CN 1ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 18Ago. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: José Sá, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, João Luiz, Artur, Alex Soares, Sami, Derley
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miralem Sulejmani [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Rúben Amorim (Ola John [46m]), Enzo Pérez, Nico Gaitán, Filip Djuricić (Rodrigo [46m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (51)

Mariachi

O ultimo estádio onde sorrimos a época passada poderá ser o primeiro onde choramos esta época...


PH25

Citação de: Mariachi em 13 de Agosto de 2013, 20:55
O ultimo estádio onde sorrimos a época passada poderá ser o primeiro onde choramos esta época...


Ou então o estádio onde voltamos para voltar a ser felizes e acabar com ciclo negativo e partir para uma grande época ;)
Tudo depende do ponto de vista

Mariachi

Citação de: PH25 em 13 de Agosto de 2013, 20:59
Citação de: Mariachi em 13 de Agosto de 2013, 20:55
O ultimo estádio onde sorrimos a época passada poderá ser o primeiro onde choramos esta época...


Ou então o estádio onde voltamos para voltar a ser felizes e acabar com ciclo negativo e partir para uma grande época ;)
Tudo depende do ponto de vista

Oxalá que sim amigo.

PH25

Citação de: Mariachi em 13 de Agosto de 2013, 21:06
Citação de: PH25 em 13 de Agosto de 2013, 20:59
Citação de: Mariachi em 13 de Agosto de 2013, 20:55
O ultimo estádio onde sorrimos a época passada poderá ser o primeiro onde choramos esta época...


Ou então o estádio onde voltamos para voltar a ser felizes e acabar com ciclo negativo e partir para uma grande época ;)
Tudo depende do ponto de vista

Oxalá que sim amigo.
:drunk:

Pontix

 A pré-época foi uma pouca vergonha. Deveria dar origem a despedimento por justa causa (incompetência) a muita gente. Estar optimista é que seria estranho.

Espero bem que os jogadores façam aquilo que pouca gente espera deles, vencer de forma convincente.

SLRocha

Espero que este ano seja contra a maré: pré-época desastrosa, época estrondosa.
Era uma boa injecção de confiança começar a ganhar logo no 1º jogo, visto que isso já não acontece à demasiados anos...

HenriqueSLB

O facto de não ganharmos há imensos anos na 1ª jornada e termos feito uma merda de uma pré-época tirou-me a vontade de ver o jogo, mas começa a chegar esta altura e surge sempre uma réstia de esperança!
Vamos Benfica  :slb2:


Amsterdam Vallon

A última vez que ganhamos na 1a jornada eu tinha 13 anos. Agora tenho 23. A fé que desta é que é continua

Enviado do meu Nexus 7 utilizando Tapatalk 4


pipi

Artur
A.Almeida
Luisao
Garay
Sivio
Matic
Enzo
Djuricic
Salvio
Markovic
Lima

Resultado: 0-3



van33

«É uma mais-valia ver os jogos em casa na BTV» - JJ

vai-se embora crl :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Chairman

Citação de: van33 em 14 de Agosto de 2013, 11:46
«É uma mais-valia ver os jogos em casa na BTV» - JJ

vai-se embora crl :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Obvio, assim corre menos risco que lhe partirem a beiçarra

KorJiiii

Vai depender dos jogadores, acredito que o seu profissionalismo falará mais alto...

...não sei é se chega!