CN 1ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 18Ago. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: José Sá, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, João Luiz, Artur, Alex Soares, Sami, Derley
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miralem Sulejmani [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ola John [46m]), Enzo Pérez, Nico Gaitán, Filip Đuričić (Rodrigo [46m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (51)

Vitor Abreu

Preparem-se para sermos roubados já no inicio. Não nos vão deixar chegar tão longe como no ano passado, independentemente de estarmos mais ou menos fortes.

tjbc

Seria fulcral vencer estes 3 primeiros jogos, para readquirir a confiança e dinâmica de vitórias que tivemos o ano passado. A equipa tem potencial para isso.
Além do mais, seria uma marcar de posição, sim porque o porco está confiante que sairá destas primeiras jornadas com 3/4 pontos de avanço...e todos sabemos o desfecho do campeonato quando eles fogem tão cedo...

Dito isto, o mais provável é empatarmos ou perdermos este jogo e o de Alvalixo. Confiança zero...

NoNameGirl_Norte

Citação de: Vitor Abreu em 17 de Agosto de 2013, 10:40
Preparem-se para sermos roubados já no inicio. Não nos vão deixar chegar tão longe como no ano passado, independentemente de estarmos mais ou menos fortes.
Isso nao desculpa outras coisas. Como falta de jeito e motivação ...
Pontaria...

força Benfica

LOL

CPA

Sonhei com um 5-5 depois de estarmos a vencer por 5-2.

True story.

Andris

Jorge Sousa?

Juntou-se o útil (não se jogar nada) ao agradável (esse árbitro no nosso jogo).

Juntando esses 2 fatores, principalmente o 1º, cheira-me a derrota. Oxalá esteja enganado.

Aguia_Rea1

como se o nosso maior problema fosse as arbitragens neste momento, basta ver a pre epoca.

iloy

ha muito tempo que nao me revejo nestes benfiquistas sempre a chorar na arbitragens, ainda nao fizemos 1 jogo!!!

Puches

Citação de: iloy em 17 de Agosto de 2013, 12:14

ha muito tempo que nao me revejo nestes benfiquistas sempre a chorar na arbitragens, ainda nao fizemos 1 jogo!!!

Pois não. E, arbitragens de lado, parece-me que dão todos a derrota como adquirida.
Eu penso que vamos ganhar e jogar bom futebol.

DVP_SLB

iloy

Citação de: Puches em 17 de Agosto de 2013, 12:25
Citação de: iloy em 17 de Agosto de 2013, 12:14

Pois não. E, arbitragens de lado, parece-me que dão todos a derrota como adquirida.
Eu penso que vamos ganhar e jogar bom futebol.

tudo vai depender como vai entrar o benfica, temos que entrar forte e tentar marcar rapidamente

10Baggio

LOL

Benfica-Estoril

DVP_SLB