CN 1ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 18Ago. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: José Sá, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, João Luiz, Artur, Alex Soares, Sami, Derley
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miralem Sulejmani [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Rúben Amorim (Ola John [46m]), Enzo Pérez, Nico Gaitán, Filip Djuricić (Rodrigo [46m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (51)

MMeira

Citação de: osonhador em 15 de Agosto de 2013, 21:24
o meu onze:

Artur, Bruno Cortez, Steven Vitória, Lisandro López, Sílvio, Nemanja Matić, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Marković, Sulejmani e Lima

espero uma boa exibição e que não soframos tanto, quero o jogo resolvido rapido, nao podemos sofrer tanto


com esse plantel fazes justiça ao teu nick...

osonhador

Citação de: MMeira em 15 de Agosto de 2013, 21:29
Citação de: osonhador em 15 de Agosto de 2013, 21:24
o meu onze:

Artur, Bruno Cortez, Steven Vitória, Lisandro López, Sílvio, Nemanja Matić, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Marković, Sulejmani e Lima

espero uma boa exibição e que não soframos tanto, quero o jogo resolvido rapido, nao podemos sofrer tanto


com esse plantel fazes justiça ao teu nick...


"Fórum é uma ferramenta para páginas de Internet destinada a promover debates através de mensagens publicadas abordando uma mesma questão."

Não me parece ter perguntado a tua opinião. Tens direito à tua, eu à minha, quando eu te perguntar a tua, aí sim podes expo-la. Acho que ficámos entendidos.

iluSLB

Depois de malhar no Benfica durante os últimos não sei quantos dias, acho que chegou a altura de nos unirmos e de levarmos o Benfica para as vitórias, com JJ ou sem, com LFV ou sem, com Cardozo ou sem.

O meu onze:
Artur, Bruno Cortez, Garay, Luisão, Maxi, Nemanja Matić, Enzo, Gaitan, Salvio, Djuricic e Lima

Saviolafication

Citação de: osonhador em 15 de Agosto de 2013, 21:35
Citação de: MMeira em 15 de Agosto de 2013, 21:29
Citação de: osonhador em 15 de Agosto de 2013, 21:24
o meu onze:

Artur, Bruno Cortez, Steven Vitória, Lisandro López, Sílvio, Nemanja Matić, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Marković, Sulejmani e Lima

espero uma boa exibição e que não soframos tanto, quero o jogo resolvido rapido, nao podemos sofrer tanto


com esse plantel fazes justiça ao teu nick...


"Fórum é uma ferramenta para páginas de Internet destinada a promover debates através de mensagens publicadas abordando uma mesma questão."

Não me parece ter perguntado a tua opinião. Tens direito à tua, eu à minha, quando eu te perguntar a tua, aí sim podes expo-la. Acho que ficámos entendidos.

Então vais buscar uma definição de fórum onde diz "destinada a promover debates" e depois dizes que não lhe perguntaste a tua opinião? Isso é um bocado contraproducente. A partir do momento em que postas aqui estás sujeito à crítica tal como qualquer outro.

osonhador

Citação de: Saviolafication em 15 de Agosto de 2013, 21:37
Citação de: osonhador em 15 de Agosto de 2013, 21:35
Citação de: MMeira em 15 de Agosto de 2013, 21:29
Citação de: osonhador em 15 de Agosto de 2013, 21:24
o meu onze:

Artur, Bruno Cortez, Steven Vitória, Lisandro López, Sílvio, Nemanja Matić, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Marković, Sulejmani e Lima

espero uma boa exibição e que não soframos tanto, quero o jogo resolvido rapido, nao podemos sofrer tanto


com esse plantel fazes justiça ao teu nick...


"Fórum é uma ferramenta para páginas de Internet destinada a promover debates através de mensagens publicadas abordando uma mesma questão."

Não me parece ter perguntado a tua opinião. Tens direito à tua, eu à minha, quando eu te perguntar a tua, aí sim podes expo-la. Acho que ficámos entendidos.

Então vais buscar uma definição de fórum onde diz "destinada a promover debates" e depois dizes que não lhe perguntaste a tua opinião? Isso é um bocado contraproducente. A partir do momento em que postas aqui estás sujeito à crítica tal como qualquer outro.

Estou sujeito à critica, óbvio que sim caro Saviolafication. A diferença é se a critica é construtiva ou se simplesmente é lixo virtual, como é o caso. E como é óbvio, não dou importância a quem não a tem, por isso da minha parte vai ter o que merece, desprezo.

| João |


Sickness:SLB

Uma defesa 100% nova seria um bocado suicídio... parecia que andavam aos pardais lol

Os habituais também parece que se conheceram há 1 mês, mas pronto, não é tão mau.

| João |

PS.: Esqueci-me de referir que me cheira a infiltrado. Vou arriscar e dizer Smerding.

osonhador

Citação de: Joäo em 15 de Agosto de 2013, 21:54
PS.: Esqueci-me de referir que me cheira a infiltrado. Vou arriscar e dizer Smerding.

Eu até me dava ao trabalho de te enviar a foto do meu cartão de sócio, mas nem vale a pena ligar. Por ter menos comentários que tu, e ter aberto a conta agora num forum de apoio ao nosso clube, sou menos adepto e gosto menos do clube do que tu? Se vês as coisas por esse prisma, tudo bem.

molotov


sbremoved_28408

Artur;Silvio;Luisão;Garay;Cortez;Matic;Enzo;Djuricic;Gaitan;Salvio; Lima

Bilbo Baggins

Já estou farto de não ganhar na 1ª Jornada.

Que venham ventos novos a partir de agora.

Dandy






   Vencer, obviamente, e fazer a festa no final, mesmo ali, no centro do relvado, como há 3 meses.

   Todos de mãozinhas dadas e espumante no vôo de regresso.




patoz

Eu nem quero 1 boa exibição, quero 3pts só, isso chega, a época passada foi 1 belo open eyes para mim, nenhuma confiança neste Benfica.

Bilbo Baggins

Citação de: patoz em 16 de Agosto de 2013, 02:05
Eu nem quero 1 boa exibição, quero 3pts só, isso chega, a época passada foi 1 belo open eyes para mim, nenhuma confiança neste Benfica.

E parece que nunca aprendem com o passar dos anos.