politica de contratações.

Puches

Citação de: Alento em 13 de Agosto de 2013, 20:28
De facto o ambiente...

Com mais de 6 anos de forum não me lembro de um ambiente de cortar à faca destes.

Mas é compreensível, espelha as humilhações que temos sofrido e o rumos desta direcção bem como a não politica de contratações.
Sem dúvida. Entrei neste fórum por altura do Aimar vir para o Benfica e não tinha nada a ver.
Quero ser campeão. Moro pertíssimo do Marquês e quero uma festa de arromba, caraças.
Já todos sabemos que as coisas não estão fáceis, muitos não gostam do JJ nem do LFV, nem do Artur, do  Maxi, do Luisão, do Gáitan. Se calhar, daqui a uns dias já gostam, ou se calhar passam a não gostar do Markovic, do Djuricic ou do Matic.

Mas agora, que vai começar, nada disso interessa.

É para ganhar (e eu gosto que joguem bem).

Liga dos Campeões, Campeonato, Taça de Portugal e da Liga, Liga Revolucionária, Liga dos Campeões Sub-19, vai ser um fartote, com a Benfica TV à mistura.

Eu, como sempre, estou ansioso que comece.


força Benfica

De volta ao estádio onde fomos campeões a época passada..  :buck2:

Alento

Citação de: Puches em 13 de Agosto de 2013, 20:45
Citação de: Alento em 13 de Agosto de 2013, 20:28
De facto o ambiente...

Com mais de 6 anos de forum não me lembro de um ambiente de cortar à faca destes.

Mas é compreensível, espelha as humilhações que temos sofrido e o rumos desta direcção bem como a não politica de contratações.
Sem dúvida. Entrei neste fórum por altura do Aimar vir para o Benfica e não tinha nada a ver.
Quero ser campeão. Moro pertíssimo do Marquês e quero uma festa de arromba, caraças.
Já todos sabemos que as coisas não estão fáceis, muitos não gostam do JJ nem do LFV, nem do Artur, do  Maxi, do Luisão, do Gáitan. Se calhar, daqui a uns dias já gostam, ou se calhar passam a não gostar do Markovic, do Djuricic ou do Matic.

Mas agora, que vai começar, nada disso interessa.

É para ganhar (e eu gosto que joguem bem).

Liga dos Campeões, Campeonato, Taça de Portugal e da Liga, Liga Revolucionária, Liga dos Campeões Sub-19, vai ser um fartote, com a Benfica TV à mistura.

Eu, como sempre, estou ansioso que comece.



Não consigo partilhar do teu entusiasmo.

Para além de não acreditar na equipa (sou pessimista) não me revejo nesta direção nem no rumo que as coisas estão a tomar.