CN 1ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 18Ago. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: José Sá, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, João Luiz, Artur, Alex Soares, Sami, Derley
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miralem Sulejmani [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Rúben Amorim (Ola John [46m]), Enzo Pérez, Nico Gaitán, Filip Djuricić (Rodrigo [46m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (51)

ElPibe_SLB



20Nico Gaitan20

Citação de: MaiorQuePortugal em 17 de Agosto de 2013, 23:02
E será que amanha é para jogar de avental?
Sim, parece-me obvio que vamos jogar de preto.

Ponto positivo disso, sempre que jogamos de preto nesta pré epoca nós conseguimos vencer  :D

Vitor Abreu

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Agosto de 2013, 22:13
Citação de: BC em 17 de Agosto de 2013, 22:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Agosto de 2013, 22:05
Citação de: SLB Stars em 17 de Agosto de 2013, 21:52
Citação de: rocky em 17 de Agosto de 2013, 21:46
Citação de: Slb-Ag em 17 de Agosto de 2013, 21:41
Como acho que esses dois vão embora do Benfica, não vão jogar. Simples.
lol

o Javi e o Witsel tambem jogaram as primeiras jornadas antes de serem vendidos

O javi jogou até à 4ª jornada e o Witsel até à 6ª jornada. Esta época não sei quem sai primeiro, se Matic, se Garay, se Sálvio ou Jorge Jesus...ups
Acho que estas errado.
O Javi jogou 3 jornadas, sendo que na 3ª foi substituido ao intervalo. O Witsel jogou 3 jornadas completas.

Braga
V. Setúbal
Nacional

Depois...bazaram.
pois, bem me parecia que ele estava errado. ^-^

O último jogo do Javi foi contra o Setúbal na 2ª jornada. Na 3ª jornada contra o Nacional, o Jesus em vez de jogar com Matic e Witsel jogou com Witsel a 6 e Bruno César (acho que foi o BC) a 8. Resultado= não jogámos um chavelho, só quando entrou o Matic ao intervalo e ficámos a jogar com Matic e Witsel no meio campo é que começamos a jogar melhor e ter mais bola.
Na 4ª jornada com a Académica é que acho que já jogaram Matic e Enzo. Até fizemos uma boa exibição, mas falhar golos fáceis, 3 bolas ao poste, e os penaltys do Xistra, não ajudaram a conseguir mais que um empate 2-2.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 17 de Agosto de 2013, 22:22
Vai ser o 11 o mais surpreendente possível. O Jesus na 1ª jornada gosta sempre de inovar.

Jogar com um Cortez a lateral parece-me ser surpreendente qb! Se juntarmos a isso um Sulejmani a extremo direito, terás a tua razão no que a inovações diz respeito. Para já nao falar na ausência de um "Cardozo".

filc

Citação de: Vitor Abreu em 17 de Agosto de 2013, 23:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Agosto de 2013, 22:13
Citação de: BC em 17 de Agosto de 2013, 22:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Agosto de 2013, 22:05
Citação de: SLB Stars em 17 de Agosto de 2013, 21:52
Citação de: rocky em 17 de Agosto de 2013, 21:46
Citação de: Slb-Ag em 17 de Agosto de 2013, 21:41
Como acho que esses dois vão embora do Benfica, não vão jogar. Simples.
lol

o Javi e o Witsel tambem jogaram as primeiras jornadas antes de serem vendidos

O javi jogou até à 4ª jornada e o Witsel até à 6ª jornada. Esta época não sei quem sai primeiro, se Matic, se Garay, se Sálvio ou Jorge Jesus...ups
Acho que estas errado.
O Javi jogou 3 jornadas, sendo que na 3ª foi substituido ao intervalo. O Witsel jogou 3 jornadas completas.

Braga
V. Setúbal
Nacional

Depois...bazaram.
pois, bem me parecia que ele estava errado. ^-^

O último jogo do Javi foi contra o Setúbal na 2ª jornada. Na 3ª jornada contra o Nacional, o Jesus em vez de jogar com Matic e Witsel jogou com Witsel a 6 e Bruno César (acho que foi o BC) a 8. Resultado= não jogámos um chavelho, só quando entrou o Matic ao intervalo e ficámos a jogar com Matic e Witsel no meio campo é que começamos a jogar melhor e ter mais bola.
Na 4ª jornada com a Académica é que acho que já jogaram Matic e Enzo. Até fizemos uma boa exibição, mas falhar golos fáceis, 3 bolas ao poste, e os penaltys do Xistra, não ajudaram a conseguir mais que um empate 2-2.

Contra o nacional jogou o witsel a 6 e quase no fim da primeira parte, lesionou-se o C. Martins e entrou o Matic, avançando o Witsel..

Rigters

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Cortez
Matic
Enzo
Ola John
Djuricic
Gáitan
Lima

Paulo Lopes
Sílvio
Jardel
A. Almeida
Amorim
Sulejmani
Rodrigo

Toronto_SLB

Citação de: Rigters em 17 de Agosto de 2013, 23:24
Artur
Maxi
Luisão
Garay
Cortez
Matic
Enzo
Ola John
Djuricic
Gáitan
Lima

Paulo Lopes
Sílvio
Jardel
A. Almeida
Amorim
Sulejmani
Rodrigo

E' provavelmente esse o 11.  O JJ provavelmente nao quer arriscar nas primeiras jornadas.

Kvatch

Sem grande esperança. E sabendo que vamos usar o avental preto, ainda menos confiança tenho.

ZICKLER

Face à ausência de vulto chamada salvio, enzo devi derivar para a direita do meio campo e entrava o rubem para o lado do matic.

Neste momento, nem o ola jonh, muito menos o miralem asseguram a posição

xicovsky


Saviolafication



The_Riggs

                                       Artur
Sílvio          Luisão                                  Garay                    Cortez

                                   matic

                                Enzo

Ola john                                                                             Gaitán
                                   Djuricic

                            Lima

Ricardo Teixeira

Infelizmente a confiança é zero...por variadíssimas razões...

- Não ganhámos na 1ª jornada desde 2004/2005...
- Adversário com índices de motivação no máximo...
- Benfica com índices de motivação a rondar os 40%...ninguém sabe se fica ou sai do plantel...
- Equipa desfalcada...e com várias lacunas ainda...