CN 1ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 18Ago. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: José Sá, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, João Luiz, Artur, Alex Soares, Sami, Derley
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miralem Sulejmani [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ola John [46m]), Enzo Pérez, Nico Gaitán, Filip Đuričić (Rodrigo [46m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (51)

rosmani

Citação de: SLB Stars em 16 de Agosto de 2013, 18:24
Citação de: filipe.abra em 16 de Agosto de 2013, 17:57
Citação de: SkiL em 16 de Agosto de 2013, 17:51
Citação de: cmartins17 em 16 de Agosto de 2013, 17:39
Citação de: redlightdistrict em 16 de Agosto de 2013, 17:25
Citação de: Benfiquista de Besteiros em 16 de Agosto de 2013, 16:41
O Benfica perder e o jj ser despedido é estar a ser pessimista ou optimista? Deixo a questão.
Eu como Benfiquista acho que é ser pessimista...
Agora os infiltrados podem dar-te outra resposta

Presumo que o objetivo de um Benfiquista é ver o clube ganhar e não o treinador despedido.

Pode querer o treinador despedido agora, para ver o Benfica ganhar depois;)

seria um pensamento ridiculo.

Pensamento ridículo porquê ?!!!

Diz-me o que preferes:

1) Que o Benfica de JJ continue a ganhar com frequência, chegar às fases decisivas e desmoronar mais uma vez(sim, porque para mim este é o melhor cenário possível para esta época).

2) Que o Benfica de JJ vá perdendo alguns(poucos) pontos para o primeiro classificado(fcporkos) e consiga o habitual segundo posto.

3) Que o Benfica de JJ perca bastantes pontos nas primeiras jornadas, que aposte noutro treinador(Marco Silva) tentando alcançar o melhor resultado para a corrente época e pensar na conquista da próxima ?!!!

Eu estou mais inclinado para a 3ª hipotese e não me parece assim tão ridícula !!!

Ya. E eu como grande benfiquista que sou e não gosto do JJ nem do presidente, espero que o Benfica perca todos os jogos e que desça de divisão para que, para além de sair o JJ, o LFV se demita!!!

Isso sim... Isso era o paraíso!!!!!

Sou grande benfiquista!!! Sempre a pensar no melhor para o meu clube...

ASMor

nos começamos num campo difícil, o porco começa num que é sempre oferecido...

de qualquer maneira, para cima deles. ganhar  :slb2:

Chelas

Citação de: ASMor em 18 de Agosto de 2013, 12:51
nos começamos num campo difícil, o porco começa num que é sempre oferecido...

de qualquer maneira, para cima deles. ganhar  :slb2:

calhou assim , o Benfica so tem a obrigação de ganhar este jogo

Universo Benfica

VitorFernando

Citação de: Bulk em 18 de Agosto de 2013, 12:44
É possível quebrar o enguiço à 1ª jornada? Já lá vão 8/9 anos desde os 4-0 aos pastéis.

Estou muito pouco confiante, pelo histórico, pelo terreno difícil, pela ausência dos nossos 3 melhor jogadores de cariz ofensivo, pela nomeação do "SD" Jorge Sousa e pela presença no banco do "vamos ser mais perfeitos".

e o 4-0 aos pasteis foi em dezembro.

Bulk

Citação de: VitorFernando em 18 de Agosto de 2013, 13:40
Citação de: Bulk em 18 de Agosto de 2013, 12:44
É possível quebrar o enguiço à 1ª jornada? Já lá vão 8/9 anos desde os 4-0 aos pastéis.

Estou muito pouco confiante, pelo histórico, pelo terreno difícil, pela ausência dos nossos 3 melhor jogadores de cariz ofensivo, pela nomeação do "SD" Jorge Sousa e pela presença no banco do "vamos ser mais perfeitos".

e o 4-0 aos pasteis foi em dezembro.

Exacto. Excluindo este, temos de regressar até ao ano do Trap onde ganhamos ao Beira-Mar.

fmb

Pessoal com Meo(sem fibra)... conseguem ver os jogos na Net sem grandes problemas???

klik

Citação de: fmb em 18 de Agosto de 2013, 13:46
Pessoal com Meo(sem fibra)... conseguem ver os jogos na Net sem grandes problemas???

Uma ligação de 7 ou 8M deveria ser o suficiente para se ver um stream já com bastante qualidade

tjbc

Citação de: klik em 18 de Agosto de 2013, 13:54
Citação de: fmb em 18 de Agosto de 2013, 13:46

Uma ligação de 7 ou 8M deveria ser o suficiente para se ver um stream já com bastante qualidade
Onde se arranjam streams de qualidade?

L3GEND

Não me lembro da última vez que estive tão pouco entusiasmado com o começo de um campeonato.

O ano passado foi demasiado devastador, e os fantasmas ainda estão todos presentes.

A juntar a isso uma pré época, no mínimo, preocupante e o facto de não ganharmos o 1º jogo do campeonato à séculos, de não termos o Salvio, o Cardozo e o Markovic que era o jogador em maior destaque...

Simão

Citação de: L3GEND em 18 de Agosto de 2013, 14:00
Não me lembro da última vez que estive tão pouco entusiasmado com o começo de um campeonato.

O ano passado foi demasiado devastador, e os fantasmas ainda estão todos presentes.

A juntar a isso uma pré época, no mínimo, preocupante e o facto de não ganharmos o 1º jogo do campeonato à séculos, de não termos o Salvio, o Cardozo e o Markovic que era o jogador em maior destaque...

Estou igual.

Sem esperanças e sem entusiasmo. Até cheguei a pensar que o jogo fosse ontem.

Minerva

Desanimada e sem entusiasmo, mas como sempre cá estarei a apertar as mãos de ansiedade e a roer as unhas a torcer pelo nosso Benfica. Independentemente de quem o esteja a gerir, é mais forte do que eu. Pena não dar na Benfica TV.